RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

JESUS - ESTABELECER UM RELACIONAMENTO COM SUA PRÓPRIA PRESENÇA PROFUNDA


JESUS - ESTABELECER UM RELACIONAMENTO COM SUA PRÓPRIA PRESENÇA PROFUNDA
ESTABELECER UM RELACIONAMENTO COM SUA PRÓPRIA PRESENÇA PROFUNDAJesus através de John SmallmanEm 07 de novembro de 2012


Aqui nos reinos espirituais - no nível de consciência que vigora fora do seu reino ilusório - nós continuamos a assisti-los em seu processo de despertar, constantemente.
E eu confirmo que seu despertar é divinamente garantido.
Liberem suas dúvidas quanto a ele e foquem-se em seu poderoso saber interior de que assim é.
Sua longa jornada de volta ao Lar está quase concluída e uma grande recepção os aguarda.
Até vocês terem chegado, mantenham seu curso positiva e amorosamente, sabendo que sua chegada é iminente.
A vida como mostradores do caminho e portadores da Luz é difícil porque parece que são pouquíssimos os membros da humanidade que estão interessados no caminho espiritual que todos, sem exceção, estão seguindo.
Consequentemente, vocês normalmente se sentem muito sozinhos.
Contudo, todo humano é um ser espiritual tendo uma experiência física, e esse corpo, enquanto essencial para a jornada, distrai muito porque ele parece ter tantas necessidades que exigem atenção imediata.
Se vocês não separam um tempo todos os dias - sozinhos com vocês, em contemplação, meditação ou oração, vocês não podem encontrar qualquer paz, e sua vida facilmente se torna uma constante e aparentemente interminável corrida para cumprir as tarefas repetitivas que oferecem muito pouca satisfação.
Torna-se muito cansativo e desgasta vocês.
A alegria e diversão se afastam, substituídas por pilhas de obrigações desagradáveis que vocês estão convencidos de que devem ser realizadas.
Sem alguma forma de prática espiritual é extremamente difícil lidar com os esforços e estresses que a vida humana parece lhes impor.
Por causa do estado de separação uns dos outros, cada um de vocês tem uma percepção muito diferente do significado da vida e, consequentemente, vocês frequentemente observam outros lidarem muito melhor com os problemas da vida do que vocês.
Mas é simplesmente a sua própria percepção pessoal, porque na verdade todos experimentam a mesma sensação de que os outros estão lidando melhor, são menos estressados e estão obtendo mais satisfação da vida do que eles estão.
Porém, aqueles que estabelecem uma prática espiritual - não necessariamente uma prática religiosa - por tirar um tempo em silêncio e sozinho todos os dias, encontram-se muito menos estressados do que aqueles que não tiram.
Todos precisam fazer isso e mais de vocês estão percebendo, tirando um tempo, fazendo o esforço e experimentando o estresse reduzido e a paz aumentada que a prática proporciona.
E ter e manter uma prática espiritual faz parte da vida que todo ser humano que escolheu viver.
Entretanto, muitos não se conscientizam disso e permanecem totalmente cativados pela ilusão e todas as distrações dela, sedutoras ou temerosas, e falham em estabelecer esta prática estabilizadora e essencial.
Os mostradores do caminho e os portadores da Luz, por sua estabilidade emocional e por seu modo menos preconceituoso de se relacionar com os outros, proporcionam uma demonstração do valor e do benefício de manter uma prática espiritual, que realmente nada mais é do que estabelecer um relacionamento com sua própria presença profunda.
A maioria das pessoas é governada por seu ego e suas emoções que correm na superfície de sua consciência, perturbando a paz que está por baixo.
Mas quando elas encontram o conhecimento dessa profunda presença interior surgindo em sua consciência, perguntas começam a se formar em suas mentes a respeito da sanidade da vida que elas estão levando.
Entretanto, inicialmente, isso parece somente criar mais estresse e ansiedade porque sugere que o modo como elas têm levado a vida não tem significado ou valor.
É nessas horas na vida delas que elas começam a procurar por alguém com que possam discutir essas conscientizações preocupantes e é quando os mostradores do caminho e os portadores da Luz podem ser muito úteis.
Não por oferecer soluções ou conselhos, mas por ouvir muito atentamente enquanto essas almas angustiadas expressam suas preocupações, e por assim fazer, descobrem que elas já têm as respostas.
Elas normalmente precisam conversar muito para descobrir suas profundezas ocultas, e isto exige grande paciência e apoio de seus ouvintes.
Como ouvintes, vocês têm uma vocação muito sagrada que pode ser bastante exigente para vocês, porque vocês também estão vivendo com os estresses e ansiedades da ilusão pressionando-os em suas vidas diárias, e então vocês também precisam encontrar e manter seu próprio equilíbrio, seu próprio espaço de paz interior.
Peçam ajuda!
Seus guias e anjos estão sempre aí com uma intensa disposição e desejo de ajudá-los a encontrar paz, e eles entendem totalmente e respeitam o trabalho maravilhoso que vocês estão fazendo ao serem compassivos e ouvintes dispostos.
Hoje, e todos os dias, acalentem essas horas ou momentos de silêncio, porque elas lhes trazem estabilidade espiritual e força para seguir seus caminhos e eficazmente assistir todos aqueles que procuram um significado interior, uma verdade superior pela qual viver e se relacionar com os outros e com o planeta.
Vocês estão fazendo um ótimo trabalho, mesmo que dificilmente vocês tenham uma noção real disso.
Isto porque a maior parte do trabalho é feita nos níveis interiores ou espirituais.
Quando vocês se sentem em paz, satisfeitos por estar fazendo um trabalho razoável, isso significa que vocês estão sentindo a presença daqueles dos reinos espirituais que estão constantemente com vocês para ajudá-los no seu caminho.
Quando vocês não sentem essa sensação de paz e satisfação, uma profunda fé de que tudo é divinamente cuidado e prossegue exatamente como deveria, é um sinal de que vocês precisam se reconectar com esse espaço interior tranquilo, porque vocês têm passado muito tempo longe dele.
Deem-se o tempo e o espaço que vocês necessitam para se rejuvenescer espiritualmente, mesmo quando isso possa significar que vocês têm de se recusar estar disponível aos outros por um tempo.
Vocês devem isto a vocês e a eles, porque isso empodera e fortifica sua eficácia nas tarefas que vocês escolheram empreender ao encarnarem neste ponto da evolução espiritual da humanidade: um período de importância incomensurável do contínuo plano divino para a criação.
Todos vocês estão trabalhando muito árdua e eficazmente e são imensamente honrado pelo que fazem.
Não pensem nem por um momento que o que vocês fazem passa despercebido ou não reconhecido, porque, na verdade, vocês estão colecionando uma quantidade enorme de honras e recompensas com que vocês serão banhados entusiasmadamente quando despertarem.
Tudo realmente está muito bem, porque vocês estão cumprindo seus deveres excepcionalmente - deveres em que vocês se engajaram voluntária e plenamente.
Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO