RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 30 de dezembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - MERLIN - TEMPO DE MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS


SABEDORIA DOS ANJOS - MERLIN - TEMPO DE MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS
MERLIN - TEMPO DE MUDANÇAS SIGNIFICATIVASSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn30 de Dezembro de 2012


Este é um tempo de mudanças significativas.
Abra o seu coração e a sua mente às possibilidades de que há mais. Concentre a sua energia e os seus talentos, tornando-se um amigo e uma pessoa mais compassiva, mais confiável e respeitada, e você atrairá mais disto para você. Se você deseja criar mais clientes e trabalho, concentre-se em ser útil e em estar no lugar certo e na hora certa.
É hora de abrir as suas asas e voar. Há mudanças significativas acontecendo para você, que são catalisadores para a grande mudança e se prepare, pois aqui vêm.
Parece que há muito mais acontecendo e você não sabe o que fazer, ou se precisa parar por um momento e tomar um fôlego. Faça-o, pois isto o ajudará a reunir os seus pensamentos e os seus sentidos, e assim, você estará preparado para avançar a partir de um espaço melhor. Divirta-se um pouco e libere todos os pensamentos e você perceberá que pensamentos e idéias novas e confiáveis chegam até você, pois você está sempre conectado à orientação, mesmo quando estava inconsciente ou sem acreditar.
Se no passado você não recebeu os resultados que desejava, é importante que libere esta energia, pois ela pode ser o maior obstáculo em seu caminho e o que o impede de ver os resultados que deseja.
Veja a dádiva nas situações e substitua estes pensamentos por positivos e desejáveis. Tenha confiança em si mesmo e no progresso que você fez e saiba que idéias novas e brilhantes que levarão a um grande sucesso estão disponíveis agora.
O que quer que deseje criar para si mesmo, seja mais dinheiro, tempo ou esforço, é seu. Há novas oportunidades de carreira, novas oportunidades de dinheiro e é um tempo importante para o crescimento pessoal e espiritual. Os Mestres Ascensionados estão muito ansiosos para serem os seus professores, para que possam trabalhar com você durante este momento de grandes mudanças.
Vamos trabalhar juntos para despertar, iluminar e inflamar o caminho que está diante de você.

Eu Sou,Mestre Merlin

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO