RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PERGUNTEM AOS MESTRES - NOSSA BUSCA PELA SABEDORIA


PERGUNTEM AOS MESTRES - NOSSA BUSCA PELA SABEDORIA
PERGUNTEM AOS MESTRESNOSSA BUSCA PELA SABEDORIAAtravés das Vozes Celestiais7 de Dezembro de 2012


CONFUSÃO SOBRE O AMOR PRÓPRIO
A DEPENDÊNCIA DE DROGAS COMO UMA FORMA DE VIDA
ALMAS EM CASA

Na compilação desta semana de duas questões mais longas e duas mais curtas, fomos lembrados de que a vida da nossa alma na Terra se refere a experimentar desafios diretamente, levando ao nosso crescimento e maturidade pessoal.
A Atriz e cantora Judy Garland expressou isto muito bem quando entrevistamos o seu espírito para o nosso livro “Conversando com as Mulheres do Século Vinte”.
Eis uma citação:
“Eu tive muitas vidas passadas, algumas das quais fui muito bem sucedida e a maior parte delas, nas artes. Houve algumas que não foram bem sucedidas, onde eu não tive o talento físico apropriado – onde eu ficava no coro, em vez de ser uma estrela. Houve algumas onde (ela ri) eu não poderia nem entoar uma melodia, ou onde a música era algo com que eu estava ocupada apenas para me entreter, enquanto realizava outro trabalho. Uma vida que está vindo para mim é quando eu era uma fazendeira e cantava e cantarolava, enquanto trabalhava nos campos para me entreter. Mas em nenhuma destas vidas a minha existência foi controlada por forças externas, como aconteceu em minha vida como Judy Garland.
“Como almas, podemos ver um filme, mas não podemos ser um ator no filme. Temos que assumir um corpo físico, a fim de fazermos isto. Uma vez que estamos na forma física e realmente fazemos parte de um filme, podemos então experienciar, conhecer e adquirir o conhecimento que é preciso, para representarmos cada uma destas partes específicas, em vez de apenas vermos alguém atuando e supormos como é experienciar o que os atores estão experienciando.
Por que você tem que representar estes papéis?
Porque de outra forma não teríamos a sabedoria, o sentimento que a experiência nos traz. Tomemos como exemplo o esporte – você pode ser um ávido fã do esporte, mas não conhecer a quantidade de prática, o grau de esforço que é necessário para ser um atleta de alto nível, a menos que você mesmo o faça. Uma vez que tenha a experiência do desempenho, então isto é algo que não pode ser tirado de você, porque sabe o que é necessário para alcançar o nível do grande atleta, para alcançar o nível de ser o melhor.
Você alcançou este nível, cantando a melhor música popular do século vinte.Será que você se arrependeu da experiência?
“Não, eu gostei da atuação e me foi permitido fazê-lo sem restrições. Uma vez que eu estava no palco, eu tinha a permissão de ser eu mesma. Foram as minhas experiências quando estava afastada do palco que foram moldadas e constrangidas. Assim eu aprendi as duas coisas ao longo desta vida. Aprendi a experiência de ser uma pessoa que poderia trazer alegria aos outros através da minha voz. Aprendi com a experiência de flutuar na música e através dela. Mas então eu também aprendi como era ter cada momento meu monitorado e controlado.”
http://www.mastersofthespiritworld.com/

Perguntas e Respostas

CONFUSÃO SOBRE O AMOR PRÓPRIO
PERGUNTA: Mestres, em minha infância, a minha avó era a pessoa mais importante em minha vida. Por alguma razão eu a amava mais do que os meus pais. Ela faleceu quando eu tinha quatro anos, há 30 anos e eu sinto que ela está ainda me observando. Ela é um dos meus guias? Além disto, eu tive alguns momentos difíceis no passado, mas durante alguns anos eu me senti feliz e tenho conseguido tudo o que eu peço de uma forma espiritual. Estou muito grata por isto! Gostaria muito de começar uma família: tenho o meu coração suficientemente aberto o suficiente ou devo trabalhar mais no sentido do amor incondicional e tentar me esquecer mais? Ilona, Finlândia.
RESPOSTA: Sua avó é uma alma gêmea sua. Vocês passaram muitas vidas juntas e ela está sempre cuidando de você. Sua contínua conexão energética com ela facilita este amor. Sua dificuldade é que ao transmitir tanto do seu amor a alguém que esteja no Lar, esgota a quantidade que você tem para aqueles que estão compartilhando esta vida ativa com você.
A jornada em que você está é de auto-descoberta e amor próprio. Em primeiro lugar, você deveria ter o amor incondicional por si mesma e por tudo o que define a sua vida, em vez de transferi-lo aos outros. Você só pode amar outro indivíduo ao grau e extensão em que ama a si mesma. Ao se menosprezar, irá sempre encontrar coisas erradas nos outros.
Para achá-la atraente, um amante deve ver que você é capaz de amar a vida e de criar um ambiente feliz. Você tem muito tempo para atrair um amante com quem irá formar uma família. Você sabe como manifestar os seus desejos, porque foi bem sucedida no passado. Concentre-se no aperfeiçoamento de um amor que possa compartilhar com um parceiro e filhos. Isto não significa se amar menos. Definitivamente, você não pode esquecer de si mesma.
Como um exemplo de como você fará feliz ao seu amante, deve mostrar à pessoa que você está feliz com você mesma e as suas habilidades. Comece a ver uma nova vida para si mesma que inclua uma família. Coloque a sua intenção em produzir este cenário e isto se realizará.
DEPENDÊNCIA DE DROGAS COMO UMA FORMA DE VIDA
PERGUNTAMestres, como HIV positivo (16 anos), e como uma dependente de drogas que funciona relativamente bem, com grandes problemas sociais, eu tenho medo de ficar sozinha pelo resto de minha vida, e que nunca sairei desta “vida”. Vocês podem ver algo de bom vindo em minha direção em breve? Estou desesperada por algumas respostas – Karen Deanna, Noruega
RESPOSTA: As pessoas gostam de passar o tempo com aqueles que têm os mesmos interesses que elas na vida. Se você continuar em sua vida como apenas uma pessoa que está relativamente bem, nunca irá atrair outra para a sua vida, a não ser pessoas que estejam relativamente bem.
Se continuar a existir como uma pessoa viciada, que passa a maior parte do tempo fora da realidade, do que tentar interagir com a realidade, você nunca saberá o que as pessoas normaisfazem em sua vida.
A menos que você decida que quer e pode ser um ser que se integra totalmente à sociedade, será sempre incapaz de se unir aos outros. Você está em um ponto onde está começando a fazer perguntas sobre o futuro, em vez de injetar drogas e ficar alheia. Esta vida que você escolheu não é algo imutável. Você tem a liberdade de escolha para seguir para outra direção. Isto não será fácil, mas é possível.
Há muitas organizações lá fora, que trabalham com pessoas em sua situação. Elas apenas querem indivíduos comprometidos. Quando você estiver preparada para mudar de vida, de modo que possa sair do seu estilo de vida atual, procure-as. Ninguém irá tomar estas decisões por você. A responsabilidade é sua. Você foi fraca e indolente no passado, mas tudo isto apenas escondeu a força que está em seu interior. Ligue-se a este poder e comece uma nova vida com pessoas com quem você possa compartilhar os seus sonhos.
Isto pode ser o início de uma existência nova. Nada está certo ou errado nas vidas humanas – você tem apenas experiências diferentes. Você sabe como será a sua vida se continuar como esteve, mas qualquer coisa é possível se mudar a direção. Você tem a escolha.
ALMAS EM CASA
PERGUNTAS:
1 – Mestres, a figura histórica conhecida como “Alexandre, o Grande”, foi considerada grande ou não, após a morte dele, durante a sua revisão da vida no mundo espiritual? Estou curioso para ver o que lhe aconteceu depois que ele morreu, porque ele é uma figura histórica interessante – Jim, Estados Unidos.
2 – Mestres, quando eu gravo um vídeo em minha casa, vejo muitas bolas de luz brilhando e subindo rápida e repentinamente ao redor. A maior parte delas é branca, mas algumas são azuis. Elas se movem em velocidades diferentes, mudam muitas vezes de direção e algumas parecem piscar. O que elas são? É possível interagir com elas? – Kim, Estados Unidos.
RESPOSTA: Uma vez que uma alma que teve uma vida física retorna ao Lar, é uma energia amorfa que existe no amor incondicional. O único lugar onde você pode encontrar sentimentos negativos e positivos é no planeta Terra. O único lugar onde existe o julgamento é nos egos das almas que têm vidas físicas na Terra.
As almas que retornaram ou fizeram a transição recentemente, tendo passado pelo processo da morte, vêm de um espaço onde elas estão acostumadas a julgar e a serem julgadas, para um lugar onde tudo é aceitação. Sem pensamentos, palavras ou descrições que impliquem que uma alma é melhor ou pior do que outra. “Grande’ é uma descrição que tem significado somente no mundo negativo/positivo.
Uma vez que as almas retornaram, e enquanto elas estão decidindo o que elas poderiam gostar de fazer em seguida, elas vagueiam ao redor, observando. Esta é a maneira como elas são capazes de encontrar coisas que poderiam gostar de experimentar como uma próxima existência. O corpo físico em que vocês habitam neste momento é um complexo complicado de pele, órgãos, sistemas, etc. Uma alma tem a habilidade de construir um corpo, mas isto requer muito tempo e esforço.
A maior parte das almas que viaja ao redor irá criar uma forma, geralmente um círculo, ao redor de sua essência, como se fosse um veículo em que se mover. Estas são referidas por aqueles que as vêem como orbes. Eles não são prontamente vistos a olho nu, pois são energéticos e em um comprimento de onda ligeiramente diferente da visão humana. Eles podem ser capturados com câmeras digitais, porque os pixels captam os distúrbios na atmosfera.
É possível, algumas vezes, ver faces ou figuras, geométricas ou pictóricas, nestes orbes. Ocasionalmente, vocês até observarão várias faces onde os espíritos escolheram viajar com um amigo. Os espíritos do outro lado têm a mesma liberdade de escolha que as almas que passam uma vida aqui. Elas podem fazer o que quiserem. A curiosidade é o que as leva a um lugar, e se isto for intensamente energético – se da intenção pessoal, ou de uma reunião de pessoas – eles podem vir em massa.

http://violetflame.biz.ly/blog/820830/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget