RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O PODER DOS PORTAIS

O PODER DOS PORTAIS


O PODER DOS PORTAIS
MENSAGEM DA ‘EQUIPE’
Canalizada por Peggy Black
AGOSTO 2013


Estamos aqui para oferecer nosso apoio contínuo à sua evolução pessoal e ao florescimento global da consciência. Gostaríamos de falar novamente acerca dos portais e lembrar-lhes, bem como convidá-los, a tomar consciência dessas aberturas de energia, portais, acessos e limiares que estão presentes e disponíveis. Sabemos que, à medida continuamos a falar acerca dos portais, estimulamos o seu próprio entendimento e conscientização desses limiares energéticos.

Os portais existem em todas as formas e em todos os níveis de consciência.
Os portais existem em todos os marcos temporais e dimensões.
Os portais podem ser sutis, óbvios, ocultos ou secretos.

Vamos começar a expandir a sua compreensão da palavra portal. Um portal oferece entrada para outro espaço, outro estado de consciência, outra realidade ou holograma/jogo holográfico. Os portais podem oferecer informação vibracional e expansão pessoal.

Gostaríamos de expandir o seu foco agora para incluir os portais do seu planeta, a Terra. O tecido e as tramas dos seus campos de energia planetários são entrelaçados com os portais. É com a sua visão e sabedoria internas que vocês começam a reconhecer e a se permitir ver, perceber ou sentir esses portais. Muitos dos locais sagrados e lugares poderosos na natureza oferecem um portal energético, e aqueles que são sensíveis podem sentir o que está sendo oferecido.

Assim como a forma física humana possui uma rede de portais energéticos/chacras, a Terra física também está em rede e é tecida com portais de poder, passagens entre dimensões, limiares entre reinos do tempo e do espaço.

Os antigos foram sensíveis a esses locais e eles geralmente construíram seus templos e altares sagrados perto ou realmente sobre a entrada ou abertura desses portais. Vocês podem rastrear a história da Terra e ver os principais portais e locais de poder por observar onde as antigas igrejas, edifícios, círculos de pedra, pirâmides, até mesmo aldeias e cidades inteiras foram construídos, sobre ou perto desses portais. Os labirintos também oferecem um ponto de entrada, um acesso, que permitem a passagem e a viagem entre as dimensões.

Esses portais e aberturas são muito parecidos com os chacras/portais do corpo humano: eles abrem e fecham, tornam-se congestionados com o uso indevido ou ficam distorcidos de alguma maneira.

É importante perceber que, à medida que a consciência da humanidade desperta, esses portais da Terra, essas passagens de poder da Terra, podem ser cuidados, purificados, equilibrados, atualizados, renovados e honrados, assim como o ser humano consciente pode cuidar, purificar, equilibrar, atualizar, renovar e honrar os seus próprios centros de poder pessoal.

Até hoje as pessoas viajam para realizar cerimônias e experimentar os portais antigos. Há muitas pessoas que viajam para esses locais antigos inconscientes dessa energia e força. O impacto do seu despertar pessoal pode ser muito sutil ou pode ser extremamente profundo.

Muitas vezes vocês são atraídos a um local porque, enquanto vocês estão ali, sentem-se conectados, estão percebendo um portal tênue e raro em outro espaço e em outra dimensão. O seu corpo físico está sendo recalibrado de um modo muito profundo e intenso.

Existem muitos portais galácticos que são oferecidos à humanidade como uma oportunidade e um gatilho que podem despertar outro nível de entendimento e evolução. Há portais que ocorrem entre o seu planeta e o Sol, que ativam o seu campo e estimulam sua consciência expandida e seu desenvolvimento como um ser multidimensional. Tornem-se conscientes desses portais celestiais e deem boas vindas aos dons energéticos que estão sendo oferecidos.

O corpo humano possui múltiplos portais. O nome que vocês deram a esses portais corpóreos é chacra. Os chacras ou portais do corpo abrem e fecham, a depender do estado mental e emocional da pessoa. Através dos portais do corpo é que a energia e as informações são adquiridas. Eles abrem e fecham semelhantes às lentes das câmeras.

Muitos livros foram escritos acerca desses portais/chacras. Aqueles que são sensíveis, que veem e trabalham com a energia, estão cientes da importância dos portais e do cuidado com esses acessos energéticos no corpo humano. É importante para os humanos compreender como os seus corpos sutis funcionam.

Esses portais são as conexões com a sua herança galáctica. Eles são os receptores das frequências dos planetas, da lua e das estrelas. Também recebem dados de outros humanos, que não são mencionados.

Cada vez que dois seres humanos se encontram, seus portais/chacras compartilham informações em um nível sutil profundo. Isso acontece em todos os momentos e em todos os lugares e com todos. Há uma troca de energias, dados e frequências ocorrendo entre todos com quem vocês se encontram.

Os portais do corpo são receptores e emissores de energia em suas muitas formas.
É um dos métodos de os humanos se conectarem com o ambiente e com os outros.

Certamente é um aspecto importante, o método e a maneira de como os seres humanos se interligam e como todas as informações não verbais são compartilhadas com os outros humanos, bem como com os animais, as plantas, as pedras, as estrelas e todas as coisas. Expandam sua compreensão acerca desses portais pessoais.

Conforme dissemos, há muito que se tem escrito sobre esses centros de poder do corpo, e há muito conhecimento que vocês podem começar a convidar intuitivamente.

É sábio aprender sobre esses portais e como vocês reagem à energia proveniente deles. Isso faz parte do cuidado consciente. É sábio ter certeza de que esses portais/chacras não estão plenamente abertos quando vocês estão em uma grande multidão de pessoas desconhecidas. O que pode acontecer é que vocês vão captar as assinaturas energéticas ou emocionais que são desagradáveis.

É com a conscientização que vocês começam a perceber e manter essas aberturas em seu campo energético. Com a intenção é que conseguem purificar e limpar esses portais. É com a intenção que podem abrir e fechar os chacras/portais do seu corpo de modo adequado.

Lembrem-se, vocês são alquimistas, aqui, para, de forma consciente, transformar e elevar qualquer energia/emoção com que se deparar. Vocês são poderosos transformadores nesse processo. Lembrem-se de que não existe julgamento: não há pressão contra a energia do outro.

Se vocês captarem emoções mal qualificadas, é o seu direito inato e sua responsabilidade transformá-las e elevá-las.

Esses portais, esses chacras, são muitas vezes chamados de rodas da vida, porque eles giram. O portal/chacra mais importante no ser humano é o chacra do coração. É esse chacra que administra e mantém toda a forma física. É a consciência do coração, o campo energético do coração, que é a ligação e a conexão com o divino e com a própria vida.

O coração é o portal para toda a consciência e bem estar. 
É o aspecto de um humano estelar multidimensional que pensa, sente e conhece.

A sua cultura, sociedade, programação e ensinamentos não incluíram essa importante parte da informação. Foram o místico, o vidente, o sensitivo que reconheceram que o coração é a porta de acesso a todo conhecimento inteligente.

Vocês podem começar a ter percepção intuitiva a partir da conscientização do seu coração, para confirmar e observar quais chacras estão travados em uma posição fechada desde algum trauma da infância. A maioria dos humanos fecharam um portal por causa de dores ou mágoas imaginadas. Quando o portal está trancado/fechado ou quando ele não abrir facilmente, a energia não consegue fluir de modo livre.

A saúde do coração humano é e tem sido um dos mistérios no campo médico. O que não está incluído nas informações é a percepção de que o coração é o portal cósmico de cada indivíduo. É esse o lugar do seu eu exclusivo.

É a partir do coração aberto, amoroso e consciente que todas as coisas se revelam e todos os mistérios são solucionados.

Estamos convidando-os a continuar com a sua intenção dedicada de curar o portal do seu coração, porque é através desse portal do coração que se recebe a energia galáctica e universal.

A ferramenta mais importante de cura, harmonização e equilíbrio do portal do seu coração é continuar a voltar sua consciência para as vibrações de alegria, gratidão e apreço. É o poder dessas vibrações que permite que o centro do coração/portal do coração cure todas as feridas emocionais. A sua boa vontade e intenção é que podem curar o seu coração.

O portal do coração foi concebido para servir como a passagem para as estrelas. Esse portal do coração permite que a energia flua da fonte divina e o centro do coração processa essa energia para a expansão do ser humano.

Cada ser humano é convidado a prestar serviço à totalidade e curar o centro do coração da humanidade.

Quando os seres humanos vivem a partir de um portal do coração aberto e saudável é que eles conhecem e sentem suas conexões mútuas como os verdadeiros seres estelares multidimensionais que são.

Encorajamos sua compreensão acerca dos portais e das informações de cura e a ativação que se oferece. Nós nos deleitamos com a nossa conexão de coração com vocês.

Estejam em paz, Amados.

A ‘equipe’


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-poder-dos-portais.html

Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO