RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

JESUS - LIBEREM SUA BAGAGEM E PREPAREM-SE PARA FLUTUAR PARA FORA DA ILUSÃO


JESUS - LIBEREM SUA BAGAGEM E PREPAREM-SE PARA FLUTUAR PARA FORA DA ILUSÃO
LIBEREM SUA BAGAGEM E PREPAREM-SE PARA FLUTUAR PARA FORA DA ILUSÃOJesus através de John SmallmanEm 11 de novembro de 2012


Todas as pontas soltas do essencial desembaraçar dos fios de energia emocional negativa que têm assolado a humanidade por éons estão sendo recolhidas e a limpeza dos detritos dos antigos apegos emocionais que não servem mais para vocês está quase completa.
O campo de força das energias obscuras que os tem prendido na ilusão - por manter e apoiar o véu que esconde a Realidade de vocês - tem sido continuamente dissolvido.
Um ambiente limpo e fresco para acolher e apoiar a nova era é firmemente estabelecido.
A Luz do Amor divino está dominando a escuridão, permitindo que a abertura e a transparência predominem, e está empoderando positivamente todas as discussões e negociações para resolver todas as questões que têm atrasado o seu momento de despertar.
A Luz que envolve a Terra é brilhante e está poderosamente focada, garantindo que o despertar ocorra como planejado.
E esta Luz pode ser vista por toda a sua Via Láctea, pois a paz e o Amor que Ela significa são transmitidos para bem longe para sinalizar o raiar desta nova era divina para a humanidade e para a Mãe Terra.
O importante significado de este incrível despertar de consciência pela humanidade de seu eterno relacionamento com Deus os deixará perplexos.
A maioria da humanidade tem uma crença em Deus, mas ela é geralmente uma crença num Deus que registra precisamente os pecados de cada um e de todos vocês e que no momento imediatamente seguinte à sua morte física, faz julgamentos intransigentes de suas falhas; um Deus que então exige que seja feita a restituição das falhas pelo sacrifício, sofrimento, dor e lágrimas.
Entretanto, no despertar, a conscientização de que não é assim, mas ao contrário, de que Deus os mantém num abraço eterno de Amor, Aceitação e Alegria que Ele compartilha com todos os Seus filhos sem julgamento ou exceção de qualquer tipo, os encherá de felicidade indescritível.
A felicidade de Deus é ver vocês felizes.
Esta é a Vontade d'Ele.
Ele criou vocês no Amor para serem despreocupados e alegres, e é neste estado que vocês estão para despertar, deixando para trás o pesadelo da ilusão que lhes tem provocado tanta dor e sofrimento.
Lá no seu fundo, vocês nunca se esqueceram disto.
Porém, na ilusão, vocês têm construído e mantido barreiras e defesas contra ataques, e para despertar, vocês têm que desmontar todas elas - pois elas bloqueiam a sua visão da Realidade.
E essas barreiras são as atitudes negativas e crenças que vocês mantêm, incluindo a crença de que vocês são pecadores que devem ser punidos antes de poderem entrar nos reinos divinos.
Enquanto vocês se prendem a essas crenças - principalmente como um tipo de penitência humilde e porque vocês têm um sentimento subjacente de indignidade - vocês eficazmente estão se excluindo do campo de Amor com que seu Pai cerca vocês o tempo todo.
Vocês têm ouvido sobre a necessidade de se entregar à Vontade Divina, e muitos de vocês têm interpretado isto no sentido de um inimigo derrotado se render a um vencedor soberbo, que deseja que os derrotados se humilhem perante ele, lhes sejam obedientes e façam dele o senhor e mestre de suas posses.
Este é um conceito totalmente irreal que vocês inventaram para justificar seu próprio comportamento enquanto lutavam e maltratavam uns aos outros em inúmeras guerras durante éons.
Liberem essas atitudes preconceituosas, a crença de que vocês merecem restituição e essa noção de que aqueles a quem vocês veem como pecadores muito piores do que vocês devem ser punidos como uma condição para sua recompensa justa e honrada.
Todos experimentando a vida na ilusão foram maltratados por outros; e igualmente, foram o instrumento da dor e sofrimento dos outros - porque tudo isso faz parte da experiência ilusória que vocês inventaram para si mesmos.
E é porque vocês têm feito esses jogos por tanto tempo que a necessidade de restituição e de ver os outros punidos tornou-se uma parte profundamente enraizada de todos os seus sistemas de crença cultural.
Normalmente lhes parece não poder ser feliz a menos que aqueles que os maltrataram sejam severamente punidos de uma forma que possibilita a vocês e a todos os que os observam se deliciarem com a dor, o sofrimento e a desgraça deles.
Essas crenças não podem entrar na Luz do Céu!
Lá não há espaço para elas e ninguém de lá poderia entender esses sentimentos.
Como uma analogia: O Céu está muito acima da Terra e para chegar a Ele vocês têm que estar leves o bastante para flutuar até ele com facilidade.
Suas atitudes negativas e crenças - em julgamento, punição, dor, culpa e humilhação... de si ou de outros - são como pesos de chumbo que os impedem de subir.
Nestes momentos finais antes de seu despertar, foquem-se na liberação de toda bagagem inútil e inadequada.
Vocês não podem levá-la consigo para a Realidade.
Realmente observem suas questões: principalmente as injustiças que foram cometidas contra vocês e que vocês absolutamente não podem acreditar que seja correto perdoar; ou sua própria indignidade ou deficiências que vocês também se sentem incapazes de perdoar; e qualquer outra coisa em que vocês têm uma carga emocional negativa.
Reconheçam, admitam tê-las - e deixem-nas ir!
Vocês irão se sentir muito mais leves quando fizerem isto.
Vocês têm enorme quantidade de assistência espiritual bem aí ao seu lado, esperando pelo seu pedido de ajuda.
Peçam!
Vocês são um pouco parecidos com andarilhos de longa distância, carregados com mochilas, barracas e outros equipamentos de camping, e vocês acabaram de chegar a um maravilhoso resort e spa, onde vocês não precisam mais de todo esse material, mas vocês não têm força para descarregá-lo de vocês.
Seus assistentes espirituais são como os funcionários do resort que vêm correndo cumprimentá-los, ajudá-los a descarregar e mostrar-lhes seus quartos, onde a banheira de hidromassagem está cheia de água quente, borbulhante e perfumada, esperando vocês mergulharem em seu abraço reconfortante.
Liberem sua bagagem, as emoções acumuladas de éons de jornadas terrenas - e preparem-se para flutuar para fora da ilusão indo para o Céu onde vocês são esperados e onde a mais gloriosa recepção os aguarda.
Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO