RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 25 de agosto de 2013

O Evento/Parte 4

O Evento/Parte 4


Atualização de COBRA, de março-abril ENTREVISTAS COM ALEXANDRA Meadors Uma breve recapitulação - da história inteira - para aqueles que DESPERTAM AGORA - maio 2013 - Com base em uma entrevista com Cobra em 2012

NOTA: Entre chaves {...} – observações de Terese Zumi, de acordo com os originais.
             Entre chaves [...] – de acordo com os originais
             Entre parêntesis (...) – inclusos de tradução/revisão
             Sublinhados _______  - de acordo com os originais

Como a borboleta está deixando nosso “Cocoon” (casulo)

Cobra diz que quando começarmos a exercer o nosso livre arbítrio, quando começarmos a interagircom o meio ambiente e não controlá-lo, então a mudança de Era vai acontecer. Quando for atingida a massa crítica de pessoas “despertadas” a mudança vai acontecer.

Enquanto escrevo isto hoje, 17 de maio de 2013, lembro-me constantemente de alerta-los sobre a extrema importância da meditação no próximo 25 de maio.

Nas nossas meditações importantes em todo o mundo no início de 2012, assim como em 21/12/12, éramos numerosos em todo o mundo, mas não alcançamos os números de "massa crítica" para realmente afetar uma mudança. Você está pronto para 'fazer isso agora?

A Fonte ouve cada coração de cada única pessoa pedindo a mudança. Quando um número suficiente de nós pedirmos em conjunto a Fonte tornará possível a mudança, sabendo que estamos prontos para isso, finalmente.

Neste belo planeta triste onde tínhamos esquecido totalmente, por muito tempo, quem realmente somos, tínhamos perdido a nossa conexão com a Fonte mas, finalmente, estamos despertando de fato. Agora, neste momento próximo ao Evento, estamos vivendo em uma explosão de Luz, depois de eras desde que houve tanta Luz aqui. Muitos estão falando sobre a Ascensão, sobre a "Mudança das Eras", mas basicamente o que está acontecendo é que a Luz está retornando a este planeta.

Uma breve recapitulação = A base da nossa realidade 

Tudo o que sabemos sobre a Cabala (as pessoas que controlavam a escuridão que "costumava" prevalecer aqui há milhares de anos), todas estas verdades estão sendo reveladas por um grupo cada vez maior de almas despertando aqui em Gaia. Estas verdades têm sido a base da nossa realidade aqui por aproximadamente 13 mil anos.

1 - Quase todos, em qualquer lugar agora em Gaia – na Nova Terra - vai concordar que existe um certo grupo de controle de banqueiros centrais que têm manipulado o dinheiro neste planeta.

2 – Os que tiveram coragem suficiente para “seguir o rastro do dinheiro" são muitos. Os que me vêm à mente são o 'Prosperar' Film Group (The Thrive Movement) e a OPPT já conhecidos por milhões de pessoas em todo o mundo. Colocando em risco a sua própria segurança, as pessoas desses grupos, juntamente com o trabalho incrível feito por inúmeros sites como o “Projeto Camelot” (cujo objetivo foi e é oferecer um espaço aos denunciantes para chegar à verdade) e “Divine Cosmos”, têm nos informado sobre todos os projetos ultrajantes da Cabala no mundo inteiro".

Nós ficamos sabendo como o dinheiro foi para bases militares subterrâneas em todo o mundo (todas elas estão completamente destruídas), e também como tem ido a todos os tipos de operações "false flag" (bandeira falsa) como o 11 de sentembro. (Artigo detalhado sobre a verdade do 11/9 em sueco e inglês no link "notícias importantes" do site). Igual quantia em dinheiro foi para as guerras organizadas em todo o mundo, para nos manter em um lugar inseguro e de medo.

Temos todas as provas necessárias e muito mais sobre as operações da Cabala, algumas das quais já foram apresentados recentemente no “5 dias de Audiência Pública sobre a Divulgação" (Disclousure) em Washington, DC. Na hora do Evento, todas essas provas serão apresentadas para a humanidade e então todos entenderão de que maneira fomos levados a acreditar que estamos "sozinhos" no universo. Este projeto da Cabala, para nos manter inconscientes do conhecimento de raças extraterrestres, foi para onde dirigiram quase 65% de seus esforços, diz meu Guia. Para esconder a verdade de nós, para nos manter inconscientes, eles têm tentado todos os truques que puderam, de criar guerras e outras operações “false flag” (falsa bandeira) para desviar a nossa atenção, e ganhar tempo. Cada dia que passa eles precisam de centenas de bilhões de dólares para gastar em suprimir a verdade sobre os extraterrestres.


Fomos mantidos presos em uma Matriz ilusória.  No início do ano de 2012 esta Matriz finalmente desmoronou . É, literalmente desabou, após anos de esforços por parte do Movimento de Resistência da Luz (mais detalhes sobre o Movimento no próprio Portal site da Cobra 2012). Cada dia que passa, mais e mais barreiras são removidas, livrando-nos de milhares e milhares de anos de trevas. Essa é a razão das coisas estarem agora progredindo rapidamente: a cada dia a Matriz desmorona cada vez mais.
Quando chegar o momento do Evento, a Fonte dará um puxão final no restante da malha (véu, rede) em um flash -'O Flash do Evento '.

LIMPEZA

1 - Os arcontes e seus aliados estão sendo retirados das restantes malhas remanescentes da Matriz no plano etérico.

2 - Os arcontes (alguns) e ainda os reptilianos em corpos físicos na superfície não têm para onde correr ou se esconder.

3 – Com a ajuda desta meditação de 25 ​​de maio, começamos a nos purificar e a nos livrar completamente dos implantes colocados em nosso campo áurico pelos arcontes.

4 – Ao redor de todo o planeta, os Trabalhadores da Luz estão constantemente liberando velhas mágoas e traumas do nosso passado, tanto nesta vida com em outras vidas; isso está vindo à tona agora, quer desejemos ou não. A Luz está desobstruindo tudo para a superfície de nossa consciência, para limpeza. Estou disposta a dar um lugar especial no meu site para informações sobre isso, no entanto Cobra tem um grupo de terapeutas que trabalha em cooperação com ele em todo o mundo e que pode ajudar a outros Trabalhadores da Luz com este processo (Portal 2012). Eu vou postar mais sobre esse 'trabalho' no Facebook nos próximos dias. 

NOVA REDE DE LUZ BRILHANTE EM TORNO DE GAIA, luz forte e brilhante a cada dia
A nova grade de vórtices de luz e portais conectados está crescendo mais intensamente todos os dias. A rede brilhante de energia de Luz da Deusa, composta por novos e renovados vórtices de Luz de grande e pequeno porte estão sendo ativados pelo Movimento de Resistência em todo o planeta.

Toda tentativa que fazemos individualmente para nos tornarmos os vórtices de Luz que somos, os seres de Luz poderosos que somos, contribui para o Todo. Quando nos unimos em grupos grandes e pequenos, para meditar e visualizar a limpeza da rede de energia de Gaia e do nosso próprio campo de força de Luz, o nosso ‘Merkaba’, então não há dúvida de que seremos vitoriosos em breve.

Agora estamos finalmente alcançando quem realmente somos - estamos finalmente livres para fazer escolhas conscientes.

Estamos agora no que é chamado ‘horizonte de eventos’. Estamos experimentando o que Cobra chama Breakthrough Compression. E o que isso significa?

Abaixo da superfície, o Movimento de Resistência e nossa família Galáctica, em conjunto com os agarthianos da terra interior, pressionam continuamente a luz da quinta dimensão para cima, em direção à superfície. Ao mesmo tempo a Luz que nos chega da Fonte, a partir de Seres Celestiais e outras forças galácticas superiores pressiona (de cima) na direção da superfície, criando um "sanduíche" de Luz, que é o lugar onde nos encontramos agora. Esta Luz revela toda a manipulação e mentiras em todos os lugares até que não haja lugar para a Cabala se esconder. Estamos lá agora. Estamos apenas fazendo o processo de limpeza final, que como Cobra repetiu mais de uma vez, deve ser um processo gradual.


Cobra! Desculpe, é apenas uma brincadeira! Sem ofensa Yoda! {TZ}

COBRA
AlGumas informações sobre Cobra.  Pleiadiano em encarnação consciente na Terra, tem contato direto com o Movimento de Resistência de Luz, com extraterrestres (pleiadianos, arcturianos, Andromedanos, etc.) e os seres humanos acima e abaixo da superfície. Ele também tem contato direto com muitos grupos de superfície diferentes, como o grupo Branco e pessoas como Benjamin Fulford, também com os agentes militares infiltrados (do MRL) em agências de inteligência que trabalham para o Movimento em toda Gaia. Ele é um elo vital entre o Movimento de Resistência e a população de superfície. Cobra criou seu blog pouco mais de um ano atrás, pela proximidade da “Vitória da Luz”.  Através de seu blog, os agentes do Movimento de Resistência em todos os lugares têm acesso a mensagens codificadas regulares postadas lá para eles.

O livre arbítrio é nosso direito inato

O livre-arbítrio é o direito de primogenitura da humanidade. Fomos impedidos de usar este direito durante MUITO tempo. A criatividade necessária para exercer nossos direitos foi “cortada” pela programação intensa da Cabala.
Numa sociedade como a nossa, onde existem milhares de regras criadas para manter os governantes gananciosos no poder, somos livres? Nós obedecemos, fazemos "o nosso dever" e acreditamos ter uma "vida livre", mas assim que planejamos nos expandir (como todos os milhares de inventores que criaram incríveis protótipos em todo o mundo, para coisas como energia livre) encontramos oposição porque, como Cobra diz, "estamos tocando as paredes da quarentena".
Muitas pessoas no mundo estão exigindo agora exercer a sua vontade para além destes limites. Enquanto escrevo isto agora as pessoas estão com suas vidas em risco em toda a China. O Sistema político totalitário da China é aquele em que o Estado detém a autoridade total sobre a sociedade e busca controlar todos os aspectos da vida pública e privada, sempre que sentir necessidade. De certa forma todos nós vivemos na China.

Pessoas de toda parte estão começando a mostrar coragem de exigir uma vida que de alguma forma represente seus sonhos. Quando percebermos o que é possível terá início um processo de crescimento real. Após o Evento haverá uma surpresa com o número enorme de novas possibilidades que nunca sequer sonhamos.
Agora, as forças da Luz do Movimento de Resistência, abaixo da superfície de Gaia, junto com a espinha dorsal desse Movimento – eu e você – os Trabalhadores da Luz em toda Gaia estão mudando tudo isso e começamos a co-criar o nosso futuro. Como o 'texto imagem' no topo da página 'Believe' dos Pleiadianos diz: “estamos co-criando uma revolução como nenhuma outra revolução neste planeta, onde cada alma é valorizada, contribuindo para a beleza do todo”.
Muito em breve aprenderemos, de uma forma totalmente nova, que não só temos escolhas, mas que também podemos criar.
Agradeço a Cobra pela inspiração.

Escrito por  Teresa Zumi Sumner 18/05/2013 11:20am.

ATUALIZAÇÕES DE ENTREVISTAS COBRA - março e abril/2013 

As seguintes atualizações são das entrevistas com Alexandra Meadors de conexão Galáctica em março e abril. Não há uma ordem específica para a informação e, em vez de escrever perguntas exatas o título simplesmente especificará a área principal de conteúdo. Se eu colocar colchetes em torno de algo salvo indicação em contrário são as minhas palavras de interpretação para maior clareza - espero. O texto não repete necessariamente palavras de Cobra, quando eu tomo notas não escrevo cada palavra.

OBS: Como eu descobri pequenos detalhes 'deliciosos' e peças de informação (de outras entrevistas Cobra aqui e ali) provavelmente irei adicioná-los nos diferentes itens abaixo, e não escrever sobre esses assuntos separadamente outra vez. Meu site não é um diário de 'notícias', mas aquele onde você vai encontrar os fatos e informações mais confiáveis reunidos em um só lugar. Cobra nos lembra continuamente para usarmos o discernimento. Há muita coisa, informações falsas e bobagens flutuando pela Internet; meu objetivo foi e sempre será o de oferecer uma informação o mais próxima possível da verdade. Eu verifico tudo o que escrevo com os guias e mentores que me apoiam nos textos deste site.

Movimento de Resistência luz no controle

Pessoalmente acredito que é muito importante estar ciente desta parte de informação: “O Movimento de Resistência da Luz está no controle de 85% das ações previstas pela Cabala”. Esta informação foi dada a respeito de questões relativas aos atentados de Boston e operações false flagem geral. Há agentes da Luz dentro de todas as agências de inteligência, impedindo as coisas antes mesmo que aconteçam, de modo que vocês nem precisam mesmo ouvir falar deles. As pessoas precisam ouvir isso.

Ondas de energia luminosa

Estamos canalizando muito mais Luz (entrevista no final de abril). A partir de agora será muito intenso. Há uma grande onda de energia em maio e haverá outra grande onda de energia em novembro de 2013. No mês de março, houve intenso trabalho de purificação dos arcontes feito no plano etérico e agora podemos ver o progresso resultante. A aceleração da energia poderá ser sentida na última semana ou desde o primeiro eclipse de três, em março.


O Papa

De um modo geral Cobra prefere manter um ponto de vista neutro sobre o novo Papa. Em relação à controvérsia em torno do seu passado na Argentina Cobra disse: "Os jesuítas estiveram por trás de todo o sofrimento, na Argentina (durante a ditadura miliar, anos 70). Naquela época ele já estava em alta posição na ordem dos jesuítas, mas ele também tem um lado bom. A cerimônia de entronização do Papa (76 anos) no dia 13/03 no momento exato de 03/13 é um reflexo - uma situação microcósmica - de toda a situação em nosso planeta. Houve um jesuíta influente, com o mesmo nome, no século 7. O novo Papa tem uma alta posição na Ordem** dos jesuítas e apresenta bons aspectos e outros não tão bons. Há um duplo sentido em tudo, há o lado da Luz do Papa e o lado escuro, por isso vamos ver {Cobra disse isso em março} qual dos lados prevalecerá. Este Papa não é um "entrante", ele nasceu em uma maneira regular. Os jesuítas estão ficando desesperados, mas não podem controlar este Papa completamente. Há muito tempo a Ordem tenta conseguir mais poder e influência dentro do Vaticano, porque não tiveram essa posição antes. Sua principal área de poder tem sido fora da Europa, na América do Sul, na América Central, como também a África e partes da Ásia. Há outras facções dentro do Vaticano que não obedecem aos jesuítas diretamente.
Este é o momento de "tomada de poder" total, lutam como hienas por suas vidas antes de sua extinção. Esta eleição tão rápida foi uma boa surpresa, e vai acelerar o processo. Por causa da data de sua "eleição" as forças da Luz terão um papel muito maior a desempenhar, muita coisa será ‘dita’. Em relação à velha profecia de um Papa de Luz caminhando sobre uma Roma em ruínas, Roma não será arruinada, mas a infra-estrutura do projeto do culto católico será destruída. Há bons aspectos neste Papa e veremos qual prevalecerá.
* Companhia de Jesus, a Ordem dos jesuítas.

Alexandra perguntou o que Cobra pensava sobre as pessoas que farão penhoras no Vaticano {Desculpe, não consegui ouvir o que?}. Cobra disse que as pessoas que cumprem esse direito de retenção estavam fazendo um trabalho muito bom que estavam a par de tudo (aware pepople), em termos dos aspectos legais. A importância deste trabalho se revelará mais adiante, pois é bom conhecer detalhes de informação de base para as ações a ser tomadas no momento do evento.

Papa Francisco Critica Duramente o Sistema Financeiro Global por "Culto ao Dinheiro”

Associated Press, New Zealand Herald - 17 mai 2013

O Papa Francisco denunciou o sistema financeiro global por difundir o "culto do dinheiro", que ele diz estar tiranizando os pobres e transformando os seres humanos em bens de consumo descartáveis. Link: http://goldenageofgaia.com/2013/05/pope-francis-slams-global-financial-system-as-cult-of-money/

Conferência do Cobra em Roma

Roma tem sido um ponto de Luz sobre a rede de energia jesuíta em nosso planeta. Roma é uma cidade antiga, que detém a chave para o controle de quarentena da Terra e também a chave para a libertação planetária.
Recuperar esses pontos focais de energia tão importantes para a Luz é um processo lento, mas estamos fazendo um bom progresso. "Nós estávamos trabalhando novamente com St. Germain, colocando um vírus etérico na estrutura da Matriz do vórtice principal de energia jesuíta/arconte no planeta, de Chiesa del Gesu, Palazzo Colonna e Palazzo Doria Pamphilli, no centro de Roma”. (Cobra)
Após a ativação bem-sucedida do portal 21/12/2012 no Egito, começa um novo ciclo de conferências Cobra. O objetivo das conferências é duplo: para fortalecer o corpo de Luz planetário com ativações de vórtices e trazer um pouco de Luz e clareza às mentes dos dedicados Trabalhadores da Luz. Link aqui a partir de 21 de março de 2013 do Portal 2012.


Estamos re-despertando os "elos perdidos" na grade de Luz de Gaia. Há grupos determinados trabalhando continuamente com este processo, em preparação para o Evento.

 

Benjamin Fulford - Rússia - a Cabala e o dinheiro

Existe um conflito antigo entre a máfia russa e o clã Rothschild. A máfia russa é apoiada por certas facções e recebe aconselhamento ativo sobre o dinheiro. Há informações aqui que eu (Cobra) não estou autorizado a revelar. Os Rothschild estavam usando Chipre como um campo de testes para ver quanto dinheiro eles poderiam realmente roubar. {Havia principalmente dinheiro russo em bancos lá}.

Eles tentam agora roubar tanto dinheiro quanto possível porque não (mais) têm fundos suficientes. Eles precisam de muito dinheiro todos os dias para operar a Matrix, e o sistema de controle da Cabala, entre um e dois bilhões de dólares por dia para manter o sistema funcionando. No entanto, eles podem - eles têm - que ganhar dinheiro de algum lugar. Está ficando cada vez mais difícil para eles por causa da consciência mundial crescente. Eles estão cada vez mais desesperados e por isso estão usando medidas mais drásticas. Em relação [de resgate da União Européia] eles sempre criam um problema e, em seguida, tentam apresentar uma solução que lhes beneficie. As forças das trevas estão em desespero e isso não vai mudar; eles tentam impor seu poder de todas as maneiras possíveis. Veja razão para esta ligação no título abaixo "dinheiro nos bancos”.

Nesta nota: as forças da Luz tem os seus próprios planos e eles estão progredindo muito bem.

Fitas Kissinger

Com relação aos 1,7 milhões de registros nas fitas Kissinger sobre as políticas secretas da Casa Branca, na década de 70, Cobra comentou que esses arquivos são grandes demais para qualquer um pesquisar, mas que seria ótimo se algumas pessoas quisessem começar a procurar detalhes para revelar alguns fatos interessantes.


Dinheiro nos bancos 

Cobra recomenda a retirada de dinheiro dos bancos para parar de apoiar a Cabala e a Matrix. Eles controlam TODO o movimento dos bancos, cooperativas de crédito - tudo é parte do mesmo sistema. Tudo é dominado pelo programa de computador da Cabala. Ser tão independente quanto possível é parte da mudança.
No Evento a "estrutura" deverá ser desmontada, portanto, os bancos vão fechar apenas temporariamente, haverá informação fornecida ao público para amenizar o medo e deveremos apenas continuar com a vida enquanto as coisas “caminham para o melhor”. Os acontecimentos em Chipre foi um teste da Cabala. Eles escolheram uma ilha pequena, sem grande estrutura bancária para ver se havia (mais) uma maneira de roubar o dinheiro do povo. Não foi um sucesso. O povo disse "não" e eles foram atrás da classe média alta e assim foram atingidos. Os principais investidores em Chipre eram em sua maioria da máfia russa e a Cabala fez um acordo para que pudessem acessar o seu dinheiro. Este episódio mostrou que a população do mundo não concordaria com esse tipo de cenário. No entanto, eu aconselharia as pessoas a remover imediatamente seu dinheiro dos bancos e colocá-lo em ouro e prata. Simplificando, quando seu dinheiro está nos bancos a Cabala pode usa-lo para os seus fins. Você está lhes emprestando o seu dinheiro. Energeticamente falando você está dando seu dinheiro a eles. Eu não prevejo nenhuma mudança drástica na situação econômica no portal no dia 25 de maio, mas pode haver escândalos.Ainda que o Evento não aconteça, entretanto, é bom ter o seu dinheiro em suas próprias mãos, ter o seu próprio poder e não entrega-lo à Cabala. Seu dinheiro nos bancos é que está financiando suas guerras, e é isso que queremos evitar.

Alexandra mencionou a agora forte aliança, com 180 países: BRIC (grupo econômico de países emergentes liderados por Brasil, Rússia, Índia e China). Esta é uma ameaça para a Cabala, é claro, eles estão trabalhando em suas contra medidas, por exemplo, tentando subornar Putin e levá-lo para o seu lado. Todas as famílias Rothschild não controladas, todos os que estão fora da Cabala, estão alinhados com o BRIC. As famílias Rockefeller e Rothschild têm um objetivo comum, mas eles também sempre estarão em guerra uns com os outros, eles não são amigos. Alexandra voltou ao assunto da condenação de um grupo, incluindo Goldman Sachs, - Lowman, JPMorgan, Joseph Ackerman, e outros, por suas ações - Cobra disse que esta é "uma mera promessa" no momento, vamos ver o que acontece. Se isso realmente acontecer terá efeitos duradouros. Todos sabemos das demissões em massa nas instituições financeiras em todo o mundo desde o ano passado. O navio está afundando e os ratos estão fugindo.

BIT-COIN é uma moeda controversa e a mais segura em transações. É interessante e não-anônimo, o seu valor pode se recuperar, ele tem valor real para as pessoas, e não é controlada pelo Cabal e seu seguro. A própria forma como está estruturada a torna bastante segura contra o uso indevido, ela é muito melhor do que o atual sistema bancário. Alexandra referiram que esta era "digital" e Cobra respondeu: "assim é o sistema atual." (referem-se provavelmente a algum sistema em uso nos EUA e Europa)

Ouro

A Cabala tem manipulado o ouro. {Para os recém-chegados aqui, eu gostaria de lembrá-lo que ouvimos há muito tempo de Cobra, que a maior parte do ouro do mundo real, está seguro em um subterrâneo, guardado pelo Movimento de Resistência para ser usado para o novo sistema financeiro após o evento}. O ouro que eles têm nas mãos vai para os bancos da Cabala, especialmente via Hong Kong. Rothschild está muito envolvido na negociação de ouro. Há uma grande transferência de riqueza acontecendo neste planeta agora.  Para seu próprio bem, se você tem dinheiro, Alexandra lembrou que o ouro e a prata são "riqueza portátil”, Cobra comentou que o ouro estava barato agora. Alexandra tinha ouvido falar sobre Fulford ** informando sobre Shintaro Ishihara e perguntou a Cobra quem está realmente no comando? {** Veja o link para este texto abaixo (Benjamin Fulford). Para aqueles de vocês que podem não saber que Benjamin é membro do grupo "chapéu branco". Com 90 vidas! (vide O Evento, parte I) comentário TZ.}

Cobra respondeu que o verdadeiro líder da Cabala foi retirado do planeta em 5 de maio, há um ano. Agora eles estão muito confusos sobre de quem receber ordens. Ele também lembrou que todas as "famílias" que têm "algo a dizer" sobre o planeta não são deste planeta.

 

OPPT 

Quando este grupo apareceu na entrevista, Cobra disse que eram boas pessoas fazendo coisas boas. No entanto, ele não vê qualquer resultado no plano físico, mas o trabalho tem um bom propósito de despertar as pessoas para certas coisas. Certas pessoas precisam exatamente esse tipo de energia para despertar e perceber que eles são livres e que eles realmente podem fazer algo sobre isso. Eles já não se sentem impotentes, de modo que realmente capacita certo número de pessoas sobre a superfície para serem ativos e não vítimas por mais tempo. Mas "não esperem resultados tangíveis, como pessoas remuneradas ou qualquer coisa assim.”  Alexandra destacou que "somos o valor - e não o dinheiro" {uma breve explicação sobre OPPT para aqueles que ainda não estão conscientes disso, segue aqui}.

O que é o OPPT?

O Confiança Cidadã para os Povos (One Peoples Public Trust – OPPT) em si consiste de cada pessoa no planeta, o planeta em si e o Criador.
Os curadores OPPT são um grupo de indivíduos muito qualificados, incluindo os profissionais de Direito que, em conjunto com um grupo de confiança dentro do sistema financeiro, realiza extensas investigações na enorme fraude e roubo que ocorrem no momento. Eles concluíram que os sistemas financeiros governamentais e corporativos estavam traindo o povo e depois de testar diferentes abordagens para corrigir as injustiças que constataram estar sendo infringidas contra a humanidade, decidiram que que a única solução era liquidar todo o sistema.

Estrutura Social
A respeito de quem são as pessoas-chave na sociedade, as que estão no topo da pirâmide por assim dizer, pessoas como o Papa ou a rainha, Cobra disse que "essas pessoas não estão no topo da estrutura, mas num certo nível da estrutura que está sendo limpo agora”. Isso tudo é parte da velha estrutura, algumas pessoas são melhores que outras. {Lembre-se de não julgar, nem mesmo quando a verdade for revelada}. Isso tudo vai mudar completamente. Após o Evento pessoas totalmente diferentes conduzirão a sociedade. {Veja informações sobre as eleições após O Evento nas páginas do Evento.}

Controle Jesuíta
Para aqueles de vocês que entendem a política americana: Alexandra perguntou sobre o New Hampshire House Bill, em conexão com a 13 ª Emenda. Cobra disse que todo o propósito da 13 ª Emenda originalmente era libertar EUA do controle dos jesuítas. Jesuítas controlam a cidade de Londres desde o concílio Vaticano II, e através de 'The City' eles controlam a 'Corporação dos EUA’. Assim, a 13ª Emenda era para cortar esse controle.

China

Há certas facções dentro do governo chinês onde houve alguma melhora - uma situação melhor, essas facções estão mais próximas do “White Dragons” (dragões brancos).

Mudança Polar Magnética
Este processo de inversão polar magnética leva anos e estamos no meio desse processo agora. Nós não notaremos. Isso já aconteceu muitas vezes antes.

Estamos agora no momento o 'ponto de inflexão' antes do evento.

Guerreiros da Luz - Trabalhadores da Luz – Proteção

NB: Se você estiver sob ataque, saia na Natureza, especialmente aproxime-se de uma árvore. Poucas horas vai ajudar muito. Evocar todos os possíveis seres que puder para apoiá-lo. {Ver 'Movimento de Resistência Light' no final da página do Evento Principal}.

A água também é uma boa ajuda, especialmente água corrente, a limpeza de vários tipos. O mais importante de tudo é a sua atitude


Gizé = Pirâmides {conferências Cobra em 21/12/12, no Egito} 

Cada pirâmide mundial (conhecidas e desconhecidas) é um gerador de energia e ligado à grade planetária. Abaixo da Esfinge existe uma câmara da época Atlantis (da Atlântida) com cristais programados (gravados com) com a história de Atlântida. Esses cristais foram recuperados pelo Movimento de Resistência em 1998. A Cabaal sabe e é por isso que eles bloquearam as entradas para a cidade subterrânea inteira abaixo da Esfinge. Cobra acrescentou: "Depois de ativar o portal de lá em dezembro, com muito sucesso, as regras relativas ao acesso privado para as pirâmides foram restringidas pelo governo egípcio."

Rede de Luz Planetária
Quando a conferência Cobra decorreu em Zurique o Vórtex de lá foi ativado em cooperação com Saint Germain {ver Movimento de Resistência, O Evento I}, para apoiar a transferência de alguns dos principais bancos lá como UBF. Isso acelerou o processo para outros setores do sistema financeiro.
Energia da Deusa foi liberada e deverá equilibrar o planeta. O puro aspecto feminino da Fonte está presente em todo o Universo, o aspecto da Divindade que desde a ocupação do planeta foi fortemente reprimido e controlado pelos arcontes.

Basta apelar a ela!

Permita-se ser um canal para essa energia. Você pode pedir - dar permissão - para que o aspecto Feminino Divino de energia venha através de vocês para o nosso planeta e para fazer o que é necessário.

Ativação do Portal no dia 25 de maio vai desencadear um enorme salto qualitativo no planeta. Uma enorme quantidade de energia de entrada do feminino terá de ser ancorada no planeta.
A grande ilha do Havaí é um dos principais vórtices de energia em Gaia. {Ver Portal 2012} As ilhas havaianas eram parte da antiga civilização da Lemúria. Os três eclipses 10 de maio e 25 de abril e 25 de maio são parte do processo de ativação, da abertura do Portal em 25 de maio. O eclipse no dia 25 de abril foi um começo surpreendentemente bem sucedido deste processo. Foi uma grande vitória para a luz.

Grande Salto Quântico em 25 de maio
A abertura do Portal de 25 de maio será um grande salto para o planeta - um enorme avanço para a vitória da luz e possibilitará muitas coisas que não são possíveis agora. Não estou dizendo aqui que o evento vai acontecer neste momento, mas que haverá uma grande melhoria para o fundo da perspectiva planetária situação.

NB: A Cabala tinha certos planos para neutralizar essa enorme influxo de Luz que está sendo ancorada e aconteram coisas que Cobra não pode divulgar, mas basta dizer que “algumas exigências foram feitas” em preparação para o Evento.

 

Stonehenge Inglaterra 

Este é um local sagrado e tem sido o cemitério de uma família de elite. É um lugar de energia de muito poder, que tem sido usado para rituais há milênios para os dois lados (luz e sombra) ambos têm utilizado este local.

Audiência Pública sobre a "Divulgação" - OVNIs em WashingtonEsta é, naturalmente, uma coisa boa. Nada de espetacular vai acontecer, mas é mais um passo na direção certa.

Guerras como a da Síria
Depois do Evento (existirá Paz na Terra), haverá muita cura, necessária para pessoas marcadas em todo o mundo por muitas atrocidades, e a cura será distribuída. Primeiro haverá aconselhamento com "curandeiros" humanos qualificados, mais tarde "câmaras de cura”, quando for a hora certa. Nossa Família Galáctica irá proporcionar. Quanto à prisão da baía de Guantanamo, Cobra disse que "deve ser tudo fechado." Após o Evento as pessoas vão procurar assistência médica e apoio psicológico. 

11 de setembro - A Grande Virada

11/9 foi uma grande virada no nosso despertar no planeta. As pessoas agora trabalham duramente, há bastante tempo, para dizer 'basta'. Como um coletivo que estamos recebendo a este ponto. {TZ aqui, há inúmeras coisas incríveis feitas por "pessoas comuns" agora o tempo todo -. Trabalhadores da Luz quer eles acreditem ou não} Alexandra mencionou muitos desses feitos aqui e ali, em sua entrevista. Por exemplo, um juiz da Corte falando claramente de “material de natureza inconstitucional” e a Cabala tentando escapar todo o tempo; manifestantes parando as atividades de fábrica da Monsanto; informações com  maior exposição pública sobre o alto escalão envolvido no 11 de setembro, e este tipo de ações vai continuar cada vez mais agora.

Ameaça Nuclear

O Movimento de Resistência tem muitas operações para evitar isso, todos os dispositivos nucleares foram desarmados, o que significa que os aparelhos de detonação foram destruídos e não podem ser ativados..

A visita de Obama a Israel

Sempre houve uma forte ligação entre Israel e a Cabala dos EUA. Agora também há facções do bem em Israel tentando mudar as coisas por lá. Alexandra pediu-lhe nomes, mas Cobra não poderia dar, mas ressaltou que eles estão começando a criar mudanças lá. Há tanta coisa acontecendo lá agora, pois eles estão muito perto do Líbano e da Síria. As forças da Luz estão fazendo tudo o que podem para aliviar muito sofrimento desnecessário lá.


Equinócio da Primavera - Astrologia - Maias

21 de Março no equinócio de primavera (outono no hemisfério sul) foi o início do "Ano de Energia". A data marca uma nova espiral de ciclo de um ano; o destino para o próximo ano é descrito na lua cheia em 27 de março. Cobra disse que a energia da lua cheia nos ajudará a co-criar o nosso destino. Urano, Plutão, Saturno e Júpiter estão num alinhamento poderoso – uma quadratura entre Urano e Plutão traz tudo o que é reprimido para a superfície, por exemplo, todo o controle da Cabala. As pessoas agora estão começando a ter consciência do que está acontecendo no planeta. {Este mês de março foi muito intenso para os Trabalhadores da Luz em todos os lugares}.

Desde 21/12/12 os membros da Cabala entenderam que vão perder influência no plano astral [muitos Trabalhadores da Luz já sentiram isso], eles estão desesperados, um pouco loucos [mais operações “false flag”]. Eles sabem que é "o fim do jogo" um sinal de que a derrota total está próxima, estamos aprofundados neste processo atualmente.

Arkansas - Mayflower Oil

Isso não será um grande desastre, o dano será contido. O Movimento de Resistência está trabalhando nisso, porém eles vão intervir diretamente, não na superfície.

Chemtrails

Alexandra citou um fotógrafo que estava tirando fotos de Chemtrails e capturou imagens de OVNIs em torno dos Chemtrails. Cobra explicou que eles estavam neutralizando o efeito negativo das Chemtrails e que sem a intervenção do UFO, isso estaria acontecendo com muito mais frequência. O Movimento de Resistência isola a maioria, mas ainda não foi possível eliminar todos eles. Alexandra lembrou que houve dias em que os céus pareciam uma pasta branca, cheia deles e Cobra comentou que sem as intervenções do nossa família galáctica a humanidade não existiria agora.

Atentado em Boston

Tantos fatos vieram à tona mostrando que havia algo “errado" e muito rapidamente os jornais estavam cheios de artigos dizendo que esta foi mais uma operação “false flag”. Cobra disse que os membros da Cabala estão desesperados, eles usam eventos de “false flag” como este para "manter uma vibração de medo no planeta. Eles não são muito inteligentes nem são bons estrategistas, e o resultado é que cometem muitos erros”. Inicialmente as pessoas ficaram com (muito) medo e seu plano pareceu funcionar, mas depois de algumas semanas começaram a ver através da aparência, à medida que mais e mais evidências vieram à tona. Por causa disso agora as pessoas estão acordando mais rápido, assim como eles fizeram depois do 11 de setembro.
Alexandra disse a Cobra que agora havia muito mais participação por parte de pessoas céticas. O chefe de polícia disse 'atores', quando falou sobre as pessoas envolvidas no incidente. Cobra um comentou que eles eram atores e que a verdade não pode ser suprimida.  Eles estão tentando criar um drama longe dos verdadeiros problemas para tentar provocar uma guerra mundial a partir da Síria, mas não vai funcionar.

{TZ: ontem à noite eu assistia a um vídeo do You Tube, onde o Sr. E a Sra. Bush, foram entrevistados sobre o assunto e George W estava prestes a dizer a palavra conspiração, quando ele falou sobre os atentados, mas chegou até ‘consp’ ... antes de perceber o que ele estava dizendo e o rosto de sua esposa revelou seu choque. Também gostaria apenas de salientar que em “Uma Hora Com Um Anjo”, na rádio Luz, Arcanjo Miguel disse que no atentados de Boston houve intervenção de nossa família Celestial para evitar um desastre total}.

 

Boa Aliança com os Templários

Facções dos Bons Templários sempre lutaram contra a Cabala, agora estão alcançando outros grupos. Em todo o mundo agora há negociações por meio dos Trabalhadores da Luz, mas não osuficiente. Precisamos de mais. De um modo geral, temos fundações mais sólidas agora do que no ano passado, estamos mais perto do evento.

17 Naves voam sobre Arizona

100 testemunhas estavam presentes recentemente, quando 17 naves sobrevoaram o Arizona. Alexandra falou sobre a profecia Hopi que cita a chegada de naves em grandes grupos, e que o Arizona teve alguns dos principais pontos de vórtices. A área era de grande importância para a Federação Galáctica e o Comando Ashtar. Cobra comentou que depois do Evento, posteriormente depois o 'primeiro contato' {ver O Evento parte I} as naves de Luz apareceriam em certas áreas, este seria um desses lugares.

A guerra na Síria

O trecho a seguir foi extraído de um artigo que postei na minha página do Facebook, em 11 de maio {com algumas adições aqui}, baseado nas declarações de Cobra em sua última entrevista:
“Eu quero dar ciência do fato de que existem milhões de pessoas que trabalham no Movimento Resistência da Luz, em Gaia, neste momento, que são capazes de ler mentes. Eles têm absolutamentetotal consciência dos pensamentos dos membros da Cabala (planos, ideias, etc.), em todos os momentos . Não há mais qualquer lugar onde eles possam se esconder.  O
Movimento de Resistência da Luz sabe que a Cabala não quer se render agora, mesmo sabendo que a derrota total é iminente. Em vez disso, gostariam de “sair explodindo” {esta decisão foi tomada na sua conferência no Texas em 25 de abril}, como eles poderiam fazer, para criar o máximo de caos possível antes que a verdade  sobre tudo esteja disponível para o público em geral através dos meios de comunicação”.
Cobra disse que o Movimento de Resistência tem observado que é nisso que eles estão totalmente focados neste momento. Cerca de duas semanas atrás eu escrevi aqui (Facebook) sobre o “ICIJ  86 Jornalistas” - grupo de 46 países em todo o mundo que estão ocupados revelando todas as contasoff-shore e outros recursos dos muito ricos. Isso é apenas uma mera revelação das verdades em todos os níveis que chegarão a todos nós eventualmente.
Os planos do Cabal para “sair explodindo” são as razões por trás do que vemos acontecendo agora na Síria. Esta área tem sido o seu principal foco de atenção. Eles estão tentando criar o caos, envolvendo tantos países quanto possível, com o objetivo de iniciar uma 3ª Guerra Mundial. Eles ficaram sem opções. Eles tentaram isso antes no Afeganistão. Não tiveram sucesso lá e não terão sucesso na Síria também.

Meditação Semanal/Etheric Liberation 

IMPORTANTE - VORTEX PARA ENERGIA DA DEUSA DE 10.000 anos de idade situado nesta área

Este vórtex - este portal - é importante para a estabilidade geo-política de toda a região do Oriente Médio. É por isso que nos concentramos em enviar Luz para lá na meditação mundial no segundo eclipse há dois dias. {10 de maio}. Quando você meditar, pode continuar a focar nesta área - Vou acrescentar as instruções de meditação após este texto novamente, ou em separado ao lado desta postagem. {Ver Intelligence Evento 1 para instruções semanais de meditação nas noites de domingo}. Vamos meditar juntos aos domingos, até sermos libertados. NB: O Movimento de Resistência NÃO permitirá a eclosão da 3ª Guerra Mundial. Eles não vão tolerar uma extensão desta guerra.  Em cada Organização deste planeta há “Cavaleiros Brancos” (White Knights) trabalhando disfarçados. Mesmo na Casa Branca há diferentes "facções" entre as ‘sombras’ onde há trabalho dos Cavaleiros Brancos; a maioria das pessoas não sabe quem é quem, é uma situação complicada. A Cabala não sabe quem são essas pessoas {é bom ter isso em mente, porque quando algumas pessoas são julgadas por envolvimento em determinadas situações, podem estar trabalhando ao lado da Luz com grande risco pessoal. Por isso devemos ter cuidado com julgamentos generalizados}.

Mesmo o mais trevoso das trevas terá de ser 'perdoado' eventualmente, pela sua loucura, porque isso é exatamente o que é: loucura
Vitória para a Luz! 

Escrito por Therese Zumi Sumner 19/05/2013, para a página “EVENTO INTEL-ATUALIZAÇÃO COBRA", com postagens de Cobra para Eventos.




--------------------------------------


Atualização de O Evento, de 25 de maio de 2013

Informação dada pelo Cobra na conferência da Sociedade de Irvine, Laguna Beach New, que teve lugar ao mesmo tempo que a abertura do Portal em 25 de maio.

Palavras de abertura do Cobra:
É o momento para estar bem preparado. Quando o Evento acontecer, ninguém estará realmente pronto. Será uma surpresa, será muito intensa. Será uma transição rápida, mas muito boa. Nunca experimentamos algo semelhante em nossas vidas e não está acontecendo só na superfície do planeta. Cosmicamente, é o FIM DA ESCURIDÃO, da dualidade e da polaridade. Vamos além e acima disso e as consequências serão enormes para a evolução do cosmos”. 

Aterramento da Energia da Deusa

Cobra continua: “Quando abrirmos o portal, hoje e amanhã, teremos que aterrar mais energia ainda. Esta energia será mais ativada no Havaí. A energia da Deusa chegará ao planeta muito intensamente durante todo o mês de junho, para criar a sua própria conexão com a Deusa. Respire e traga essa energia para dentro de sua consciência. A Deusa é a essência feminina pura e trará paz ao planeta, pois a guerra existe por causa de um desequilíbrio. Isto tudo não é apenas para a remoção da Cabala, é também sobre a criação da estrutura energética para apoiar a paz.  A Cabala é apenas a última manifestação daquele desequilíbrio energético. Falo agora  sobre a criação de um novo equilíbrio em todo o planeta”.

Um breve resumo do “Evento”
Todos já experimentaram a velha sociedade, a matriz, todos sabem que é preciso mudar. Há um plano muito detalhado de como essa mudança acontecerá, existem Forças da Luz sobre os níveis físicos e não físicos que provocarão a mudança quando for a hora certa. Por que está demorando tanto tempo, muitos perguntam? Uma das principais razões está nos planos não físicos. Nos planos etérico e astral existem entidades atrasando a liberação do planeta, é preciso removê-las primeiro pois estão influenciando a consciência dos seres humanos e porque os seres humanos não têm consciência de que são “brinquedos” dos não físicos, que estão interferindo em tudo que conseguem. Se o Evento fosse agora seria o caos.  As Forças da Luz estão retirando todas essas entidades negativas. No plano físico, está tudo pronto. O Movimento de Resistência da Luz e a Federação Galáctica estão prontos. Estamos apenas esperando pelos planos não físicos. A população de superfície não faz ideia disso.


Laguna Beach na Califórnia 
As pessoas estão se conscientizando de que há algo errado com o nosso sistema financeiro. Cinco anos atrás confiavam os bancos. O sistema bancário é uma área crítica que precisa de ser alterada. Após as primeiras horas do Evento determinados grupos treinados vão assumir os meios de comunicação de massa. Quando o controle dos Rothschild for removido, pessoas já treinadas irão para os estúdios de TV. As provas materiais e os roteiros foram preparados, para que as pessoas possam constatar o que verão na TV. Será fácil anular a “programação” das pessoas através da TV e a falsa realidade vai simplesmente se desintegrar. A verdade pode apagar anos de programação (controle mental). Essa desintegração da programação terá um impacto enorme.  

Onde entram em cena os Trabalhadores da Luz conscientes
 
O povo ficará desorientado, confuso, pessoas correrão de medo. É neste momento que entramos em cena. Precisamos criar uma infraestrutura para ajudar as pessoas descontroladas, para lidar com as massas, pois as pessoas ficarão confusas, com raiva, com medo. Precisaremos responder perguntas e reverter a energia negativa, devemos estar prontos para explicar às pessoas o que realmente está acontecendo e como lidar com isso.

Quando o evento começar, sentiremos

 
O Evento é espiritual.  Quando chegar o momento, a Fonte enviará um impulso de energia a partir do Sol Central Galáctico, algo muito mais poderoso que qualquer coisa que experimentamos antes. Esse impulso vai viajar a partir do Sol Central Galáctico para a Terra e atingirá os pleiadianos primeiro. Os agentes da Resistência terão indivíduos-chave em altas posições do sistema político-militar, sistema financeiro e agências de inteligência. Eles serão os primeiros a orientar sobre o que fazer, a quem recorrer e que direção tomar. Essas pessoas entrarão em contato com o grupo seguinte, que pode ser alguns de vocês.
A partir de hoje iniciam as informações sobre grupos de apoio para ajudar a preparação para o Evento, precisaremos formar grupos físicos para preparar o momento. No entanto há algumas condições. Quando essas condições forem atendidas, o Movimento de Resistência terá as evidências disso e providenciará a assistência para estes grupos. Os grupos devem reunir-se regularmente, uma vez por semana. Cobra sugere as tardes de domingo, e a prática da meditação de libertação semanal também.  Esta não é uma simples meditação. Ela tem um efeito profundo sobre a energia do planeta. É muito importante atingir a massa crítica.  Em 5 de junho do ano passado, houve uma reinicialização da rede (grade), alcançamos a massa crítica que limpou 30% dos arcontes naquela ativação. Esta é a importância da massa crítica, se pudéssemos repetir isso poderíamos ter o Evento em breve.

A importância de cada indivíduo

Cada pessoa que faz a meditação de Libertação aos domingos de cada semana ajudará  a acelerar o Evento. Cada pessoa participante é um ponto de luz através do qual a Resistência, no plano não físico,  transmite energias para ajudar o planeta.
Um dos principais pré-requisitos dos grupos de apoio de informações é incluir a meditação em suas reuniões de grupo no domingo.  Eles precisam se preparar psicologicamente para o Evento,  existem diferentes abordagens para isso.

Quando o Evento acontecer, vai ser uma surpresa, mesmo para todos nós  porque é algo que nunca aconteceu antes. Não será um grande choque e trará muita esperança, mas psicologicamente será intenso . Primeiro cuide de si mesmo, em seguida ajude os outros, auxilie as pessoas em dificuldades à sua volta. A maioria das pessoas não é treinada para lidar com as emoções reprimidas por décadas. Você estará preparado para ajudar as massas, será exposto ao público, poderá falar pelos meios de comunicação de massa. As pessoas vão pedir a sua orientação. Logo em seguida ao Evento os políticos não terão respostas nem soluções, quando o novo sistema for instalado, vocês serão os únicos que terão respostas, terão as habilidades necessárias para atravessar o período de transição. O “flash” de Luz alcançará os pleiadianos, os grupos da Resistência e a população superfície.

 

É bom ter estoque de alimentos para 6 a 8 dias.

Os aspectos físicos (materiais) dessa transição são variados:

1 - A prisão em massa da Cabala

2 - A renovação do sistema financeiro

3 - A Divulgação

1 – Já existe informação disponível sobre as prisões em massa que vêm acontecendo em todo o planeta.
2 - A reposição financeira - Há uma força-tarefa especial da CIA que está enviando desinformação na net, mas os acontecimentos não serão assim. O acontecimento será a nível global e simultâneo.Serão ativados determinados códigos nos programas informáticos dos quais o Movimento de Resistência tem o acesso. Eles poderiam ”resetar” a qualquer momento, mas eles não o farão até que a população superfície esteja pronta e os membros da Cabala presos. Os bancos serão fechados a partir do momento do Evento, talvez por 1 a 2 semanas, os cartões de crédito não funcionarão; vocês poderão usar o dinheiro, ouro ou prata. A maioria das lojas só aceitará o ouro e a prata, pois a confiança na moeda será abalada.   Vocês precisarão sobreviver pelo menos uma a duas semanas sem recursos externos . Vocês poderiam trocar alimentos, mas comércio será desconectado em 45 minutos, então vocês teriam 45 minutos para comprar suprimentos. É bom ter um pequeno estoque de alimentos, água e gás.  Embora muito provavelmente não haja energia, todos ficarão bem, mas sem internet, energia e os telefones de trabalho; na maior parte do planeta a grade (rede) permanecerá intacta. Psicologicamente, o impacto vai ser difícil. As massas ignoram a reversão no sistema financeiro, eles têm suas popanças e será necessário acalmá-los, porque tudo ficará bem no final. Também precisarão ser tranquilizados quanto a intervenções militares, é sua tarefa acalmá-los.  A Resistência usará os meios de comunicação de massa, mas vocês acalmarão os medos da população. Alguns bancos voltarão a funcionar, outros abrirão falência; se o seu dinheiro foi ganho licitamente você o terá de volta, mesmo com seu banco falido. Você não perderá seu dinheiro.  Há muitos criminosos de alto escalão que têm muito dinheiro agora, mas que perderão tudo nesse momento; o mercado de ações não receberá autorização para funcionar e será desativado, os bancos terão a contabilidade aberta, todas as empresas terão sua contabilidade aberta.  A Lei NESARA é válida e entrará em vigor no momento do Evento.  Estamos caminhando para um futuro muito brilhante. Tudo ficará bem, mas as pessoas ao nosso redor precisarão de ajuda.

OBSEstamos formando uma infraestrutura de superfície para começar a preparar as pessoas. Você pode ser orientado para iniciar um grupo no Facebook para conseguir informações. Grandes grupos foram criados pelo Facebook em Israel.

Rodada de Perguntas e Respostas

{TZ: Há aqui algumas respostas sem perguntas escritas, pois não foi possível ouvi-las}
- Quando o Evento ocorrer nós seremos ‘atualizados’? (up graded)
=As pessoas que estão ‘despertas’ ficarão mais conscientes. As massas precisam de provas concretas. Será um despertar em massa. 

- Se recebermos um telefonema, como saberemos que é o Movimento de Resistência?
=Use sua intuição. SE você receber uma chamada há 99% de probabilidade que seja do Movimento. Não há nada para se preocupar. Este plano está pronto há 40 anos.

- E a Divulgação?
= Serão muitas fases de Divulgação: revelação de arquivos do governo, quem matou Kennedy, 11 de setembro, o caso Roswell, etc. 80% está documentado. A Divulgação não é a mesma coisa que o primeiro contato.   A Divulgação é a revelação sobre o que está acontecendo neste planeta e que vai ter de ser digerido pelas pessoas. A humanidade deve ser preparada para o primeiro contato. A Terra e os pleiadianos, então, atenderão o público e, em seguida, o povo pode decidir (por voto, como nas eleições) sobre os desembarques em massa. Desembarques isolados serão possíveis caso a caso após o Evento.


= Grupos de pessoas que moram próximas estão sendo orientados a reunirem-se todos os domingos, sobre grupos virtuais falaremos amanhã.

- O Moviemnto de Resistência já nos conhece, sabe algo sobre nós?
= Sim, eles fazem avaliações diárias. Eles mantêm registros dos grupos e os que forem confiáveis serão chamados.

- O mercado de ações será fechado? {SIM}
= As empresas terão de comprar de volta suas ações. Derivativos serão encerrados. 

- O que vai acontecer com a minha pensão de uma grande empresa?
= As grandes empresas serão reestruturadas e divididas em pequenas empresas, algumas partes irão à falência. Você vai ter dinheiro das contas colaterais. A maioria das pessoas vai receber US$ 100.000 cada uma após o Evento. 

- Vai acontecer (o Evento) em um ano? meses? muitos anos?
= Eu não estou autorizado a falar sobre isso. O futuro está em criação e nada é definitivo ainda, depende de nossas ações globais. Não desejamos que informações cheguem à Cabala, por isso é melhor assim. 

- E as pessoas morrendo de fome em tantos lugares do mundo?
=Os militares farão a gestão de emergência de alimentos. Algumas agências locais serão contatadas. Estamos cobrindo os aspectos psicológicos. Agentes não são treinados para isso, mas vocês são.

- E sobre os despejos ou casas hipotecadas?
= Os bancos, na verdade, roubaram as casas das pessoas e elas serão devolvidas, mesmo as que foram tomadas antes. Outros terão de mudar, a menos que eles estejam especulando.  Não arrisque, não irá funcionar.

- E quanto às pessoas que não têm provisões ou dinheiro para essa semana? Qual será a atitude dos militares??
Precisamos estender a compaixão

- No condado de San Diego há uma cidade militar e mesmo ali foi muito difícil durante os grandes incêndios.  Como saber se estaremos em segurança com os militares?
= É um dos maiores problemas. A confiança terá surgir de várias maneiras, como entre o Movimento de Resistência e o topo da cadeia de comando; a confiança vai se espalhar através do contato pessoal. Este será um dos eventos mais seguros da história, porque é muito bem planejado. Não haverá lei marcial ou prisões indiscriminadamente, não haverá nenhum estado de guerra, as dúvidas das pessoas serão esclarecidas e seus medos acalmados.
Rotina diária

- Durante a primeira ou segunda semana, devemos ficar em casa com a família?
= É aconselhável permanecer no seu trabalho e na rotina diária, porque os salários serão mantidos. Nem todos continuarão como de costume. O sistema permanecerá intacto. Ônibus, táxis, restaurantes continuarão normalmente. A única diferença será a paralisação temporária do sistema financeiro. De resto tudo funcionará normalmente, confiamos que tudo abrirá na segunda-feira seguinte.  Quando a confiança inicial é abalada, é importante manter a transição suave, fácil e o mais calmamente possível, não há necessidade de drama. Mantenham a vida normal, tanto quanto possível. Estamos trabalhando em abordagens psicológicas. 

- Quando serão “ativados” nossos dons?
= Eles serão ativados quando você tiver clareza quanto ao que fazer em seguida. 

= O Movimento de Resistência sabe o que estamos pensando e sentindo e lendo. Se alguém tivesse a intenção de explodir um reator nuclear, eles saberiam, mas a privacidade é mantida. No caso de uma situação específica em que precisem de detalhes, eles fixarão sua concentração NA situação, tanto os seres físicos quanto os não físicos.


- Vamos ter contacto com seres físicos?

= Eles não pretendem incitar o medo. Talvez em lugares mais remotos possa haver contato. Eventualmente, eles pousarão no telhado da ONU -  As pessoas acreditarão quando virem na TV. 

- Inicialmente vamos manter os nossos trabalhos, mais tarde vamos conseguir outros empregos?
= As pessoas se tornarão mais criativas, terão trabalhos significativos, manterão seu inicialmente. Este será um novo período de crescimento onde a jornada será de 2 a 3 horas por dia, especialmente após a nova tecnologia. 

- Vai haver uma infraestrutura, por exemplo, como depois do tornado em Oklahoma?
= Existem milhões de pessoas desabrigadas em todo o mundo. Uma das maiores prioridades será comida, água e abrigo básico, garantido a partir do Evento. Os serviços básicos de saúde serão prestados gratuitamente. Esta é uma das principais prioridades. 

- Quanto tempo levará para termos a energia livre?
=A energia livre já existe nos últimos 100 anos. Vai demorar algumas semanas ou meses para obter a produção em grande escala. 

- Por que este planeta é diferente?
= Esta é uma das populações mais violentamente programadas. Este é um único planeta. 

=Muitos eventos “false flag” estão programados para manter a população com medo. Não devemos dar demasiada energia a esses eventos. 

- HAARP está sendo usado em manipulação do tempo?
 
= A propagação em escala de armamentos está nos planos etérico e existe nas ondas etéreas. Eles se reúnem matéria etérica em um vórtice onde se juntam à matéria física nesses padrões. O aumento da atividade do Sol Galáctico Central tem muito a ver com as mudanças climáticas. 

- E sobre a Aliança Oriental e Putin?
= Ela está mais forte a cada dia. Putin foi subornado em maio, mas é um problema temporário, será corrigido. 

- Quanto ao terremoto na Califórnia, somos mantidos à margem para nos manter com medo?
Não haverá nenhum grande cataclisma.   As pessoas têm medo porque se lembram da Alântida. As placas tectônicas estão harmonizadas pelas forças da Federação Galáctica.  O cronograma catastrófico foi apagado no ano passado em 21/12/12. 

- O bombardeio Boston foi encenado? (“false flag”)
=  Principalmente. {TZ: Arcanjo Miguel disse a mesma coisa em "Uma Hora Com Uum Anjo”} 

- O Sol Central Galáctico é Deus?
= Se você desejar, nossas almas vêm de lá. 

- A “Divulgação”, em Washington DC (“disclousure”) foi apoiada pelos Galácticos?
= Sim, mas não obteve o impacto pretendido. Os meios de comunicação foram censurados e não houve o ‘espírito’ certo no evento.

- Haverá ajuda para as pessoas que estão doentes?
= Mudanças estão a caminho. A maioria das doenças tem cura. Existe uma clínica que trabalha no Caribe agora que tem um bom histórico, em St. Marten. 

- O que vai acontecer com as pessoas viciadas em drogas?
= Os dependentes químicos serão atendidos na hora do Evento, ou pouco depois. 

= Quanto ao sistema financeiro: Retire seu dinheiro dos bancos. Manter dinheiro em bancos é financiar guerras, HAARP, atentados, etc. para a Cabala.  O dinheiro pode ser investido em metais preciosos, terra, etc . Ouro e prata provavelmente não perderão valor, serão o lastro do novo dinheiro, o ativo do novo sistema.

- Angelina Jolie e Brad Pitt estão com a Cabala?
= A maioria das estrelas de Hollywood tem a mente programada. Eles foram forçados a isso, eles são obrigados a fazer certas coisas, são dominados pela Cabala.


Grupos de Tarefas

As pessoas serão treinadas em suas áreas específicas para dar assistência na hora do Evento. Grupos criarão soluções para esse período de transição. Existem seis grupos principais:

1. Liderança Planetária - novas formas de liderança e governo para a raça humana. A política está corrompida, encontrar novas formas de governança, sem corrupção e em alinhamento Divino.

2. Curadores (healers) - descobrir e integrar métodos orientais e ocidentais, tecnologias avançadas, meditação, cada modalidade. Cura para as pessoas, animais, planeta, etc.

3. Mídia - encontrar maneiras de distribuir meios de comunicação, internet, jornais.

4. Nova Renascença - auxiliar a desencadear o renascimento do novo espírito humano. Arte, Educação, Espiritualidade, etc.

5. Nova Tecnologia - dedicada ao desenvolvimento de novas tecnologias, protótipos de trabalho e adaptá-los à produção em massa.

6. Grupo Financeiro - implementação de um novo sistema financeiro e tudo o que envolve. 

Tarefas nos grupos:
Formular os passos para se aproximar dessa visão; desenvolver um protocolo para se aproximar dos governos; criar um pacote de informações em conjunto para dar aos líderes do governo e uma equipe de apoio para estar lá para ajudar a educar; compilar um pacote de educação para ajudar a treinar as pessoas nessas áreas.

Cobra: Poderíamos criar um site com seis administradores para adicionar conteúdo. Será que tem alguém aqui para criar um web site?

Esta conferência, em seguida, continuou com uma discussão sobre os grupos sendo formados e como eles funcionam.

Agradeço a Alexandra Meadors de conexão Galacric e Danell Glade minha querida colega de quarto da conferência em novembro de 2012 por estas notas. 
Compilado por Therese Zumi Sumner 2013/04/06  1225PM


A vasta importância da Meditação do Portal em 25 de maio. A PREPARAÇÃO VITAL PARA “O EVENTO” 

Recentemente muitos Trabalhadores da Luz em todo o planeta têm experimentado surgimento de “velhas feridas” para serem curadas. Eu aprendi com Steve Beckow uma nova palavra para essas experiências sobre a Idade de Ouro de Gaia. Steve conversa regularmente com o Arcanjo Miguel e, recentemente, eles fizeram dois programas inteiros dedicados ao tema “Vasanas”.

O que é uma vasana?  É um padrão de reação criado como resultado de uma experiência anterior traumática, elas são a razão de virem à tona as 'dores', 'sobras emocionais’ e, às vezes fortes reações constrangedoras e inesperadas = vasanas. Diariamente, durante 17 anos, eu ajudei pessoas com suas ‘vasanas’, utilizando vários métodos, como hipnose, mas a palavra vasana era desconhecida para mim.

Cobra nos informou em 08 de abril que a limpeza etérica da grade (rede) dos arcontes está progredindo lentamente, mas de forma eficaz. Esta compensação deve ser concluída antes para o Evento poder acontecer. Ele continua: “as energias Galácticas estão começando a acelerar, nos preparando para a ativação do portal em 25 de maio”, como também “eclipse lunar parcial em 25 de abril vai trazer muito dos restantes hemisférios de implante para a sensibilização na superfície, à base de Luz, de modo que possam ser processado e transmutados pelo despertar da consciência”.

Então, o fato é que todos os implantes colocados pelos arcontes estão perdendo sua força diariamente e perdendo seus poderes restantes - juntamente com a "lenta, mas eficaz" limpeza dos arcontes, como diz Cobra e a Luz, a energia do Amor da Fonte nos penetra e nos ajuda a liberar o passado, assim como limpa a grade (rede) arconte.

Portanto, esta meditação pode ser o dia de liberar implantes que nem sabíamos que foram colocados por arcontes e seus asseclas, e também podemos limpar o nosso corpo de luz dos restos mortais de vasanas antigas ao mesmo tempo. Esta é a preparação de tudo o que precisamos para o tempo da Ascensão de verdade no Evento.


Estamos liberando agora [implantes + vasanas] e é pertinente que liberemos tudo, para que possamos sair do outro lado deste importante Portal em 25 de maio prontos para a chegada do Evento. Percebem que o Evento é o portal que todos nós estamos esperando? Percebem que o momento do Evento [que pode acontecer a qualquer momento, a Fonte decide] é o momento da verdadeira Ascensão?

A meditação dada pela Cobra para a abertura Portal no dia 25 de maio é muito poderosa. Ele tem proporcionado a oportunidade de apoiar simultaneamente a abertura do Portal, além de liberarmos tudo o que resta, - "limpar todo o conteúdo de seu hemisfério implante, que é um campo hemisférico, com um diâmetro de 30 metros em torno de você".

Cobra nos informou que "em 25 de maio de 1975 todo o processo da libertação planetária em 50 anos já começou. Em 25 de maio de 2010, um portal especial chamado Mission Blue Shield foi ativado e marcou o início da queda dos Arcontes. E agora, no dia 25 de maio de 2013, vamos abrir o Portal. O objetivo do Portal é libertar a humanidade das garras da rede de energia negativa que escravizou a humanidade desde a queda da Atlântida."

NB: permitir que esses velhos restos e emoções de todos os tipos venham à superfície e, como Steve lembrou-nos, não tentar "substituir" esses sentimentos desconfortáveis ​​com 'amor'. Steve está dizendo justamente que essa tentativa de substituir sentimentos menos aceitáveis ​​como raiva, angústia, por um falso sentimento de 'amor' não vai ajudar. Apenas aumentaremos nossos problemas, porque então criaremos uma 'nova persona' uma nova máscara, ou como diz Steve, um novo “auto construído”. Verdadeiros sentimentos de amor não precisam ser 'forçados' ou 'adotados' é melhor permitir os sentimentos ruins, apenas permitir que eles sejam,  ou ir para uma caminhada e conversar com as árvores ou melhor ainda, Gaia, ou Mãe Divina ou seus guias ou anjos, e liberá-los de forma segura.

Fazer isso, fazer a meditação do Portal no dia 25 de maio para Gaia, para a libertação planetária, para a nossa própria preparação para o grande momento da Ascensão que vem pela frente, é realmente tudo o que importa agora.

O Arcanjo Miguel é canalizado por Linda Dillon, canal para o 'Conselho de Amor', em In-Luz (estação de rádio) programa de rádio semanal sobre a Era Dourada de Gaia. Portanto, quando digo que Steve fala com o Arcanjo Miguel, quero dizer  ele fala com ele, porque é uma conversa com tal fluxo, tal eloquência, tal profundidade de Amor e sabedoria que eu não tenho nenhuma dúvida, o Arcanjo Miguel está “no ar” para falar.

Para aqueles entre vocês sem dinheiro para a terapia - isto funciona como mágica!
O vídeo a seguir, onde Louise L Hay descreve a “vasana” típica e trabalha com ela com a ajuda de “tapping” é muito poderoso. Você pode fazer este trabalho sozinho ou em conjunto com alguém que você confia e desta forma você estará ainda mais livre e pronto quando chegar a hora da verdadeira ascensão.



FLOR DO PADRÃO DE VIDA - NOSSO 'HEMISFÉRIO'

INSTRUÇÕES PARA MEDITAÇÃO

Instruções para fazer a meditação:

1. Relaxar sua mente e corpo, observando a sua respiração por alguns minutos; 

2. Invocar a presença de sua alma (Eu Superior) e a presença de seus guias espirituais, anjos e mestres ascensos;

3. Em nome do seu Eu Superior, dizer em voz alta um decreto para cancelar e anular todos os acordos passados, anexos e contratos com as forças das trevas, independentemente do seu conteúdo;

4. Em nome do seu Eu Superior, decretar voz alta que agora você é um ser livre e soberano da Luz;

5. Visualize uma coluna de luz dourada, descendente do Sol Central Galáctico, passando por seu corpo;

6. Visualize a luz dourada expandindo através do seu coração e suas mãos em todas as direções, transmutando todas as trevas dos planos não-físicos para a Luz, limpando todo o conteúdo de seu hemisfério implante, que é um campo hemisférico, com um diâmetro de 30 metros ao seu redor. Continue emanando a Luz dourada até que seu hemisfério implante seja completamente preenchido com a Luz; 

7. Agora visualize todo o hemisfério implante preenchido com uma flor do padrão de vida que irá estabilizar e aumentar a frequência vibracional do campo de energia em torno de você;

8. Visualize a mesma luz dourada transmutando todos os hemisférios do implante em todo o mundo. 

As pessoas podem estar esperando resultados espetaculares quando cada um dos portais planetários se abre. É preciso entender que a libertação planetária é um processo gradual que culmina no Evento final, que será espetacular, de fato. 

Disclaimer
Abertura do Portal não irá disparar o Evento costeiro global , nem reposição financeira global. Não acontecerão grandes catástrofes no futuro próximo; o reajuste financeiro só vai acontecer no Evento. O calendário do Evento ainda não será divulgado, mas a vitória final da Luz está próxima. 

Para o texto original sobre esta meditação + worldmaps com tempos de ir a este link e rolar a página. Intelligence Evento Page 1  

Postado por  Cobra  às  04:28  14 de Maio de 2013
Texto escrito por Therese Zumi Sumner 16/05/2013 10:03h

Lembrete para os recém-chegados: a necessidade de alimentos e da gasolina e gás por 5 a 7 dias SÓ QUANDO VOCÊ ESTIVER ORGANIZADO o Evento acontecerá de FATO .


Assim você está ciente de que você deve estar preparado para o dia do “EVENTO”

Quer o Evento ocorra em 6 dias ou em 6 meses, as providências devem estar tomadas. Quando as prisões começarem em todo o mundo, bancos fecharem simultaneamente em todo o mundo, as pessoas podem entrar em pânico e aconteceria uma corrida para a compra de alimentos, etc. A maioria das pessoas deve ter latas de comida ou alimentos congelados na mão para 5 a 6 dias de qualquer maneira, mas o que pode ser um problema na primeira semana seria a obtenção de alimentos frescos.

Então, se você tentar ter sempre uma provisão para 5 a 7 dias estará tudo bem. Coisas perecíveis podem ser mantidas por pelo menos 5 dias em um freezer, e ninguém vai morrer se não estiverem disponíveis por uma semana, basta fazer uma lista do que você gostaria de ter à mão sabendo que  as lojas estariam fechadas {ou aberta, mas meio vazias} por uma semana.

Ninguém sabe a hora e o dia. Quando a Fonte sentir que estamos prontos o Evento vai acontecer.

Aqui algumas linhas de Cobra da postagem no dia 8 de abril de 2013. Ele explica aqui porque houve tão pouca informação desde o início de 2013.


Vamos Ancorar Energia da Deusa em Alegria

Breve atualização da situação 

Devido a algumas questões relacionadas com a segurança no início de 2013, a autorização para publicação detalhada das atividades da Resistência foi retirada em janeiro. Provavelmente alguns de vocês notaram que não é muito substancial o que foi publicado no meu blog desde então. Esta situação agora está finalmente sendo resolvida e eu poderei publicar, especialmente após a ativação do portal em 25 de maio.

Não haverá mudanças drásticas no sistema financeiro global antes do Portal se abrir. Eu ainda não estou autorizado a falar sobre o que vai acontecer depois. 

Mas uma coisa é certa, depois da abertura do portal eu terei a possibilidade de informar grande parte do Plano de Ascensão para a população de superfície, depois de tantos meses de atraso”.

De outra atualização: ver especialmente as últimas três frases aqui

Breve atualização da situação

"Muitas pessoas se perguntam qual é a situação em relação ao Evento e qual a razão para todos os atrasos.
Como eu já disse muitas vezes, o evento não pode acontecer até que as forças não físicas negativas sejam retiradas. Removê-los requer muito trabalho duro, sem os resultados espetaculares imediatos que muitos estão esperando. As forças da Luz tinham um plano para disparar o Evento em 2012 dentro de uma das janelas de oportunidade. Isso iria exigir a cooperação consciente e com um grau de movimento no interior da unidade de Libertação da superfície do planeta. Como todos sabem a unidade não se manifestou e, além disso, certos indivíduos-chave tomaram decisões erradas em momentos cruciais, como muitas vezes acontece com a população de superfície. 

Assim as forças de Luz fora da superfície do planeta escolheram uma abordagem mais à prova d’água, que não dependa tanto da população da superfície. Eles estão removendo os obstáculos um após o outro até que a situação amadureça para que o Evento ocorra. Esta abordagem leva mais tempo, mas é muito mais certo que será bem sucedida".

TZ:- Finalmente este lembrete de que agora, após a abertura do Portal que nos dá a conexão direta com a Fonte aqui na Terra nós precisamos ancorar essa energia todas as formas possíveis. Consulte a seguinte nota de Cobra sobre isso, em 28 de abril:

"Após a ativação do portal, muita energia Deusa será necessária no planeta para estabilizar a situação no meio de todas as alterações. Todos são bem-vindos para se juntar a nós no Havaí, um importante ponto de vórtice da Deusa para este planeta".

Então é lá que Cobra estará de 31 de maio a 02 de junho, juntamente com todos aqueles que escolheram estar lá para ancorar energia.

"No Havaí, estaremos conectando o Vórtex que é o ponto de entrada da Deusa para o planeta Terra e continuará o processo de integração da nossa santidade divina e união do amor divino."

Com amor para todos, de Therese Zumi, 30 de maio de 2013 17:40h



Tradução: Cíntia Rabaçal
Edição de texto e revisão: Cíntia Rabaçal
Exclusivamente para o blog Sementes das Estrelas
Autorizada a reprodução respeitados todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget