RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 13 de novembro de 2012

O ECLIPSE SOLAR TOTAL DE 13 DE NOVEMBRO DE 2012 NA ASTROLOGIA


O ECLIPSE SOLAR TOTAL DE 13 DE NOVEMBRO DE 2012 NA ASTROLOGIA
O ECLIPSE SOLAR TOTAL DE 13 DE NOVEMBRO DE 2012 NA ASTROLOGIAPor Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica


Ocorre neste dia 13/11 um Eclipse Solar Total às 17h, para nós do Brasil, por estarmos no horário de verão, 16h da natureza.
Poderá ser visto em partes da Austrália, Nova Zelândia, América do Sul e Antártica, em diferentes fusos horários, o eclipse começará às 19:38 Tempo Universal (UT) em 13 de Novembro e terminará às 00:46 (UT) em 14 de Novembro de 2012.
Este Eclipse Solar Total que se dará com o SOL (a essência do SER/do eu/do planeta), em Escorpião, em conjunção com a Lua (o sentir, o emocional), e com o Nódulo Lunar Norte (que representa a transmutação do Karma) também em Escorpião.
Este fato por si só, é de extrema relevância, por tudo que representa o signo de Escorpião, e porque a constelação de Escorpião é oposta à de Touro, onde se encontram as Plêiades e Alcione (grande Sol Central), como pode-se ver na imagem ao lado.
Isto significa, que teremos novamente o alinhamento de Nosso Sol e nossa Lua e ainda do Nódulo Lunar Norte com as Plêiades, completando o ciclo iniciado no Eclipse Anular de 20 de Maio de 2012, que foi em conjunção com as Plêiades, e que teve seu ponto máximo da energia de amor no eclipse de 6 Junho de 2012 alinhado com Vênus.
Este primeiro eclipse de Novembro é Total, o que intensifica muito a energia, e está em alinhamento direto com a Plêiades formando uma oposição, tudo isto nos cobra um posicionamento comprometido com uma postura de amor UNIVERSAL como parte fundamental para a libertação do Planeta Terra e a evolução da Humanidade. 
Veja aqui a imagem do mapa do momento do Eclipse aqui no Brasil, não é possível visualizarmos as Plêiades, ( que não constam no zodíaco astrológico) mas, vê-se posicionamento do SOL, da LUA e do Nódulo Lunar, em quadratura a Quiron e a Netuno, o que coroa o momento com a cura do planeta e dahumanidade representada por Quiron através também da Harmonia Espiritual alinhada emanada por Netuno.
Escorpião é o signo que rege o RENASCIMENTO, que busca o profundo para isto, e assim ativa o poder pessoal e/ou coletivo. Por isto, precisamos nos alinharmos com a energia de amor Universal, puro, (emanada por Touro e pelas Plêiades) com verdade interior para nos sintonizarmos com o fluxo que está sendo emanado pelo Universo, e de fato nos libertarmos e renascermos.
Fonte: Despertar da Nova Consciência

VÍDEO - Kadosh Kadosh Kadosh!
LINK YOUTUBE
Video enviado por Juracyara Saul da Costa
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO