RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O jipe-sonda Curiosity envia as primeiras imagens em alta definição para a Terra


es


Começaram a ser publicadas pela NASA algumas das fotos enviadas pelo jipe-sonda Curiosity.De acordo com os cientistas, a cratera onde o Curiosity pousou é muito parecida com o deserto Mojave, na CalifórniaJohn Grotzinger, do Instituto de Tecnologia da Califórnia disse: “A primeira impressão foi de como a paisagem parece terrestre“.Veja a foto recém publicada pela agência espacial e note que, apesar da atmosfera ainda estar um pouco avermelhada, ela nem se compara com outras fotos que a NASA tipicamente publica de Marte. Este fato pode ser constatado comparando-se esta foto com a postada logo após:Veja agora uma das fotos mais antigas da superfície de Marte:Foto “antiga” de Marte. Será que a câmera estava desregulada?O mais interessante é que parece que a cada ano a NASA deixa a atmosfera de Marte nas fotos mais e mais parecida com a da Terra.n3m3Colaboração: Danilo Tercariol

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/08/o-jipe-sonda-curiosity-envia-as-primeiras-imagens-em-alta-definicao-para-a-terra/#ixzz236BRbFMa

MIGUEL - O FORTALECIMENTO DE SUA PRÓPRIA LUZ FORTALECE TODA LUZ


MIGUEL - O FORTALECIMENTO DE SUA PRÓPRIA LUZ FORTALECE TODA LUZO FORTALECIMENTO DE SUA PRÓPRIA LUZ FORTALECE TODA LUZ Miguel Canalizado por Ron Head Em 09 de agosto de 2012
  
Agora vocês estão bem cientes de que muito mudou e está mudando. Vocês estão bem e estão no meio de tudo isso agora. 
Sua aceitação e determinação para utilizar o que está acontecendo pelo bem maior irão levá-los longe. 
Não avaliem pelo que os outros relatam, nem se surpreendam ao experimentar a mesma coisa ou coisas inteiramente diferentes em seu novo eu. Vocês têm suas funções a desempenhar e outros têm as deles. Cada um de vocês está onde precisa estar para fazer o que precisa ser feito. 
Em algum momento vocês começarão a entender isso, mas demorará até que vocês consigam entender o impacto total que vocês têm sobre o seu mundo.
Não lhes pedimos para confiar em nossas palavras. 
Confiem em seu ser mais alto, que seu menor gesto, seu sorriso, seu amor provocam reações em cadeia, muito além do que vocês podem ver. 
Vocês não poderão nunca saber que coisas maravilhosas acontecem a milhares de quilômetros e centenas de dias depois como um resultado do sentimento edificante que vocês provocam em um amigo ou vizinho. 
Em qualquer caso, o fortalecimento de sua própria luz fortalece toda a luz.
Para aqueles tão propensos agora, nós oferecemos um exercício. 
Quando vocês estiverem em sua conexão diária com o espírito, em meditação ou oração, visualizem a luz vertendo para vocês e fortalecendo sua própria luz mais e mais. 
Deixem que ela vaze de vocês para seu mundo. Enviem-na de seu próprio modo para onde quer que ela possa ser necessária. Apenas fiquem na luz e tenham a intenção de que ela aumente. 
Sintam-na. Agradeçam-na. 
Peçam que ela mude em vocês o que for pelo bem maior de todos. Deixem que o que ocorre fora de vocês aconteça. Confiem que isto será cuidado sem sua atenção e preocupação.
Seu propósito agora é prepararem-se. 
Peçam para que a luz substitua o que pode estar impedindo vocês. Se alguma coisa dessa natureza vier à tona, liberem-na e substituam-na com luz. Agradeçam cada dia pelo dia e pelo que ele lhes trouxe.
Nós lhes falamos frequentemente sobre energia, frequência, luz e amor. 
Nós lhes dizemos agora que a intensidade do que os está cercando nesta época é tanta que, com um pequeno esforço diário, vocês começarão a sentir como vocês desejam. 
Esta é a sua conexão conosco. Esta é a sua conexão com, seja como vocês chamem, o seu Criador. 
É hora de vocês procurarem e encontrarem essa conexão. Como lhes foi passado: "Procurem e vocês encontrarão".
Há coisas de que jamais falaremos aqui. Há coisas que mencionamos de passagem, mas nunca permanecemos nelas. 
Isto pode lhes dar uma ideia do que é a prioridade. Nada é mais importante do que seu crescimento espiritual. Todo o resto existe para possibilitá-lo. 
Vocês podem tomar os caminhos longos e tortuosos montanha acima ou vocês podem subir direto para o topo. Há muito menos desvios e buracos no caminho reto. O resto cuida de si mesmo. 
Se todos, entendam, fossem subir diretamente para o topo, todos esses problemas externos parariam de existir. Mas desde que eles existem como lições para trazê-los para casa, eles serão solucionados de qualquer modo.
Cuidem-se. É para isso que vocês vieram. Sua luz e amor crescentes terão seus efeitos em todos os outros. 
Claro, quando alguém vier até vocês pedindo ajuda, conforto ou cura, façam o que vocês puderem. 
Sejam orientados por seus corações. Ele é a sua verdadeira bússola.
Nós agora nos alegramos com o progresso que vocês estão fazendo e nas conexões que nós vemos que vocês estão fazendo uns com os outros. 
Em breve conversaremos novamente. 
Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/ Tradução: SINTESE para postagem simultânea em http://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite todos os créditos

ESTE É O NOSSO MOMENTO – MANTENHA A LUZ!


ESTE É O NOSSO MOMENTO – MANTENHA A LUZ!
ESTE É O NOSSO MOMENTO MANTENHA A LUZ!Por Patrícia Cota-Robles8 de Agosto de 2012


Este é um Momento Cósmico na evolução deste planeta e todos nós que estamos na Terra neste momento, fomos preparados ao longo de existências para auxiliar nesta faceta vitalmente importante da revelação do Plano Divino.
A Companhia do Céu nos revelou que, através da consciência coletiva da Humanidade, nós alcançamos uma massa crítica, o que nos permitirá utilizar os alinhamentos celestiais e as labaredas solares que têm ocorrido neste importante ano de 2012, para co-criarmos um Renascimento do Amor no Planeta Terra. Juntos, estamos mudando o curso da História.
Sua Presença EU SOU atraiu esta informação para a sua esfera de consciência porque o conhecimento sagrado que vocês possuem e as dádivas da Luz que vocês estão adicionando ao mundo, são necessários para que sejamos Divina e Vitoriosamente bem sucedidos.
Um plano foi acionado que atrairá o foco da atenção da Humanidade o que, por sua vez, criará uma taça coletiva da consciência da Humanidade. Isto abrirá um tremendo Portal de Luz, através do qual a Luz de Deus fluirá para Criar um novo Renascimento do Amor Divino para a Humanidade e TODA a vida que evolui nesta doce Terra.
O veículo que será usado para esta atividade global de Luz é o 26º Congresso Mundial Anual da Iluminação. Este evento ocorrerá durante o 25º Aniversário da Convergência Harmônica, de 11 a 16 de Agosto de 2012, na ilha sagrada de Kauai, no Havaí. Este é um evento global e estaremos todos em nosso perfeito e adequado lugar no planeta para cumprirmos as nossas missões para este evento.
SUA PARTE NESTE PLANO DIVINO
Durante esta semana sagrada, as pessoas presentes se unirão em consciência e sintonia, com os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo e, juntos, nós formaremos um Cálice de Luz que envolverá todo o Planeta Terra.
A taça coletiva de nossa consciência irá formar a Porta Aberta, através da qual as poderosas Frequências da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão de nosso Deus Pai/Mãe, fluirão para Criar um Renascimento do Amor Divino.
Este influxo de Luz elevará a energia, a vibração e a consciência de cada pessoa na Terra. Isto fará com que a Humanidade dê um salto quântico em direção à consciência da Unidade e de reverência por TODA a Vida, que é o nosso Destino Divino como Filhos e Filhas de Deus. Este evento é uma etapa crítica da preparação, antes do influxo sem precedentes da Luz que banhará a Terra durante o Solstício de 21 de Dezembro de 2012.
Enquanto o Congresso Mundial da Iluminação se desdobra a cada dia, os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada nos guiarão passo a passo, através das várias facetas do Plano Divino. Por esta razão, não temos muitas informações sobre os detalhes das Cerimônias Divinas.
O importante é que compreendam que TODOS nós fomos preparados ao longo de existências para cumprirmos a nossa exclusiva faceta deste Plano Divino. Peçam orientação a sua Presença EU SOU e à Companhia do Céu e então ouçam o seu coração. SAIBAM que os Seres de Luz os estarão guiando também. Respondam a sua orientação interior e vocês irão tecer infalivelmente a sua magnífica Luz neste maravilhoso evento.
Nós iremos trabalhar no MOMENTO ETERNO DO AGORA, ao longo da semana, assim sempre que forem capazes de se unirem em consciência conosco, será adequado e perfeito. Não importa se estão se unindo conosco no momento exato. Quando estamos focados no Momento Eterno do Agora, nós somos UM em perfeita sincronia.
O impulso da Luz irá se formar a partir das Cerimônias de Abertura, em 11 de Agosto e até as Cerimônias de Encerramento, em 16 de Agosto.
Sua Intenção Divina é o que importa. Saibam que se pretenderem ser a mais poderosa força da Luz que sejam capazes durante esta milagrosa faceta do Plano Divino, vocês serão. Confiem em si mesmos!
Agradeço-lhes pelo seu sincero desejo de ajudar a Humanidade e a este precioso planeta. Sua Luz e Amor são necessários e aceitos alegremente pela Mãe Terra e TODA a Vida que nela evolui. Eu realmente os aprecio e a Luz que estão adicionando ao mundo.
O QUE UM RENASCIMENTO DO AMOR IRÁ SIGNIFICAR PARA TODOS NÓS
A fim de compreenderem plenamente a magnitude do que a criação de um Novo Renascimento do Amor irá significar para a Humanidade e toda a vida na Terra, a Companhia do Céu quer que nos lembremos de como o primeiro Renascimento transformou este Planeta.
O primeiro Renascimento se originou há pouco mais de 500 anos, em Florença, Itália. Era parte de um plano mestre acelerar o retorno da Natureza Amorosa de nosso Deus Mãe, o Feminino Divino, que sempre conhecemos como o Espírito Santo. A Intenção Divina do Primeiro Renascimento era despertar o hemisfério direito criativo do cérebro, que tinha estado quase adormecido desde a nossa queda da Graça, há eons.
Em meados do século 14, estávamos vivendo na Idade das Trevas e a nossa afinidade com as artes e a cultura era praticamente inexistente. A fim de estimular o nosso cérebro direito criativo, a Companhia do Céu projetou a sabedoria das artes no estrato mental e emocional da Terra. Enquanto este conhecimento sagrado se infiltrava nos corações e mentes conscientes da Humanidade, a arte, música, dança, literatura, e cada faceta criativa do Renascimento elevaram a Humanidade a um nível de cultura e civilidade que não tínhamos experienciado desde a nossa queda da Graça.
O Renascimento inspirou a liberdade civil e uma nova ordem interna do desenvolvimento cultural, e político. Era o início do despertar da humanidade e de um estágio crucial no processo de libertar a mente humana do domínio paralisante do medo e da desinformação de nossos egos humanos fragmentados, baseados no medo. No meio das trevas bárbaras e incomparáveis, o Renascimento criou uma civilização de ordem mais elevada. O mais surpreendente de tudo isto é o fato de que esta transformação foi realizada no meio da Idade das Trevas, durante um período em que as massas da Humanidade estavam verdadeiramente adormecidas.
Agora tudo mudou. Ainda que haja pessoas neste Planeta agindo como se elas vivessem na Idade das Trevas, a grande maioria da Humanidade, não. Durante os últimos 25 anos, atividades milagrosas da Luz foram realizadas com sucesso pelos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo e ocorreu a Intervenção Divina sem precedentes. Como resultado, a Humanidade está no meio da maior mudança da consciência que já ocorreu em qualquer sistema de mundos.
Os Seres da Luz disseram que é impossível para a Humanidade entender o que será realizado com a Criação de um Novo Renascimento do Amor Divino, mas eles disseram que será GLORIOSO, além dos nossos mais extraordinários sonhos!
Patrícia Diane Cota-Robles 


New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.a 501 (c) nonprofit educational organizationhttp://eraofpeace.org/FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909 GRÁTIS 520-885-7909 GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.Traduzido por: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CONFORTO


SABEDORIA DOS ANJOS - CONFORTO
CONFORTOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn9 de Agosto de 2012


Sinta o nosso amor.
Vamos confortá-lo a qualquer momento que se sinta sozinho, triste, ou que esteja passando por um momento difícil em sua vida. Estamos sempre disponíveis para lhe transmitir conforto e amor. Todos passam por períodos de dor, perda ou dificuldades e você pode usar um ombro para se apoiar, ou uma mão para segurar. Algumas vezes é difícil perceber ou compartilhar os seus sentimentos com outro, como você pode com os seus anjos. Nós o envolvemos com amor, apoio e conforto.
Se você perceber o outro ao longo do caminho que precise de uma mão amiga, conceda um pouco do seu tempo e atenção, sem hesitação. Ao oferecer a sua energia amorosa sem expectativas, ou qualquer outra coisa que não seja dar conforto e apoio a outro anjo humano ao longo do caminho, você estará a serviço de toda a humanidade. As recompensas espirituais são enormes e é assim que o seu mundo se torna um lugar mais tranqüilo e amoroso.
Afirmação: “Eu recebo amorosamente o conforto a qualquer momento que dele precisar e compartilho de bom grado este amor e apoio com os outros ao longo do caminho.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos 

Direitos Autorais 2011 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Gratawww.playingwiththeuniverse.comObrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 09 DE AGOSTO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 09 DE AGOSTO DE 2012
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIELDE 09 DE AGOSTO DE 2012Canalizado por Shelley Young

Muitos de vocês estão no planeta com contratos de serviço como preparadores de trilhas ou pioneiros.
Tem sido uma jornada longa, normalmente difícil para muitos de vocês. Seu serviço é comemorado e honrado!E agora, para muitos de vocês, seu serviço está se alterando.
Vocês estarão passando de pioneiros para âncoras, apoiando todo o processo por seu estado de ser, enquanto a nova onda levará alguns para papéis mais elaborados.
Para muitos de vocês isto será uma mudança bem-vinda, parecendo mais como umaaposentadoria espiritual, em que as coisas correm em um ritmo mais calmo com muito mais tempo despendido em fazer o que mais lhes traz alegria.
Novamente, vocês mereceram esta nova posição pelos seus longos e orquestrados esforços.Para alguns, vocês podem ter problema de ajuste, de sentir que não estão fazendo o suficiente.
Por favor, fiquem seguros de que o papel de âncora é extremamente importante para o processo e seu estado de ser está ajudando o planeta, vocês e os outros tanto quanto qualquer serviço que vocês fizeram antes.
Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Younghttp://trinityesoterics.comFacebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesotericsTradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coraçãohttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os créditos
LUZ!STELA

Ho'Oponopono - O QUE É?


Ho'Oponopono - O QUE É?


Desde que li o livro sobre Ho'Oponopono, comecei a praticar em diversas ocasiões em que senti medo, insegurança, raiva, tristeza, dores fisicas.... e afirmo que funciona!!!
Abaixo coloco uma mensagem de Marcos Morgado que achei bem clara e direta sobre essa técnica tão maravilhosa.
Para quem ainda não tem o livro, ele está disponivel para download no link abaixo:http://www.4shared.com/file/40290359/9385bd4d/ebook_hooponopono.html?dirPwdVerified=f2907ff5
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATA.
Beijos de Luz,Stela*

O QUE É HO'OPONOPONO?Por Marcos Morgado

"Nosso Professor Interno, o Espírito Santo nos AJUDA e nos GUIA de diversos modos aparentemente diferenciados, quando buscamos na DISPONIBILIDADE a "Visão Verdadeira". 
Entre esses modos, está um processo que denominamos de "HO' OPONOPONO". 
Ho' oponopono é um treinamento mental, que se utiliza de uma técnica difundida por um havaiano de nome IHALEAKALA HEW LEN. 
Essa técnica é de origem dos KAHUNAS, xamãs havaianos, e consiste em fazer com que nossa mente chegue ao LIMITE ZERO.
O Limite Zero é o sistema de pensamento secreto havaiano para o bem estar geral, onde desfrutamos da paz e suas ramificações perceptíveis. 
Esta é uma maneira de fazermos o BEM para o Planeta, para o Universo, para os quê estão próximos e supostaMENTE distantes, mas principalmente para NÓS MESMOS. 
Xamanismo Nativo não se resume apenas em rituais ou afins, mas implica na "melhor conexão" que podemos ter com todo o Universo, todos os reinos perceptíveis e não perceptíveis. 
Ho' oponopono é uma das técnicas de como dispor dessa melhor conexão. 
Aqui, nesse mundo, nós vamos experienciar o intelecto, e esse não dispõe dos recursos para resolver problemas ou incômodos, ele apenas pode manejá-los e o manejar não resolverá os nossos supostos problemas. 
Ao fazermos o Ho’oponopono pedimos a Divindade para limpar, purificar a origem destes problemas ou incômodos, e que são as recordações, as memórias, assim neutralizamos o pensamento equivocado que associamos à determinada pessoa, lugar, situação ou coisa qualquer. 
Nesse processo, esse pensamento é libertado e transmutado pela Divindade, mas dentro de nós mesmos. 
O espaço agora vago é preenchido pela Luz da Divindade. 
Então, no Ho’oponopono não é necessário revivermos supostos sofrimentos ou sacrifícios, e também não importa saber o porquê desses problemas ou incômodos, de quem é a culpa e qual foi a sua causa ou origem. 
Mas como e quando, vamos fazer esse processo HO'OPONOPONO ???
No momento em que percebemos dentro de nós mesmos, algum incômodo ou preocupação em relação a uma determinada pessoa, lugar, situação ou coisa qualquer. 
Paramos naquele mesmo instante e iniciamos o processo MENTAL de LIMPEZA, pedindo a Divindade : 
"Divindade, limpe em mim, o que está contribuindo para esse incômodo, preocupação ou problema".
(Nota de Stela: eu pratico tambem quando sinto dor fisica, já que a dor é um aviso que alguma coisa está incomodando internamente)
Então utilizamos essa seqüência que se segue, apenas em pensamento ou em palavras verbalizadas :
"Sinto muito, Me Perdoe, Te amo e Sou grato(a)" (isso várias vezes.)
Podemos até destacar apenas uma delas, a que nos toca mais naquele momento e que está mais em sintonia com a situação atual, e repeti-la.Deixemos nossa intuição nos guiar.
Ao usarmos esta palavra ou aquela frase nos rituais, ao falarmos ou apenaspensarmos isto para o Divino, o Grande Criador e Wanka Tanka, estamos automáticamente falando ou pensando paraNÓS MESMOS e por isso, estamos NOS PERDOANDO e reconhecendo a nossaINCULPABILIDADE através da inculpabilidade alheia.
Quando dizemos ::: "Sinto muito" reconhecemos que algo, não importando saber o quê, penetrou equivocadaMENTE no nosso sistema de pensamento, e queremos então o perdão, através do desfazer mental pelo o quê nos trouxe o incômodo percebido.
Quando dizemos ::: "Me perdoe" não estamos pedindo a Divindade para nos perdoar, estamos pedindo a Divindade para nos "Ajudar" a nos perdoar, desfazendo o equívoco gerador do incômodo percebido.
Quando dizemos ::: "Te amo", isso transmuta o nosso pensamento bloqueado, que é o verdadeiro incômodo, em Pensamento que flui perenemente, somos religados na conexão do Pensamento Divino.
Quando dizemos ::: "Sou grato" é a nossa expressão de gratidão, de nossa fé no lugar Certo, e que tudo já está sendo resolvido para o bem maior de todos os envolvidos.
A partir deste momento, e o que acontece a seguir é determinado pela Divindade, podemos até ser inspirados a tomar alguma ação na amorosidade, qualquer que seja ela, ou não fazer nada.
Se continuar uma dúvida, continuemos o processo de limpeza e logo teremos a resposta, quando completamente limpa estiver nossa conexão.
Lembremos sempre que ::: o quê percebemos de errado no próximo, ou em determinada situação, é o que existe em nós mesmos, mas está sempre numa forma camuflada de esquecimento, portanto, toda CURA VERDADEIRA É AUTOCURA MENTAL.
Na medida em que nos curamos mentalmente, o mundo projetado por essa mesma mente e por isso percebido, também nos será apresentado numa AINDA forma, mas curada e por isso, percebido no amor.
Vamos juntos, assumir essa RESPONSABILIDADE, porque é na "Certeza" que ninguém mais precisa fazer esse processo, apenas "eu" em você, muito brigado, isso é hO’OpOnOpOnO.
Aprendendo a AMAR VERDADEIRAMENTE.
AMEM...AMEM...AMEM...
MARCOS MORGADO"
____________________________________
(Recebido por e-mail através do Grupo de Estudos do Um Curso em Milagres.)


Muita Paz,Stela

CONECTAR COM O INFINITO EM VOCÊ


CONECTAR COM O INFINITO EM VOCÊ
CONECTAR COM O INFINITO EM VOCÊ




Aparentemente você é um ser finito alojado dentro de um corpo. Mas feche seus olhos por um momento e perceba que poderá viajar em infinitas imagens em seu pensamento e sua imaginação! Se escolhesse observar com um microscópio em pequena parte de seu corpo e fizesse permanente um zoom para aumentar a imagem encontrará também este infinito em sua matéria. Vemos isso nos fractais. O infinito que nos acostumamos conceber para fora ( o universo, as galáxias) também é percebido para dentro, em suas células, átomos...de cada elemento que existe na Terra.
O símbolo do infinito é representado como um oito deitado.O número oito representa a totalidade do universo (interior e exterior) e o equilíbrio cósmico.
Hoje trabalharemos com o símbolo do infinito em nossa respiração, focando em cada um dos nossos 7 chakras.
O objetivo é acessar as poderosas energias do macro e do micro cosmo para mantermos o ponto de equilíbrio em nossa manifestação na Terra e nossa Consciência Divina no aqui-agora.
Sente-se em uma posição confortável e foque sua atenção em seu centro cardíaco.Faça umas respirações profundas e suaves até alcançar um estado de relaxamento.
Imagine um ponto de Luz em seu coração.
Conecte-se este ponto com seu
1. CHACRA RAIZ 
Nele visualize o símbolo do infinito.
Respire por 3 vezes o símbolo do infinito dentro deste chakra.
Agora afirme:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA UNIDADE, TOTALIDADE E MINHA CONEXÃO COM A TERRA E COM TODA ABUNDÂNCIA.
2. SEGUNDO CHACRA/ESPLÊNICO ( abaixo do umbigo)
Nele visualize o símbolo do infinito.
Respire por 3 vezes o símbolo do infinito dentro deste chakra.
Agora afirme:
EU ESTOU ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA PAIXÃO COM O ESPÍRITO COMO MEU DIRETOR. MEUS DESEJOS SERÃO POR CRIAR ALEGRIA, PAZ E PROSPERIDADE, PARA DESFRUTAR E COMPARTILHAR
3. TERCEIRO CHACRA/PLEXO SOLAR 
Nele visualize o símbolo do infinito.
Respire por 3 vezes o símbolo do infinito dentro deste chakra.
Agora afirme:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE PODER PESSOAL E TOMANDO O CONTROLE DE MINHAS EMOÇÕES. EU SOU O MESTRE DE MEUS DESEJOS. EU FIXO LIMITES CLAROS E DEFINIDOS.
4. QUARTO CHACRA/CORAÇÃO. O PORTAL QUE CONECTA OS TRÊS CHACRAS BAIXOS PARA OS TRÊS CHACRAS ELEVADOS -
Nele visualize o símbolo do infinito.
Respire por 3 vezes o símbolo do infinito dentro deste chakra.
Agora afirme:
EU AGORA ATIVO O MEU EMOCIONAL E MEU CENTRO DE PODER DE FORÇA VITAL, EU RECEBO E PROJETO SOMENTE ENERGIAS DE AMOR/LUZ. EU ABRO O MEU CORAÇÃO PARA O DIVINO FLUXO DO ESPÍRITO.
5. QUINTO CHACRA/GARGANTA 
Nele visualize o símbolo do infinito.
Respire por 3 vezes o símbolo do infinito dentro deste chakra.
Agora afirme:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE PODER DE QUERER PELO PODER DA COMUNICAÇÃO E AUTO-EXPRESSÃO. FALAREI MINHA VERDADE COM INTEGRIDADE E DISCERNIMENTO.
6. SEXTO CHACRA/TERCEIRO OLHO
Nele visualize o símbolo do infinito.
Respire por 3 vezes o símbolo do infinito dentro deste chakra.
Agora afirme:
ESTOU AGORA ACESSANDO O PODER DE MINHA MENTE INTUITIVA. EU TENHO CLARA PERCEPÇÃO E OUÇO ATENTAMENTE, QUANDO ENTRO NA MINHA SABEDORIA INTERIOR DE MEU EU ELEVADO
7. SÉTIMO CHACRA/COROA  
Nele visualize o símbolo do infinito.
Respire por 3 vezes o símbolo do infinito dentro deste chalra.
Agora afirme:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO MEU PODER ESPIRITUAL E CONECTANDO PARA MINHA DIVINA PRESENÇA EU SOU. QUE É MEU CENTRO DE ILUMINAÇÃO, INSPIRAÇÃO E SABEDORIA.
Retorne agora para o seu coração e imagine um ponto de intensa luz brilhando, irradiando paz, alegria, saúde, harmonia para todo seu ser.
Assim é!


DOWNLOAD DO ÁUDIO (clique com o botão direito do mouse no link e salve em seu computador)


FAÇA CONOSCO O PROGRAMA PARA ELEVAÇÃO E SUSTENTAÇÃO DAS FREQUÊNCIAS ELEVADAS:
1.Meditação para Ativação e Sustentação da Semente Crística
2.DA NECESSIDADE DE CONEXÃO DIÁRIA COM OS REINOS SUPERIORES
3.ENTRANDO NA ÁREA DA CONFIANÇA - ÁUDIO
4. DESFRUTAR O "ESTAR AQUI"
5. Enviando Amor aos que partiram
6.CONECTAR COM O INFINITO EM VOCÊ
Enviado por Fada Sanwww.anjodeluz.net
LUZ!STELA


YESHUA e COMPANHIA DO CÉU - SEJAM UM CONOSCO


YESHUA e COMPANHIA DO CÉU - SEJAM UM CONOSCO

SEJAM UM CONOSCO Mensagem de Yeshua e Companhia do Céu Como canalizado por Fran ZepedaEm 08 de agosto de 2012-08-09


Olá, meus queridos amigos.
Hoje me apresento a vocês com a Companhia do Céu para parabenizá-los por uma referência em seu desenvolvimento. Sim, vocês realizaram muito. Vocês aceitaram a Luz e desabrocharam nela.
A estrada que vocês percorrem daqui para frente é uma promessa tão magnífica.
Nós da Companhia do Céu aguardamos mais desenvolvimento de vocês, que tem sido glorioso de ver até agora.
Vocês abraçaram seus companheiros, seus colegas Trabalhadores da Luz, seus Semelhantes, sua amorosa família da Luz, seja ela Celestial, Galáctica ou Humana: somos todos iguais e estamos nos reunindo para um propósito tão grande.
O que farão daqui para frente é para vocês determinarem. Vocês chegaram tão longe no caminho da iluminação. É hora de deixar ir e aproveitar a viagem, que agora se tornará ainda mais esplêndida.
Para muitos, seu propósito é manter a Luz.Para muitos é transmiti-la.E para muitos é recolhê-la e transmutá-la.
Todos vocês estão servindo ao seu propósito. Todos vocês estão aterrando com uma coragem sem precedente e estão se dando muito bem nisto, meus queridos amigos.
Agora tirem momentos para considerar para onde vocês vão com toda esta gloriosa Luz e Amor que vocês têm absorvido e emitido. Isto pode ser visto como a argila que pode ser moldada em qualquer coisa que vocês quiserem. Considerem assim fácil.
A criação está em suas mãos, Queridos. Por favor, continuem acreditando nisso.
Por todo o mundo vocês têm visto muita agitação, mas, ao mesmo tempo, vocês têm visto muitos acontecimentos miraculosos. Foquem-se nestes. Pois vocês podem criar mais destes últimos. A energia agora apoia isso.
A Ascensão deveria ser sua prioridade.Todo o resto é apenas a cereja do bolo.Tudo vem dela.
Continuem a deixar ir quaisquer pensamentos desamorosos, quaisquer contradições ao seu propósito de se conectar com seus Semelhantes em Amor.
Fiquem em silêncio e perguntem-se o que vocês podem criar, o que vocês querem criar. Façam disto a prioridade em seu dia, sem querer ver antes o que vai acontecer. Brinquem com esta energia, esta energia gloriosa que agora está varrendo seu planeta e permitam que ela os varra. Fiquem mais confortáveis com ela.
Examinem todas as coisas que são da antiga energia, os antigos paradigmas.Vocês querem continuar com ela?Ou vocês precisam deixá-la ir?Largá-la simplesmente abre espaço em suas mãos para aceitar a nova energia mais integralmente.
O que é a nova?Ela é o Amor, a Luz, a Honestidade e ser verdadeiros consigo mesmos.Nenhum destes pode ser descartado, Queridos.Abram espaço para o novo.
Muitos de vocês estão sentindo como se estivessem num barco sem um leme, simplesmente flutuando sem direção. Há uma razão para isto. Agora vocês podem mapear seu curso com maior facilidade sem utilizar os antigos meios de direcionamento.
Tornem sua prioridade examinar tudo.Se algo não apoia o Amor por si e o Amor pelos outros, descartem.
O tempo da resposta automática a um novo estímulo com os modos antigos de reação acabou.Parem e decidam como vocês procederão a partir daqui.
Abracem a Luz e brilhem com ela, Queridos. 
O que vocês criarão na Nova Terra que está se desenvolvendo perante seus olhos enquanto conversamos?
Nós da Companhia do Céu os amamos profundamente e estamos preparadíssimos para atendê-los mais completamente conforme vocês elevam sua consciência e aceitam que vocês chegaram.
Nós somos Um, queridos amigos.É hora de vocês aceitarem e abraçarem isto.
Seu amoroso irmão,
Yeshua com a Companhia do Céu.

http://www.franheal.wordpress.com (Blog) http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar edistribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmentee sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.Tradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.com/http://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os créditos
LUZ!STELA

A ASCENSÃO


A ASCENSÃO
A ASCENSÃOUma mensagem de Emmanuel Dagher8 de Agosto de 2012

É uma honra me reconectar com vocês novamente e alcançar todas as mudanças energéticas que estão acontecendo neste momento. Entre as tempestades da classe M e X, Mercúrio em movimento retrógrado, alinhamentos planetários influentes, a poderosa lua nova e o rápido despertar da consciência global, as coisas estão se movendo e é um grande período de agitação, tanto em nossas vidas pessoais, quanto no planeta. 
Estas experiências podem não parecer ou ser necessariamente como as imaginamos, mas mesmo assim estamos definitivamente avançando em rápida velocidade agora. Quando as energias começam a pegar impulso, tudo em nossas vidas se torna ampliado muitas vezes. O que experienciamos depende unicamente de onde estivemos colocando o nosso foco e atenção. 
Se fôssemos resumir em uma palavra como as energias estiveram nestas últimas semanas, a palavra “intensa” vem à mente, no entanto, até isto é colocado de forma suave. Estamos recebendo a oportunidade de vermos muitos extremos neste momento, tanto em nossas vidas pessoais, quanto no cenário global. 
A um nível pessoal, os altos podem parecer mais elevados do que nunca, e então, subitamente, somos precipitados em uma espiral para baixo que pensávamos ter superado há muito tempo. A mesma coisa está acontecendo também no cenário global. A coisa sobre a intensidade é que é um precursor para a grande transformação acontecer logo depois.
O que está sendo solicitado de nós agora é que nos tornemos observadores. Quando somos capazes de sair de um espaço reativo que pode ser desencadeado pelo nosso ambiente e sermos mais observadores, começamos a ver cada experiência como uma informação, deixando-nos saber com o que ressoamos ou não. Entrar no modo do observador diminui imediatamente a carga por trás do que estiver causando a nossa angústia.  
A partir deste espaço, quando encontramos extremos em nosso ambiente, torna-se muito mais fácil permanecer centrado e despreocupado em relação a tudo isto. Como observadores, nós nos fortalecemos através de todas as situações (até aquelas com que não ressoamos), ajustando o nosso conhecimento ao que realmente mais queremos criar. Assim, situações extremas não mais se tornam tão extremas quando somos os observadores, porque não estamos mais nos permitindo sermos pegos por elas. 
Um processo rápido que realmente nos apóia em nos tornarmos observadores, em vez de reatores, é simplesmente ficarmos presentes com cada um dos nossos cinco sentidos, sem avaliarmos o que percebemos como bom ou mal. Podemos começar por olhar ao nosso redor e absorvermos todas as cores, formas e tamanhos. 
Então, podemos ficar presentes com os sons que ouvimos ao nosso redor. Em seguida, podemos tocar as texturas a nossa volta, com as nossas mãos. Depois disto, podemos nos concentrar em que fragrâncias podem estar nos envolvendo. E, finalmente, o que estamos experimentando neste momento? Este processo simples nos ajuda instantaneamente a sair da mente analítica e para o momento presente, onde somos capazes de nos re-conectarmos com o nosso aspecto de observadores. 
A ASCENSÃO
O que é a Ascensão? 
Há muitas perspectivas, ensinamentos e mensagens diferentes lá fora sobre este assunto, especialmente nas comunidades espirituais e conscientes. A Ascensão se refere menos ao destino para o qual estamos nos dirigindo, e mais sobre um modo de viver e de ser, que leva à liberdade suprema. 
A qualquer momento, quando as sociedades alcançarem um determinado nível de consciência, o ambiente perfeito é criado para uma abertura energética, também conhecida como um “portal”, para que ocorram as grandes mudanças na consciência. Este ambiente perfeito foi agora criado, e tem estado operando por muitas décadas, através do trabalho árduo e a dedicação de muitos.
Cada pessoa está recebendo a oportunidade de se mover através desta abertura energética, conhecida como ascensão. Esta abertura não é algo que podemos encontrar fora de nós mesmos. Nada tem a ver com ser salvo por uma força exterior, ou por uma sociedade maior ou menor do que a nossa. 
Para aqueles que ainda possam acreditar que a ascensão se refere a ser salvo, isto está absolutamente bem. Cada um de nós está exatamente onde está destinado a estar em nossa jornada. O portal/abertura não se fechará e nem irá deixar ninguém para trás. Cada um de nós está avançando em seu próprio ritmo, e não há julgamento sobre que ritmo é o certo. Cada ritmo é perfeito e Divino. 
A abertura/portal que criamos está tão próxima (o) a nós quanto a nossa respiração sagrada. Muitos que entraram, podem nem mesmo perceber que eles fizeram isto, até que eles reflitam novamente para ver o quanto mudaram nos últimos dias, semanas, meses e até anos. 
Para descobrirem se vocês entraram no portal conhecido como ascensão, simplesmente pensem novamente em como vocês eram há cinco, dois ou mesmo há um ano. Além disto, pensem então em como o mundo era então, e como é agora. Está tudo igual, ou mudou muito?
ASCENSÃO GLOBAL
Globalmente, há muitas coisas que estamos vendo que são a prova de que o mundo está ascendendo. 
O controle não está mais sendo tolerado, seja em nossas escolas locais, ou com os líderes institucionais, que controlavam grandes quantidades de pessoas através do medo. Estamos transcendendo ilusões de diferenças que criamos, ao nos separarmos pela raça, gênero, classe, orientação sexual, crenças, tempo, espaço, etc.
Mesmo na força de trabalho, as companhias que foram fundadas com princípios de integridade, respeito, sustentabilidade e serviço verdadeiro, estão prosperando. As companhias que não estão operando a partir destes princípios fundamentais, estão realmente lutando e em breve irão perceber que se elas não fizerem isto, tornar-se-ão extintas, dando espaço para que empresas mais conscientes se desenvolvam. 
ASCENSÃO PESSOAL
A um nível pessoal, estamos todos ascendendo de nossa própria e exclusiva maneira. 
Para alguns, a mudança poderia se apresentar tão simples como não ser mais capaz de machucar uma mosca ou inseto, onde antes nós nem mesmo teríamos pensado duas vezes sobre isto. 
Para outros, poderia ser este desejo interno de se sentir mais conectado a si mesmo, aos outros e a tudo o que existe, através de práticas espirituais que desenvolvem o amor, a gratidão, o serviço, a compaixão, o perdão, o cuidado pessoal, os dons intuitivos e de cura, a alimentação saudável, a meditação, a consciência global, e a lista continua... 
Estes são apenas alguns exemplos de confirmações de que estamos realmente experienciando a ascensão.
A ASCENSÃO DA MÃE TERRA
Assim como cada um de nós tem a oportunidade de ascender, assim também a Mãe Terra. Isto não significa que ela irá se separar em dois planetas diferentes ou qualquer coisa desta natureza. 
Entretanto, ela passará por movimentos naturais da terra, para melhor nos acomodar em nossos novos modos de ser e de viver no mundo. Já estamos experienciando muitos destes movimentos.
Não há nada absolutamente a temer, porque estamos sempre exatamente onde estamos destinados a estar. Tudo está bem e as preparações estão sendo feitas para se ajustarem ao nosso nível de consciência. 
O SOL
Vocês podem ter percebido que muitas comunidades espirituais/conscientes, falam de tempestades e labaredas solares enquanto elas ocorrem e como elas nos afetam a um nível energético. O sol é o centro de nosso sistema solar. Todos nós sabemos disto e sem ele, nada neste sistema iria existir. Assim como tudo mais, o sol passa por ciclos adormecidos e ciclos ativos.
Atualmente, o sol está passando por um ciclo intensamente ativo. Muito disto está sendo manifestado através das tempestades solares, que emitem ondas de energia que atingem cada parte do sistema solar que ele compõe. Quando estas ondas entram nos campos de energia eletromagnéticos da Terra e dos nossos corpos, experienciamos isto também: nada fica inalterado. 
Todos nós sabemos que tudo é energia: nosso corpo, nossa mente, nossos pensamentos, plantas, animais, água, planetas, estrelas, TUDO. Assim, quando as ondas de energia mais elevadas entram, a outra energia que está ressoando em uma frequência um pouco menos elevada começa a mudar e a vibrar em uma frequência mais elevada. É isto que está acontecendo a cada um de nós, nos níveis da mente, no corpo, emoções, etc... 
Uma manifestação muito óbvia disto é que o tempo linear está se movendo com muito mais rapidez do que antes. Alguns podem realmente sentir esta mudança na frequência um pouco mais do que outros, mas isto se mostra de alguma maneira para todos, compreendam isto ou não. Enquanto estas ondas de energia do sol continuam a fluir, nossos corpos: físico, emocional e mental continuarão a mudar para frequências mais elevadas, onde eles poderão absorver ondas de ser mais expandidas.
SINTOMAS DA ASCENSÃO
Naturalmente com as ondas de energia mais elevada que entram em nosso planeta quase que diariamente, há mais integração que precisa acontecer. Muitos vieram a conhecer estas integrações como “Sintomas da Ascensão”. 
Para aqueles que estão familiarizados com estes sistemas físicos e emocionais, vocês já sabem do que eu estou prestes a compartilhar. Entretanto, para aqueles que podem não estar conscientes do que sejam estes sintomas, esperamos que recebam algum esclarecimento quanto ao que pode estar acontecendo. Se estiverem experienciando um sintoma físico ou emocional do qual não tenham certeza, é sempre bom verificar com o seu médico para ver se tudo está bem.
Caso experienciemos alguns dos seguintes sintomas, é importante nos darmos permissão para sentirmos através deles, sem julgamento. Ao assim fazemos, permitiremos que o processo de integração avance muito mais rapidamente, de modo que possamos nos sentir bem novamente. 
Especificamente, quando se trata de sintomas emocionais, encontrar saídas saudáveis para passarmos por eles, é a “chave”, de modo que não os projetemos em nós mesmos e naqueles a nossa volta.
MANIFESTAÇÕES FÍSICAS DOS SINTOMAS DA ASCENSÃO PODEM SE APRESENTAR COMO:
Ansiedade
Grandes mudanças no padrão de alimentação
Ganho ou perda de peso.
Perda da memória.
Zumbido nos ouvidos.
Vertigens.
Desorientação.
Pressão no terceiro olho ou têmpora (quase como se fosse uma enxaqueca).
Cólicas.
Sentidos aguçados.
Mudança nos padrões do sono. 
Dores no estômago. 
Ondas de calor.
Cansaço.
Fome durante o tempo todo.

MANIFESTAÇÕES EMOCIONAIS DOS SINTOMAS DA ASCENSÃO PODEM SE APRESENTAR COMO:
Altos e baixos emocionais.
Choro.
Raiva.
Mau humor.
Irritação.
Explosões de gargalhadas.
Preocupação
Depressão.
Muita energia sem saber o que fazer com ela.
A GRADE DA UNIDADE SE FORTALECE
Como prometido, em junho eu mencionei que escreveria sobre a importância dos Jogos Olímpicos de 2012. As Olimpíadas, originalmente, começaram com o propósito de promover a competição e a excelência em determinada área do esporte. 
Agora, isto se refere mais a unir o mundo, de uma maneira pacífica, para mostrar que com o trabalho em equipe, dedicação e uma boa camaradagem, qualquer coisa é possível. Por várias semanas, países ao redor do mundo estão colocando de lado as diferenças e caminhando juntos como “um povo”. 
Enquanto eu estava assistindo às cerimônias de abertura, tive calafrios vendo países como o Irã, Líbano, Iraque, Coréia do Norte e Coréia do Sul, entre muitos outros, caminhando lado a lado em paz, com alegria em seu coração. Cada vez que a multidão torcia por cada país, eu podia sentir outra onda de amor enviada ao resto do mundo.
Os Jogos Olímpicos ativaram o chacra cardíaco do coletivo. 
Não é por acaso que eles estejam acontecendo em Londres, que é onde a Hora Média de Greenwich serve como o ponto central para o que percebemos como o tempo em todo o mundo. Vocês poderiam dizer que, simbolicamente, é onde está o “batimento cardíaco”, ou o “ponto central do mundo”. 
Bilhões de pessoas ao redor do mundo se uniram para ver o esporte sendo jogado de forma pacífica. Assim, uma grade de unidade foi fortalecida, que está acessando o coração coletivo da humanidade para permitir que se inicie a nova era da paz.
Até a próxima vez,
Emmanuel


www.magnifiedmanifesting.com Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO