RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - GENTILEZA


SABEDORIA DOS ANJOS - GENTILEZA
GENTILEZASABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn8 de Novembro de 2012

Permita que surja este atributo.
Deixe que o fruto do seu espírito seja o amor, a paz, a alegria, a bondade, a gentileza, a paciência e a mestria de si mesmo. São estas características que o ajudam a crescer e a se distinguir. Não precisa ser alto e marcante, você se destaca mais pela gentileza do coração, difundindo a sua luz ao seu redor.
Às vezes, um pouco de disciplina é necessário no interesse do aspirante de alcançar o nível desejado de mestria, entretanto, não desista, prossiga, pois você irá chegar lá. Saiba, confie e faça disto a sua verdade.
Traga mais suavidade a sua vida, criando o espaço sagrado ao seu redor. Ouça a música suave e acompanhe o ritmo da música, permitindo que esta e o movimento limpem a energia ao seu redor.
Visualize um fogo espiritual se inflamando a partir da terra, passando através dos seus pés e subindo pelo seu corpo e ao seu redor, purificando quaisquer detritos ou energia que você assimilou em seu dia.
Permita que esta energia seja purificada pela Santíssima Trindade da Presença EU SOU e flua novamente ao redor de você, preenchendo-o novamente com o puro amor e luz do Criador.
Agora você está reabastecido e pode facilmente interagir com qualquer coisa que venha hoje até você. Use esta energia para ajudá-lo a manifestar os seus desejos e sonhos.
Afirmação: “Estou em paz com o meu mundo. Estou no fluxo com o ritmo de minha vida.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO