RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES - AVANÇANDO

PERGUNTEM AOS MESTRES - AVANÇANDO


PERGUNTEM AOS MESTRES
AVANÇANDO
Através das Vozes Celestiais
1º de Agosto de 2013.


Todas as questões desta semana aos Mestres têm um tema comum, porque os correspondentes estão examinando as dificuldades de uma compreensão madura espiritual. Eles encontraram situações que confrontam a sua esperança de progredir de uma maneira ou de outra. 

Os guias espirituais nos ensinaram em mais de uma ocasião, que a Terra é uma dualidade, com energias positivas e negativas igualmente equilibradas e não há certeza de que as positivas irão sempre ganhar. A vida real não reflete a maneira com que os bandidos nos filmes e dramas na televisão são sempre derrotados. As pessoas reais estão frequentemente em conflito para compreender por que as batalhas para o bem podem ser condenadas ao fracasso mas, no laboratório global da Terra, tem o objetivo de compreender o que compõe a negatividade, que muitas vezes acontece.

A primeira pergunta é sobre um recente terremoto no Himalaia. Qual é a lição? Estamos deixando de aprender algo com isto? A segunda pergunta diz respeito à perda de conexão do escritor com a sua alma, acompanhado por uma falta de sucesso, primeiro ao trabalhar na indústria e mais tarde, em uma pequena empresa que ele criou. O que ele está bloqueando? Como ele pode reverter esta situação? A terceira questão também trata de uma pequena empresa, que a escritora instalou para a cura com cristais. Ela teme o sucesso? Será que ela não confia em sua intuição?

Pensamos que um grande número de nós na busca de um caminho espiritual, tem agora ou teve no passado algum aspecto deste tipo de dilema. Precisamos, como os escritores, de uma compreensão mais clara de nosso eu espiritual. Talvez, isto mude a nossa avaliação do terremoto, ao sabermos que 100.000 pessoas concordaram em serem afetadas, algumas delas morrendo no mesmo. Esta é uma lição criada pela indiferença humana ao ambiente natural. Será que estamos sofrendo ao escolher participar de uma lição em grupo?

Lições de vida que se referem à frustração são o que os dois empresários estão enfrentando. O primeiro deles é aconselhado pelos Mestres a deixar de bloquear o fluxo livre da energia, aumentar o amor próprio e aceitar que há uma lição a ser aprendida. O segundo precisa de eliminar a negatividade do escritório e se abster de ouvir muito aos incrédulos. Tentar se colocar no lugar deles. Imaginar o cenário de cada um e então procurar soluções paralelas em sua própria vida.

Se vocês estiverem inseguros sobre as lições de vida e por que coisas ruins acontecem a pessoas boas, os Mestres têm um livro para vocês chamado “Lições de Vida, nosso propósito em sermos humanos”. Ele está disponível em brochura e em formatos em PDF. Vão até à página de Mensagens dos Mestres e procurem a página de livros. A página “Perguntem aos Mestres”, lá está para o seu uso. Por favor, não façam questões que sejam muito extensas e escrevam em Inglês.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587


AS PERGUNTAS

COMO FAZER CERTO

PERGUNTA: Mestres, eu abri um escritório para a cura com cristais e estava muito animado. Desde então, estou sentindo que o espaço em que estou, não é adequado para mim. Sinto-me desconfortável lá. Minha pergunta é: Estou me sintonizando aos meus sentimentos e minha intuição, ou é ao meu medo do sucesso? Meu maior obstáculo é confiar em minha intuição agora e quero contar com ela! Quero estar ajudando pessoas e animais, mas tudo o que faço agora é me afastar – Stacey, Estados Unidos.

RESPOSTA: A fim de ter um escritório que reflita quem você é, você precisa “decorá-lo’ e sincronizá-lo à sua energia. O espaço tem sido de outros por tanto tempo, que um pouco da sua negatividade está ainda presente. Você precisa purificá-lo com sálvia para remover as energias estagnadas e ser muito cauteloso com a negatividade que está sendo deixada pelos seus clientes e aqueles que visitam.

Os cristais trazem para fora o fluxo oculto dentro do corpo. Alguns também capturam esta energia para ajudar na cura ou no equilíbrio do cliente. Deve-se tomar o cuidado de limpar continuamente estes resíduos para preparar os cristais para a próxima pessoa.

Para descobrir por que o seu nível de conforto está prejudicado, sente-se no meio do escritório com incenso, velas e cristais. Entre em um estado meditativo. Agora, pergunte-se o que está sentindo. Questione-se o motivo de estar sentindo estas coisas. Você tem muita ansiedade reprimida sobre o sucesso e a responsabilidade.

Sua intuição é muito forte, mas você não acredita nisto. Desde que tudo o que você faz e lida é não físico, seu julgamento tridimensional, que quer uma prova concreta, está abatendo-o. Você ouve muito aos incrédulos. Você deve decidir sobre qual é a parte da realidade em que deseja viver.

POR QUE OS DESASTRES EM MASSA?

PERGUNTA: Mestres, eu sou da Índia. Recentemente, tem havido calamidades naturais devastadoras, na região do Himalaia, na Índia. Milhares de peregrinos morreram no lugar Sagrado. Qual é o propósito e a lição de todo o episódio? Estamos deixando de aprender algo aqui, em termos de equilíbrio e desenvolvimento do ambiente? – Ravi, Índia.

RESPOSTA: Esta é uma lição de vida em grupo, em acordo com milhares de almas. O propósito é atrair a atenção do mundo sobre a importância da gestão ecológica do planeta. A sede pela energia Elétrica é tão grande em seu país com a sua imensa população, sendo complicada pela ganância, que substituiu uma preocupação com o meio ambiente. Por causa do desvio da água e dos túneis construídos para as usinas de energia, toda a cordilheira está instável.

Especialistas vêm alertando as pessoas e os governos há anos para que cuidados fossem tomados, mas o dinheiro superou o bom senso. Assim, muitos funcionários estão envolvidos na causa em que eles tentaram silenciar os repórteres, impedindo que os relatos fossem liberados ao público, e que a maioria das pessoas ouvisse sobre os desastres e sobre a extensão da perda de terras, casas e pessoas.

Mais de 100.000 almas concordaram em participar na expressão da verdade. Cerca de 5.000 escolheram fazer a transição neste momento e o restante, peregrinos de todo o país e do mundo, testemunharam a devastação e a destruição de antigos sítios espirituais. As almas esperavam que esta manifestação em massa da falta de cuidados que a indústria e o governo tiveram pelas vidas das pessoas faria com que todos eles repensassem a direção que eles estão tomando. Pelo menos, eles esperavam que este evento gerasse muita indignação para forçar um segundo olhar nos procedimentos.

A responsabilidade é um objetivo deste evento. Será que as pessoas se levantarão e perguntarão quem, o que, o por quê a respeito da causa do dano, e como ele poderá ser reparado? Muitas pessoas ignoram a péssima gestão do Planeta Terra. As almas estavam tentando mudar isto. Somente o tempo dirá se eles atingiram o seu objetivo.

CAMINHOS DIFERENTES

PERGUNTAMestres, quando eu era criança e tinha muito tempo livre, estava sempre refletindo sobre a vida. Através destas reflexões com o cérebro e o coração, descobri muitas verdades. À medida que o tempo passa, e eu tenho que me dedicar mais e mais aos assuntos do dia-a-dia, sinto que estou perdendo esta conexão com a minha alma. Estudei em uma universidade de renome, trabalhei três anos na indústria, mas este tipo de trabalho é insuportável para mim. Agora, estou trabalhando em meu próprio negócio, algo em que acredito. Trabalho muito para ser bem sucedido (com as devidas pausas), mas isto não está funcionando. Assim, fico frustrado, porque tanto a vida material quanto a espiritual não estão evoluindo. Acredito em minha capacidade. Acredito realmente que posso dar uma grande contribuição para aumentar o amor e a felicidade neste mundo, mas o que está acontecendo de errado? O que estou bloqueando? Como reverter esta situação? – Robson, Brasil.

RESPOSTA: Suas reflexões foram períodos de pura meditação. Saiba que o tempo que você gasta se reabastecendo através da meditação, não tem que ser uma grande quantidade de tempo. Você só precisa interromper o fluxo dos pensamentos e ações negativos do mundo do ego e reequilibrar a energia amorosa positiva.

O primeiro passo é analisar onde você está no momento. Você tomou uma série de decisões relativas à direção de sua jornada, assim continue fazendo isto. Nada que você fez no passado está errado. Cada coisa o informa do que sente que quer fazer e não o que os outros estão lhe dizendo que faça.

Seu maior problema é a urgência em se apressar, apressar, apressar. Suas expectativas não permitem que o processo de aprendizagem seja concluído – você quer os resultados agora. Você está deixando que o julgamento do mundo do ego determine para você se você está feliz. Ninguém é feliz 100% do tempo, se ele estiver na Terra. O planeta tem uma quantidade igual de negatividade para a grande positividade que você busca.

Você também nunca será capaz de aumentar o amor e a felicidade para os outros, se não os tiver para si mesmo. Você está bloqueando o fluxo livre da energia. Você está tentando ditar a maneira que quer que as coisas aconteçam, em vez de entrar no fluxo e apenas deixar ir. O fluxo sempre o levará onde você precisa ir.

Você não precisa de uma quantidade enorme de tempo para entrar em seus estados reflexivos anteriores. Desligue-se do murmúrio do mundo ao seu redor e ouça o silêncio do amor que o envolve. Quando surgirem pensamentos negativos ou dúvidas, detenha-os e visualize o efeito positivo oposto. Não lute contra o seu trabalho, veja o que pode aprender com ele, ou como pode mudá-lo para atingir o seu objetivo.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/07/moving-forward-ask-masters-30-july-2013.html

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Rosa, Portugal, pergunta aos Mestres: Durante vários anos eu me desesperei com o fim do meu relacionamento, e isto se tornou uma das tarefas mais difíceis. O casamento terminou há muito tempo, mas a verdade é que continuamos uma relação não existente. Não há desespero, mas eu ainda quero. Não sei o que fazer e como fazer. Temo ter entrado em um estado de inação.

RESPOSTA: Um caminhão sem motorista não sai do lugar. Se ele nunca for usado, enferruja. Você é este caminhão. Você é livre para permanecer e nada fazer sobre o seu relacionamento. O caminhão começará a enferrujar. Ou você pode dizer: “Eu mereço mais do que este relacionamento não existente". Você é o único piloto de sua vida pessoal. Ninguém irá dirigir o caminhão por você. Escolha antes que a ferrugem fique muito ruim.

Simone, Brasil, pergunta aos Mestres: Estou divorciada há três anos e durante este período, estou olhando além da minha ascensão pessoal, o meu encontro de almas, tendo idealizado o parceiro com que quero compartilhar a minha vida. Estou no caminho certo e ele me encontrará, como eu imagino?

RESPOSTA: Imaginação, visualização, definição de objetivos, são os primeiros passos em direção ao seu futuro. Estes passos, você já deu. Você ainda tem que deixar ir o passado, liberando-se e os outros na história e se movendo para o agora. Lá, você precisa reconstruir o seu amor interior. Seu futuro parceiro será mais atraído para você, quanto mais forte você exibir o seu amor próprio. Lembre-se: parceiros potenciais são responsáveis pelas suas próprias vidas: o ímã do amor torna um relacionamento frutífero.

June, Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Será que uma dieta vegetariana ajuda a alma em sua jornada para a iluminação?

RESPOSTA: Não existe uma única dieta que seja a certa para todos, por causa das diferenças na fisiologia humana. No entanto, uma dieta vegetariana pode ser escolhida, não somente para o seu sustento físico, mas também em razão da eficiência da energia, a promoção da saúde física robusta e a redução do sofrimento dos animais. A iluminação é apenas para a sua alma. Outros podem compartilhar a experiência, mas a lição espiritual para você é compreender plenamente a maneira com que o amor pode resolver desafios negativos. Faça as mudanças em seu estilo de vida com base em como eles lhe parecem.

Glenice, Brasil, pergunta aos Mestres: Eu fiquei viúva, com uma filha. Casei-me novamente, separei-me e criei um filho sozinha. Nós éramos unidos. Subitamente, ele deixou de falar comigo. Não sinto que nos encontraremos novamente: isto dói. Agora quero encontrar um companheiro para a jornada, mas esta é outra das minhas dificuldades. A vida realmente parece inútil.

RESPOSTA: Você alcançou o ponto que a sua alma pretendia como uma séria lição de vida. Sua miséria deveria ajudá-la a compreender que somente ao viver com o amor incondicional, que é a própria essência da sua alma, você pode mudar a sua vida. Sua alma sabe disto e você tem a escolha de ou se congelar na miséria, ou dar pequenos passos em direção ao calor do amor. Siga a sua intuição, não o seu ego. Faça dos sentimentos positivos que chegam a você, a razão para tudo o que você faz. Ame-se sempre.

Deia, Brasil, pergunta aos Mestres: Estou confusa. Estou fazendo um bom trabalho? Por que sempre me sinto triste e quero morrer? Aprendi muito sobre crenças e atração. Por que não posso criar a abundância? Por que não comecei o meu trabalho para ajudar as pessoas? Sou muito carinhosa e tenho muitos admiradores, então por que não tenho um parceiro? Ele é a minha alma gêmea, ou estou me iludindo?

RESPOSTA: Sua pequena série de questões aponta para uma coisa importante: você duvida de si mesma. Você se sente uma vítima. Você está sempre tentando arduamente, mas se esqueceu de que a razão das almas estarem na Terra é descobrir mais plenamente a sua essência do amor incondicional. Você é uma pessoa brilhante, amorosa e capaz. Abandone as decepções do passado: trabalhe com os seus sentimentos internos para recuperar o amor que tinha por si mesma, quando criança. Seu progresso em tudo depende da riqueza do seu amor próprio.

Maria, Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Como posso ser uma melhor mãe? Grito muito com eles. Algumas vezes, sinto-me fora do controle, ou o fardo é demasiado para mim?

RESPOSTA: Você precisa de um mentor para ajudá-la a treinar para ser uma mãe mais tranquila. Você grita porque tem medo e se irrita. Busque uma mulher sábia que a leve sob as suas asas e a guie. Não apenas você, mas os seus filhos precisam de uma reprogramação. A resposta final está em descobrir o seu amor próprio: então todo o cenário irá mudar para melhor.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/perguntem-aos-mestres-avancando.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI


LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO