RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 18 de agosto de 2013

EU MANIFESTEI TUDO, MAS HÁ MAIS UMA COISA

EU MANIFESTEI TUDO, MAS HÁ MAIS UMA COISA


EU MANIFESTEI TUDO, MAS HÁ MAIS UMA COISA
Perguntas e Respostas de Jennifer Hoffman
16 de Agosto de 2013.


Querida Jennifer: Eu tive uma sessão com você há alguns anos e você me aconselhou a seguir o meu coração em relação a algumas situações difíceis com que me defrontei: afastar-me ou permanecer perto da minha família. Mudei-me recentemente para a Índia e estou muito feliz aqui. Grata pelo seu incentivo. Agora que manifestei grande parte do que quero, há mais uma coisa que parece que não posso manifestar: um relacionamento. Tenho um relacionamento com alguém, mas ele está envolvido com outra pessoa agora, assim somos apenas amigos.

Fiz muitos trabalhos de cura e não sei o que resta curar. Manifestei tudo, exceto o meu parceiro romântico. Sou grata por tudo, mas ainda quero um namorado! Sei que você diz que tudo vem junto, e realmente isto aconteceu, exceto esta parte. Qual é a minha lição aqui? Por que é que finalmente eu manifestei alguém, mas não estamos plenamente lá ainda? Trata-se de “aceitação” permitir que ele esteja onde quer estar, como você mencionou recentemente em seu programa? Ou você sugere que eu siga em frente para encontrar outra pessoa?

Resposta de Jennifer: Em primeiro lugar, parabéns por seguir o seu coração. Sei que não foi uma escolha fácil para você, mas você escolheu dar este passo poderoso para viver distante de sua família. Embora isto fosse difícil, esta não foi a sua escolha mais difícil, mas o relacionamento é. E é por isto que você escolheu alguém que não está disponível, para se dar a aparência de ter alguém em sua vida, sem realmente estar comprometida. '

Qual é a lição para você (o que é uma grande pergunta a fazer)?
Onde você não está disposta a ficar vulnerável e se comprometer?

Há algumas respostas poderosas aqui para você e elas têm a ver com o que considera como as suas responsabilidades nos relacionamentos.

Uma vez que começamos com a nossa cura, nós passamos por um longo processo de revelar o que não está funcionando para nós e nos realinhamos com um novo caminho para a nossa vida. Isto pode levar um pouco de tempo, ou muito tempo. Então, um dia a cura está completa e o próximo passo difícil acontece.

Devemos confiar em nós mesmos o suficiente para fazermos a coisa que mais tememos, tomando medidas para começarmos a viver a nossa vida de uma maneira diferente. Ciclos de cura devem terminar em algum momento e uma vez que eles estejam concluídos, temos que viver através de nossos eus curados e íntegros.

Desde que não sabemos como fazer isto, é algumas vezes mais fácil permanecermos dentro do ciclo de cura. É por isto que você escolheu alguém que não está disponível como o seu parceiro. Você não é capaz de ver se a sua cura está completa e de ficar envolvida em um relacionamento “real”.

Para ultrapassar esta amizade e seguir para um relacionamento, observe o que um relacionamento significa para você, em termos de suas obrigações e compromissos, suas responsabilidades com a outra pessoa, e os limites que coloca em sua vida.

Desde que você conhece este nível de comprometimento do seu relacionamento com a sua família, do que acha que desiste quando compartilha o seu coração com alguém ou abre a sua vida para eles?

O que você perdeu neste processo e o que sente que “deve” fazer quando eles fazem parte de sua vida?

Qual é o custo disto para você, em termos de sua liberdade, sua capacidade de ser você mesma e de fazer as suas próprias escolhas?

Quando você souber das respostas a estas perguntas, poderá criar limites em um relacionamento, permitindo que ele seja mais equilibrado, assim você estará dando e recebendo, sem sentir que isto é um fardo para você.

Quanto à pessoa em que você está atualmente interessada, trata-se de aceitação – se ele estivesse mais interessado em ter um relacionamento a longo prazo e um compromisso com você, ele já estaria nele. Assim, aceite isto pelas próprias razões dele, pois ele não está neste espaço com você agora.

Abra o seu coração para encontrar alguém que reconheça os seus limites, de modo que você crie um relacionamento equilibrado e gratificante, que satisfaça todas as suas necessidades, alguém que compartilhe os seus sentimentos e que esteja disposto e disponível para se comprometer com você, da mesma forma.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/eu-manifestei-tudo-mas-ha-mais-uma-coisa.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget