RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

JESUS - O PERDÃO É O MELHOR REMÉDIO DE CURA DISPONÍVEL PARA VOCÊS


JESUS - O PERDÃO É O MELHOR REMÉDIO DE CURA DISPONÍVEL PARA VOCÊS
O PERDÃO É O MELHOR REMÉDIO DE CURA DISPONÍVEL PARA VOCÊSJesus através de John SmallmanEm 09 de novembro de 2012


Agora que uma distração ilusória maior passou - sim, a eleição presidencial norte-americana - vocês, os mostradores do caminho e os trabalhadores da Luz podem se focar outra vez em sua tarefa de assistir os adormecidos no despertar.
Amor... amor... amor é a resposta para todos os problemas, questões e desacordos, e quando vocês despertarem na Realidade - o campo de energia criativa do Amor Divino - vocês entenderão isto imediatamente.
Nela não há conflito porque o Amor reúne todos em cooperação harmoniosa e o Amor, a sua verdadeira natureza, não deseja aquilo que poderia levar a desacordo ou conflito porque Ele quer o que é melhor para todos, sempre.
Isto é Unidade em operação.
Foquem-se nessa verdade divina, foquem-se de novo nela e foquem-se outra vez nela.
É assim que vocês transformam o ambiente de medo em um de confiança amorosa, que é o desejo sincero de cada pessoa encarnada na ilusão.
É realizável!
Foquem-se nisso constantemente e vejam como todos os relacionamentos mudam para melhor.
Uma presença amorosa, que é o principal atributo de todo humano, oferecida indiscriminada e incondicionalmente por cada um de vocês em toda interação, pode e irá mudar o mundo.
Ela começou a mudar o mundo éons atrás, mas até os últimos dois ou três séculos de sua atual era, sua influência era muito pequena.
Desde a tragédia e sofrimento da Primeira Guerra Mundial, a visão da humanidade tem se alterado imensamente, pois a insanidade de milhões de homens matando uns aos outros - porque seus governos e comandantes militares os mandaram matar - tornou-se uma realidade que ninguém mais podia negar.
Nunca em sua história humana houve tremendo crescimento no interesse e compaixão de uns pelos outros como tem ocorrido desde que essa decisão inconcebível e inacreditavelmente arrogante foi tomada pelos homens supostamente ajuizados de se engajar em uma guerra mundial em agosto de 1914.
De certo modo foi uma lição necessária para a humanidade - considerando que a guerra, o sofrimento e todas suas misérias concomitantes, enquanto que extremamente dolorosos para os envolvidos nela, são ilusórios.
Quando vocês despertarem, a dor enraizada que muitos ainda mantêm - porque as guerras continuam uma preocupação constante por todo o mundo - se dissolverá junto com os pesadelos que vocês têm experimentado por tanto tempo.
Sua tarefa essencial é serem portadores da Luz amorosos e compassivos em todos os momentos.
Vocês podem realizá-la porque o poder do Céu os está apoiando nisso.
Não se julguem como maus ou errados ou indignos, quando vocês esquecem e reagem desamorosamente a um ataque ou ofensa percebida.
Reconheçam o que aconteceu.
Permitam-se ser humanos por aceitar que cometeram um erro ou por se perdoar.
Julgar a si (ou aos outros) e rancorosamente reviver a experiência suspende o fluxo de energia amorosa, que é sua intenção expressa de compartilhar, até vocês se distanciarem da situação, ou da recordação dela e perdoarem a si e aos outros envolvidos.
Quando fizerem isto, então vocês podem voltar ao seu pretendido estado de amor natural e compaixão por todos.
Pode lhes ser bem difícil perdoar; e quando vocês se prendem ao ressentimento do mau trato percebido, vocês escoam sua energia e seu estresse aumenta.
Perdoar (novamente, a si e aos outros) é uma decisão que vocês podem tomar instantaneamente; simplesmente exige que vocês se afastem da situação e perdoem.
No começo seu ego resistirá por atrair sua atenção para a dor, vergonha ou culpa que ele acredita que vocês passaram.
Não tomem este caminho - ele é um loop interminável de reviver a dor de algo que passou.
Apenas fortaleçam sua intenção de perdoar e foquem sua atenção em algo que os agrada (NÃO "Eu sei que estava certo!"), algo por que vocês esperam com expectativa feliz e descartem a lembrança dolorosa, porque ela não serve a um propósito útil.
Porque sua verdadeira natureza é o Amor, então, mesmo na ilusão, nos corpos egoicos em que vocês se ancoraram, perdoar é uma resposta natural que seus egos frequentemente os convencem a reprimir.
O perdão é um aspecto seu que vocês não conseguem descartar porque ele é parte de sua eterna natureza amorosa.
Vocês podem negá-lo, recusar a aprová-lo, e encher sua mente com justificativas para suas atitudes e comportamentos impiedosos, mas ele permanece dentro de vocês, esperando por vocês reconhecerem sua validade, sua bondade essencial e sua capacidade de curar todas as feridas.
Se vocês tiverem dificuldade para perdoar alguém, ou se vocês realmente acreditam que perdoar é inconcebível em algumas circunstâncias, então peçam por orientação e clareza de quem dos reinos espirituais vocês se sentem mais à vontade para apelar.
Vocês serão ouvidos, ajudados e quando isso acontecer, vocês experimentarão uma notável sensação de paz e satisfação e vocês irão se perguntar por que vocês se opuseram ao perdão por tanto tempo.
O perdão é o melhor remédio de cura disponível para vocês - então o utilizem e sejam curados.
Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO