RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 9 de julho de 2013

ARCANJO MIGUEL - NAVEGANDO NO ESCURO



NAVEGANDO NO ESCUROUma mensagem do Arcanjo MiguelCanalizada e escrita por Carolyn Ann O'Riley19 de fevereiro de 2013

Bem-vindo! e saudações! Meus belos seres de Luz. Parece, meus amados, que a mudança na travessia é uma preocupação para você agora, sorria, tudo é como deveria ser.
Meus amados, apesar de muitos de vocês sentirem, nada ainda mudou em seu mundo visual físico, você pode dizer que algo é muito diferente em seu mundo de detecção. Talvez você ainda não possa colocar o dedo físico direto, em razão da incerteza que você está experienciando.
Mudando o quadro visual, seu cérebro percebe que vai demorar um pouco a ocorrer, Meus Seres Divinos da Graça, que o seu mundo visual físico não é o Mundo do Espírito ou Fonte. É hora de experimentar o mundo por trás de seus olhos físicos.
O Mundo do Espírito, ou Fonte, vê este momento agora como um novo sopro de ar fresco que está pedindo para você escolher novamente. Meus queridos, a consciência de massa tem estado em seu caminho negativo por eras e agora ela está sendo solicitada a limpar o convés para um campo de jogo mais Divino.
Suas próprias habilidades espirituais estão mudando a cada momento. Você pode se sentir como se estivesse em águas rasas desconhecidas. Essas habilidades não são realmente desconhecidas, pois você as apresentava no momento de seu nascimento original para o Universo.
Elas fazem parte do padrão Atributos de Nascimentos Espirituais de cada Entidade em que se é dotado com o momento em que há explosão e se vê o Criador pela primeira vez. Ah sim! cada um de vocês nasceu em um ambiente celestial antes de se aventurar em uma vida encarnada em qualquer outro plano ou planeta da existência, meus belos seres da graça.
Meus Divinos Seres da Graça, talvez vocês se lembrem, levemente, da essência espiritual que vocês realmente são. Suas habilidades espirituais originais, meus amados iriam soprar suas meias fora de seus pés como num espanto.
Você pode querer perguntar a si mesmo "eu posso realmente fazer isso?" - de tal espanto e incredulidade. A resposta, meus amados, é sim, você pode e todos esses atributos espirituais podem não ter ocorrido em qualquer lugar, mas eles ainda estão em sua Essência Superior e expandindo em um momento a partir do momento base. Então, você está constantemente em construção e expandindo sua consciência neste plano e nos Planos Celestiais.
Lentamente, muito lentamente com a radiação de mais e mais Energias Divinas as percepções do plano terrestre estão mudando. Isso é uma coisa positiva que está ocorrendo, meus amados, como os dias de lembrança espiritual que estão se movendo no espaço, um momento de cada vez.
Para aqueles que estão dispostos a andar para a frente, no entanto, pode parecer como que estar navegando no escuro. E definindo escuro aqui, meus amados, esta não é uma escuridão negativa, mas simplesmente o desconhecido. Não há gráficos ou mapas e seus sistemas de GPS físicos locais encarnados não apresentam nenhum indício de onde está realmente o INÍCIO, porque os Reinos Celestiais para os quais você está caminhando são de natureza espiritual.
O ego humano da mente consciente está tentando ancorá-lo ao estado físico, mas esta não é a sua verdadeira identidade, apenas uma parte de você está agindo fora e experienciando no plano terrestre.
A sugestão é para serem pacientes consigo mesmos. Seus atributos espirituais voltarão à sua consciência um por um. Sua auto intuição está florescendo e precisa apenas de seu subsídio e aceitação para voltar para a função interior de lembrar.
Haverão muitas coisas que você não entenderá e, em seguida, de repente, haverão aqueles que estão começando a ver a partir de um ponto de vista mais elevado. O processo estará engatinhando, meus amados. Algumas destas consciências você pode até não perceber, até que você tenha e ocorre o momento "AH HA!", e eles se mostram, isso é como encontrar um tesouro escondido em um baú.
O mundo visual vai mudar quando você mudar, meus belos seres de luz. Sua atitude determina sua altitude, meus amados. Quanto mais alto você se permita subir mais você vai perceber e aceitar essas energias como seus dons espirituais comuns.
Meus amados, o Criador está entregando a cada um de vocês uma vela e está lhes pedindo para iluminar a sua própria escuridão visto que vocês se arriscam em seus caminho em momentos desconhecidos para lembrar quem vocês realmente são.
Permitam que este Mensageiro os levem em uma jornada de mediação, seus Anjos da Guarda estão ao seu lado aguardando permissão para ajudá-los a navegar no escuro, do desconhecido.
Sente-se numa cadeira ou deite-se o que for a sua preferência. É hora de estar confortável e tranquilo durante algum tempo para que você faça uma viagem dentro de si mesmo através da meditação.
Feche os olhos e faça algumas respirações profundas para fora.Visualize com cada inspiração, que você está inspirando amor e renovação.Com cada expiração, você está expirando dor, medo, frustrações e dúvidas.
Com o último fôlego sinta seu corpo relaxar.Permita-se sentir a calma, a paz e a serenidade deste local seguro.
Meus amados, peçam aos seus egos para pousar no seu ombro esquerdo.Instrua o seu ego que ele é apenas um ser observador nesta jornada, não é para participar.
Através de uma oração ao Criador por favor, peça a Ele para compartilhar com vocês de um escudo de ouro translúcido de luz. Visualize tudo ao seu redor formando uma bolha da cabeça aos pés protegendo-o de todas as influências externas e dando-lhe calor, brilho, luz e poder. Os pensamentos Negativos simplesmente irão saltar, inofensivamente, do seu escudo de luz protetora.
Meus amados, O Criador respondeu às suas orações. Sua bolha protetora foi fornecida. As energias para essa bolha vão continuar a fluir a partir do Criador, guiando de volta através de você de novo, e de volta ao Criador num looping contínuo enquanto você está em meditação.
Você está agora divinamente protegido neste momento e nada pode se comunicar com você, que não seja para o seu bem maior, sem a sua permissão.
Inspire profundamente, Meus Belos Seres de Luz, e fique atento aos sentimentos mais brandos de relaxamento, divinamente protegido e guiado nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está inspirando o Pulso do Criador.
Inspire profundamente permitindo, vendo e sentindo dentro de sua imaginação espiritual os seus Anjos da Guarda e Guias Espirituais convidados, como eles se juntam agora. Os anjos levam a essência de suas mãos espirituais etéricas e orienta-o para fora de sua forma física. Os Anjos, em seguida, encaminham-no para o seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico. Um anjo permanece com a sua essência física até retornar de sua jornada de meditação.
Meus Amados, vocês estão visualizando, vendo, sentindo e percebendo isso dentro de sua imaginação, seus Anjos da Guarda, Guias Espirituais e convidados especiais estão com vocês agora dentro de seus chacra espiritual do coração. Seus anjos e guias estão ajudando a localizar a Porta Dourada que diz "Para minha mais alta orientação interior". Em sua imaginação, você localiza a Porta Dourada e nesse momento você se volta para a Porta Espiritual, a abre, cruzado o limiar sabendo que você está em uma aventura que é o Crescimento Espiritual.
Você se encontra em um corredor de mármore branco. Seus anjos e guias estão segurando velas. Pedem-lhe para segui-los pelo corredor até a porta 222 à sua direita. O rótulo na porta diz "Ao seu caminho, desse modo". Você abre a porta e atravessa o limiar. O quarto parece todo escuro, desconhecido, desprovido de toda a luz, o conhecido, é identificado pelas velas que os Anjos e Guias estão segurando.
Estranho você dizer a si mesmo, isto o faz sentir como estar em uma caça ao tesouro sem mapa, bússola ou uma noite de céu estrelado para orientá-lo. Você percebe rapidamente que você deve simplesmente confiar em si mesmo e dar a si mesmo permissão para ajudá-lo a discernir suas próprias pistas internas, como o que seus próximos passos serão e como que vai olhar para você. Você dá a si mesmo permissão para se concentrar e olhar para dentro de sinais ou símbolos para ajudar a guiá-lo.
Seus Anjos e Guias Espirituais estão ali ao seu lado oferecendo apoio, amor e orientação. Eles entregam-lhe a sua própria vela e pedem-no para dar o primeiro passo para a frente. Como dar o primeiro passo você sente profundamente dentro de si mesmo e assim a calma e a paz de saber exatamente onde você está indo. Você continua com a próxima etapa de confiar no seu próprio sistema de orientação interior e este passo lhe traz a sensação de estar seguro.
Você continua em pé e vê algo à distância que você não pode discernir. Seus anjos lhe dizem simplesmente para esperar até chegar a esse local e depois ver o que na verdade essa sombra pode realmente representar. Tudo bem, você diz a eles, mas lembra-os de que essa abordagem é completamente ao contrário do que acontece no mundo físico encarnado. Você compartilha com os Anjos que, no mundo físico, quando você vê uma sombra lá na frente você se sente compelido a se preocupar com isso.
Seus anjos lhe dizem para guardar sua apreensão por um momento. Você chega perto da sombra e depois com a luz das velas você percebe que nada mais é que um grande desafio. Você diz a si mesmo que você se preocupou com nada, você ri de si mesmo, assim como os anjos que estão ali. Você também percebe que sua própria orientação o impediu de realmente caminhar diretamente para o desafio. Interessante que você diga a si mesmo. Vocês estão aprendendo a usar os seus sentidos de orientação, como uma espécie de radar interno.
Você acha que está se acostumando com o exercício de caminhar no escuro com sua própria orientação interior e seus Anjos e Guias Espirituais ao seu lado. Sentindo-se mais à vontade, mais centrado e equilibrado agora você continua andando apenas permitindo que seus próprios sentidos interiores o direcione para onde está andando.
Continuando no caminho, os seus sentidos percebem que você está seguindo para um destino. Seus Anjos confirmam que isso é verdade e dize-lhe para estender a sua mão com a vela um pouco mais para fora na frente de você. Você, faz como sugerido, e lá você vê outra sombra mais escura, mas desta vez parece haver uma fonte de luz inclinada em torno de um grande objeto escuro.
A partir do padrão de luz você diz a si mesmo que essa talvez seja uma porta para um espaço iluminado.
Chegando no local, você verifica que é realmente o que a sua vela está revelando a você. Você mantém sua vela um pouco mais alta para ver se, talvez, haja uma etiqueta na porta. Ah! há uma, você diz aos seus Anjos. O rótulo diz "Seu Palácio de Cristal".
Você começa a rir tanto que você leva um tempo para se acalmar o suficiente para perceber que você só se lembrou de um novo caminho através da escuridão para chegar ao seu próprio Palácio de Cristal. Seus Anjos e Guias Espirituais juntam-se ao vosso riso até que você chegue à maçaneta e abra a porta. Quando a porta é aberta a luz vem derramar na escuridão oferecendo a todos uma sensação de realização.
Você passa a entrada e dá palmadinhas em suas costas para permitir-se fazer essa viagem. No começo pareceu um pouco assustador no escuro, o desconhecido, mas agora não há nada, somente alegria e uma nova maneira de chegar ao seu próprio Palácio de Cristal. Você está exultante.
Seus Anjos lembram que há sempre luz na escuridão, mesmo se a fonte de luz é apenas em seu coração. Eles também transmitem a você que nada pode apagar essa fonte de luz. Seus anjos lhe pedem para se lembrar sempre de que você é a luz, o conhecido. A Luz, o conhecido, sempre prevalecerá se, mas dar a você permissão para expandir e orientá-lo ao longo de seu caminho.
Você e os seus anjos e guias andam pelos corredores do Palácio de Cristal, encontrando-se na grande sala circular. Você se sente tão em paz aqui, tão calmo e amado. Este é o seu próprio espaço interior e O Criador está sempre presente aqui.
Os anjos lhe dizem que é hora de voltar, mas que você vai voltar diretamente pela porta da frente do seu Palácio de Cristal diferente da maneira que você veio. Você sai pela grande porta da frente de ouro e a partir deste ponto os Anjos transportam-no rapidamente e você, instantaneamente, segue para trás em seu corredor de mármore branco, onde começou sua aventura na meditação.
Você tem um momento para refletir sobre a sua própria desenvoltura em levá-lo através da escuridão, e verifica que o desconhecido atrás da luz, agora é conhecido. Você se sente bem em permitir que seu sistema de orientação interna o incentive e o leve onde você deveria ir, mesmo que você não tenha ideia do que está acontecendo lá. Você começa a sorrir e acenar com a cabeça em profunda gratidão por esta oportunidade de lembrar de seus próprios recursos.
Você se vislumbra com sua Essência clara brilhante no espelho. Seus Anjos o levam de volta, através do limiar da porta dourada, voltando para o seu Chacra Cardíaco Espiritual e então eles auxiliam o retorno de sua Essência espiritual novamente para sua forma física.
Respire fundo para ajudá-lo a reorientar, como mexer os dedos das mãos e dos pés.Quando estiver pronto, abra os olhos.
Viva o seu dia lembrando que a sua Sabedoria Superior Interna e a equipe de apoio angelical está sempre a seu serviço, trabalhando com você para ajudá-lo a alcançar seu potencial mais elevado e mais adequado. Ouça os primeiros pensamentos que surgem em sua consciência e saiba, sem sombra de dúvida, que você está recebendo orientação espiritual diária.
Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados, além da medida, mais do que qualquer língua do plano terrestre pode jamais expressar.
Eu Sou o Arcanjo Miguel, O mensageiro do Criador, de Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, Paz e Graça.

Direitos Autorais:http://www.carolynannoriley.com/AMMessageNavigatingInTheDark.htm Tradução: Giselle Quariguasi  gisellemovetoquariguasi@hotmail.comFonte: Luz de Gaia
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget