RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SAINT GERMAIN - TODAS AS ADAPTAÇÕES FORAM FEITAS, E AGORA É UM TEMPO DE ATIVAMENTE FAZER E CONSEGUIR


SAINT GERMAIN - TODAS AS ADAPTAÇÕES FORAM FEITAS, E AGORA É UM TEMPO DE ATIVAMENTE FAZER E CONSEGUIR
TODAS AS ADAPTAÇÕES FORAM FEITAS, E AGORA É UM TEMPO DE ATIVAMENTE FAZER E CONSEGUIRSaint Germain Por MélineLafont03 de novembro de 2012 

Saudações, meus preciosos, Eu Sou Saint Germain.
Eu estou ao seu serviço mais uma vez, neste momento do agora em seu planeta Terra. Há muitas coisas para ocorrer em um tempo muito curto e todas elas estão totalmente prontas para vir a acontecer.
Após a ativação de vários portais, após a limpeza de muitas formas-pensamento e criações humanas negativas e inferiores, chegou o tempo para a sólida criação que irá assumir enormes proporções.
O próximo grande portal em 11 de novembro tem muito a ver com isso, assim como os portais subsequentes  incluindo, claro, alguns menores.
Preparem-se, porque o verdadeiro trabalho começa agora, seguido de perto pelas maiores obras que serão feitas de uma maneira muito mais consciente do que todos vocês estavam acostumados. 
Também neste assunto, tudo vai ocorrer em um curto espaço de tempo. Até agora vocês têm sido facilmente capazes de integrar e lidar com isso, mas agora tudo vai chegar a um clímax ainda maior, resultando no fato de que muita coisa vai acontecer e muito vai começar em um nível muito mais elevado para todos vocês.
Isso quer dizer que a consciência de muitos Trabalhadores da Luz está verdadeiramente começando a adotar uma forma mais coletiva e isso vai constituir uma base forte para alcançar ainda mais. Torna-se necessário que todos vocês juntos unam forças para enfrentar vastos projetos que requerem muita energia e maiores poderes de manifestação. Essa é a razão pela qual a consciência coletiva é tão imensamente importante nos dias de hoje.
O que claramente começou é a expansão de sua consciência, que pode ser comparada não apenas a um salto gigante, mas que é mesmo multiplicada por cem. Este salto resultou no despertar de numerosas almas.
Tudo isto é a extensão que vocês atingiram coletivamente, elevando-se maravilhosamente em direção à Luz em um nível pessoal, interior. Suas almas tomaram a decisão de evoluir ainda mais, junto com a Terra. Este grupo inclui as almas que estão cientes do que está acontecendo, assim como as almas recém-iluminadas, entre nós, que se juntaram a nós agora os como recém despertos.
Muitas escolhas são feitas neste momento, de forma diária, por inúmeras almas entre vós e entre os que ainda não despertaram na Terra, porque o Eu Superior de todos pode claramente perceber o quão longe ele pode evoluir e pode decidir no que Ele não quer participar.
O caminho pela frente será delineado por seu verdadeiro ser, que é o seu Eu Superior. Seus corações irão informá-los qual estrada é essa e vocês vão todos saber qual é a sua própria. Esteja ciente de que, mesmo no último segundo, por assim dizer, isto pode mudar, então não se preocupem com as almas na Terra que ainda não tomaram sua decisão ou que ainda estão adormecidas! Todas as possibilidades continuam disponíveis em suas consciências.
Além disso, eu quero novamente ressaltar o fato de que agora é imperativo usar a Chama Violeta regularmente. Eu quero vê-la inflamar-se em todo o mundo.
A Mãe Terra está começando no presente a irradiar uma cor rosada, o que só pode ser visto como algo positivo significado que a cor violeta está a caminho. Como você já sabem, a cor violeta é o estado mais puro e poderoso de ser, o estado mais evoluído da consciência e é isso que nós queremos ver vocês conseguirem!
Muitos corações já foram inflamados por esta chama violeta e vemos que muitos mais se seguirão. Há muito trabalho a fazer sobre isto por todos vocês, e com a nossa ajuda eu quero ver esse impacto multiplicado.
Mergulhem totalmente nestas chamas violeta puras, fazer isso irá purificá-los e irá remover o lixo em um nível pessoal, bem como coletivo. O karma é lavado, as impurezas são dispensadas, deixando o seu verdadeiro eu a irradiar e brilhar novamente como nunca antes. Façam bom uso desta Chama Violeta, eu não posso reforçar esta ação o suficiente.
O tempo para a Chama Violeta chegou, é a cor reinante e o poder deste momento, é o seu propósito chegar à maior pureza do mais puro no futuro, ao trazendo-se para o estado mais iluminado. O tempo para isso chegou, na verdade, já está aqui meus queridos corações!
As energias presentes prestam-se para isto e os portais foram ativados para estabelecer ainda mais iluminação, para preparar a todos para o trabalho real que está na ordem do dia. Todas as adaptações foram feitas, e agora é um tempo de ativamente fazer e conseguir e o tempo para isso é agora!
Minha paixão resplandece, sabendo muito bem o que está reservado para todos vocês, meu amor pertence a vocês e eu fico ao seu lado, nenhuma alma será deixada de fora. Sintam como nós da Chama Violeta estamos ajudando mais vocês, sintam como nós até nos aproximamos da vanguarda mais do que nunca, porque é a nossa hora de iluminar essa tocha que havia sido tomada, e mostrar o que defendemos e por que temos assumido mais neste momento do AGORA.
Nós todos, que pertencemos ao Raio Violeta, temos fé no AGORA e em você.
Temos sido capazes de testemunhar uma iluminação enormemente grande chegando e muitas mais se seguirão.
O furacão Sandy trouxe muitas mudanças, todas para o bem da Terra. Fomos capazes de reduzir as conseqüências a um mínimo estrito, conforme o que foi dito por nossos irmãos galácticos para que tenhamos fé, sabendo que tudo acontece por uma razão. A Mãe Terra precisava dar escape à sua energia, a fim de retornar a Seu eu mais puro.
Esta tempestade desencadeou muito, muito mais do que vocês pensam e, considerando tudo que estava em jogo, era necessária. Este enorme limpeza foi necessária a fim de remover toda a negatividade ancorada nas cidades envolvidas e, mais especificamente, de New York.
Tudo foi levado a bom termo e tudo foi reduzido a um mínimo, as coisas poderiam ter ficado muito piores, mas isto não aconteceu. Portanto, não se deixem levar pelas imagens negativas altamente agravadas emitidas pelos meios de comunicação. Eles só querem mantê-los com medo. Vocês sabem mais do que isso, e vocês sentem que a mídia não relatou a verdade sobre o que realmente aconteceu.
Ainda há muito a ocorrer e as coisas parecem seguir persistentemente mas nada é o que parece.Apesar das aparências, tudo vai bem e de uma forma mais harmoniosa com a Terra.
É o processo da Mãe Terra e é o seu processo, assim como vocês são Seus filhos, que nortearão este processo com total cuidado e que vão ajudar sempre que possível. Vocês estão nisso juntos, e uma vez que vocês têm passado por muitas preparações, desde que vocês sintam e passem por muitas mudanças pessoais e desde que tenham expressado muito amor para si e para os outros, todo este processo irá evoluir beneficamente de acordo com o eterno Plano Divino de nosso EU SOU Supremo Criador, Presença da Luz.
EU SOU o que EU SOU, de toda a eternidade e no amor
Saint Germain.

Copyright © 2012 por Méline Lafont. Todos os direitos reservados. Permite-se copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo seja copiado em sua totalidade e sem alterações, e seja distribuído gratuitamente, com esta nota de direitos autorais e links incluídos.http://pleiadedolphininfos.blogspot.be Tradução: Luciana Pellegrini Drucker Fonte: Luz de GaiaEnviado por Regina Drummond
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO