RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Jesus: "O que os humanos experimentam na Terra é uma paródia daquilo que realmente são." - 23.08.2013

Jesus: "O que os humanos experimentam na Terra é uma paródia daquilo que realmente são." - 23.08.2013


Os níveis de energia aumentaram em todo o planeta e isso pode ser sentido nos vários conflitos, tais como - distúrbios civis, desacordos políticos, denuncias contra agências governamentais, problemas de relacionamento - muitos dos quais tão relatados pelos meios de comunicação.

Esses níveis de energias continuarão a aumentar proporcionalmente ao seu aprendizado e condições de lidar com eles, levando-o a uma maior compreensão de seus propósitos de vida e dos caminhos que segue em direção ao seu despertar. Não há como voltar atrás. Haverá abertura, expansão, transparência, integridade, honestidade, descoberta e divulgação da corrupção que grassou em grande escala e que será erradicada.

A Nova Era está mostrando suas cores - "cores que não serão pintadas" da maneira que seus políticos costumam colorir, colocando-as em um contexto totalmente diferente e inadequado – estas cores são absolutamente brilhantes, cheias de Luz e abraçam a humanidade, que agora reflete mais eficazmente a Luz de volta para a Fonte, em um reconhecimento de contínua manifestação e partilha de Amor Incondicional.

Estão começando a perceber seus eus - seus verdadeiros Eus – a reconhecê-los e expressá-los sem medo, na alegria, com sua beleza abundante e a compartilhá-los incondicionalmente. Sua verdadeira natureza está de fato começando a se mostrar e não será negada por mais tempo.

Deliciem-se com a liberdade que estão descobrindo dentro de si mesmos, liberdade que sempre esteve lá adormecida, à espera de suas decisões de reconhecer e honrá-la. Foram criados livres, total e completamente e agora é o momento para que possam reencontrar a liberdade e retomarem o poder que tinham cedido ou simplesmente extraviado.

Não estarão mais na escravidão ou servidão, à medida que tornarem-se conscientes dessa capacidade que as trevas usaram para manipular e controla-los, colocando-os em colapso. Há sinais disso no planeta inteiro, com milhões a rejeitarem os regimes autocráticos e ditatoriais que os tinham efetivamente escravizados por tanto tempo.

Sempre esteve divinamente guiado. No entanto - e de fato usou - sua total liberdade para negar e ignorar a orientação que o Amor infinito, no qual Deus o mantém em todos os momentos de sua existência eterna. Incessantemente esteve envolvido em seu abraço Divino e que, no entanto, escolheu por muitas eras e muitas vidas negá-lo ou permanecer inconsciente, ao jogar seus jogos cada vez mais dolorosos e prejudiciais, na ilusão de que os havia construído especialmente para essa finalidade.

Agora é hora de permitir que se desintegrem e caiam no nada que construiu momentaneamente, com muito entusiasmo a muito tempo. O tempo é realmente um grande paradoxo que confunde e o desvia, do qual se liberta vivendo o agora, sempre no presente momento, onde Deus e toda a criação têm a sua existência eterna.

No grande esquema das coisas, as vidas que experimentam na Terra são extremamente curtas (e isso é um enorme eufemismo), onde essa consciência deste momento é reforçada no momento em que observa o Universo com a sua aparente e infinita escala de tempo e vastidão do espaço. Faz sentir-se pequeno, insignificante e desconfortável, levando-o a procurar sentido na aparente falta de um sentido que muitos de vocês aceitaram como vida humana normal.

De certa forma, a vida humana não tem sentido. Vocês são Seres Divinos em casa com Deus, onde experimentam uma vida muito curta e temporária, com seus problemas e conflitos. É uma caricatura daquilo que realmente são - uma afronta direta à sua Divindade! Todavia, à medida que se tornarem mais conscientes de suas divindades, mais fácil será e mais difícil ficará de continuar em seu estado de negação da realidade, dos reinos espirituais que Deus criou com tanto Amor e em que todos têm a sua existência eterna.

Deus criou seus filhos para desfrutar com Ele um estado eterno de êxtase e alegria infinita e onde alguns perguntaram se seria possível existir brevemente sem Ele. Naquele breve momento, construíram uma ilusão, que sem querer pareceu estarem encapsulados por um número excessivo de eras. Uma ilusão da qual vai acordar de um sono profundo e cheio de pesadelos em que parecem estar envolvidos.

Para despertar deste estado irreal deve apenas liberar o seu poder sobre ele - o que significa, simplesmente, liberar seu coletivo de quaisquer percepções ou conceitos que não estejam em harmonia com o Amor Incondicional. Você inventou um estado ilusório, no qual os conflitos e traições são endêmicos, onde parece que não pode confiar em ninguém, estando basicamente sozinho e abandonado em um ambiente de constante ameaça e hostilidade.

Foram os que construíram, claro que coletivamente e todas essas ameaças e perigos são de suas próprias autorias. Deixe-as ir, comecem e continuem a confiar, mesmo quando suas confianças forem traídas, porque tudo é ilusório e só as sua crenças nas quais se apoiam, os mantém. Ficar a espera de alguém em quem confiar primeiro não funcionará.

São Seres Divinos de imenso poder e, como indivíduos, podem mudar suas crenças, deixando ir tudo aquilo que não lhe servem mais e, ao fazer, mudam a intenção coletiva e o mundo. Por isso é que escolheram estar na Terra neste momento de sua evolução. Vieram aqui como o Amor, porque é isso que são, para demonstrar o Amor em ação - milhões e milhões de vocês -  tinham esquecido, mas que agora estão se lembrando.

Aqui nos reinos espirituais, de onde realmente nunca estiveram e nunca poderão estar separados, estamos apoiando, incentivando e entusiasticamente torcendo por todos. Quando estiverem em seus tempos de repouso diário, ouçam-nos, exijam nos ouvir e conseguirão. Isso lhes dará força e confiança para continuarem fazendo o que vieram fazer: demonstrar o Amor poderosamente em ação e, ao fazê-los, mudarão o mundo e dissolverão a ilusão.

Seu irmão Amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget