RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ARCANJO SANDALPHON - MESTRIA


ARCANJO SANDALPHON - MESTRIA
MESTRIAARCANJO SANDALPHONSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn4 de Novembro de 2012

Deixe a sua vida se tornar uma grande obra-prima. Abra-se para receber todas as maravilhas do mundo. Estas estão disponíveis para você (e para todos), pois elas já estão ao seu alcance. Sua recompensa por manter o seu foco e um foco inabalável, é uma vitória garantida para você comemorar. Seus anjos e guias querem que você seja feliz, saudável e seguro, e saiba que todas as suas necessidades são atendidas, de modo que possa se concentrar na mestria do seu serviço.
A mestria se refere a ser o melhor que possa ser com as tarefas em mãos. Não é uma energia de competição. É, de fato, uma energia do coração e quando você está vivendo na mestria, está vivendo com o seu coração plenamente aberto.
Sua integridade, sua paixão, sua compaixão e a sua capacidade de fazer com que as coisas aconteçam para você, são os seus dons espirituais quando vive a sua vida plenamente desperto.
Permita que a Minha luz o ajude a viver a sua vida com uma força espiritual e bondade. Permita-se fundir na energia do amor e a partir deste ponto de consciência, veja o seu mundo e aqueles ao seu redor.
Há muito barulho, sofrimento e luta para olhar, se assim o escolher, entretanto, quando você escolher ver o mundo a partir dos olhos do amor do Criador, através dos óculos de cor rosa do coração, então você está verdadeiramente vendo o que é real a sua volta. Permita-se ser um canal desta energia e você saberá que é amado e apoiado, sempre.
Peça-me para ajudar a abrir o seu coração a mais possibilidades.Saiba que você é amado e entre suavemente nesta agradável noite.
Arcanjo Sandalphon


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO