RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

VOCÊS ESTÃO À BEIRA DE UMA INTERRUPÇÃO MACIÇA NA VIDA NORMAL


VOCÊS ESTÃO À BEIRA DE UMA INTERRUPÇÃO MACIÇA NA VIDA NORMAL

VOCÊS ESTÃO À BEIRA DE UMA INTERRUPÇÃO MACIÇA NA VIDA NORMALMensagem de SaulPor John SmallmanEm 05 de setembro de 2012


Vocês estão à beira de uma interrupção maciça no que vocês chamam de vida normal, que será sensacional em seu desenrolar enquanto os inspira e edifica.
Vocês trabalharam muito arduamente para alcançar este ponto em sua evolução espiritual e vocês verdadeiramente fizeram por merecer os monumentais elogios e honras que muito em breve lhes serão concedidos.
Vocês sabem de tudo isso, mas enquanto vocês permanecem nos confins da ilusão, a lembrança deste conhecimento fica escondida de vocês.
O que lhes é exigido é que continuem a manter sua Luz no alto enquanto confiam em seu Pai para cumprir tudo que Ele lhes prometeu, como vocês verdadeiramente sabem que Ele cumprirá.
A Luz que vocês estão sustentando à sua frente com tal paciência e determinação é um farol para muitos que estão cientes de que alguma coisa estranha está no ar, que tudo não é como parece.
Sua constância e imperturbabilidade são fantasticamente eficazes na estabilização de influências em toda a sua vizinhança e em todos que os conhecem, embora vocês mesmos, em sua maioria, não estão cientes da presença poderosa e escoradora que seu comportamento amoroso constantemente demonstra.
O Amor é o poder, a energia, o potencial criativo que dá à vida sua centelha.
A Vida e o Amor são um - uma dependência divina que é infinitamente fértil e abundante.Na ilusão vocês experimentam somente a mais ínfima insinuação do que isso significa.
Vocês têm escritores, pintores, poetas, compositores e artistas que conseguem lhes passar um simples indício das possibilidades fantásticas que a vida lhes oferece, mas até vocês dissolverem sua realidade ilusória e despertarem totalmente, seu entendimento do que isto verdadeiramente significa continuará lhes escapando.
Todos vocês têm desejos profundos de muito mais do que a vida, como vocês a experimentam atualmente, poderia lhes dar, e então vocês permanecem insatisfeitos, decepcionados, de fato, profundamente desapontados com o que ela lhes oferece.
Muitos de vocês se esforçam para conseguir e, permanecendo insatisfeitos com os resultados, se esforçam ainda mais, mas em vão.
O que vocês procuram e tão desesperadamente desejam não é deste mundo, o que é uma razão extremamente boa para mudá-lo de uma forma espetacular, e é isto que vocês estão do processo de fazer.
Prestem muita atenção na incrível pluralidade de informação que é divulgada crescentemente por todo o mundo, conforme mais e mais dos que estão em posição de confiança divulgam muito conhecimento secreto que foi mantido oculto para desempoderar e controlar vocês.
Esse sigilo ditatorial não pode mais ser respeitado ou até mantido porque aqueles contratados para arquivar e organizar informações de qualquer tipo são permeados pelo campo de Amor Divino.
Eles estão despertando para a necessidade de transparência em todas as comunicações interpessoais, interdepartamentais, interorganizacionais, intergovernamentais e internacionais.
Como resultado, eles sentem-se espiritualmente inspirados, motivados e encorajados a assumir nas próprias mãos a responsabilidade de liberar informação que antes teriam absolutamente se recusado a divulgar desta maneira para qualquer um, a menos que fossem expressamente ordenados a fazê-lo por um membro sênior da estrutura corporativa ou da organização em que eles trabalham.
Os grupos autoritários e bizantinos que têm governado o mundo e controlado seus cidadãos estão se desintegrando.
Eles nunca verdadeiramente confiaram uns nos outros e sempre tomaram precauções enormes para garantir sua interdependência através de dissimulação e encobrimento.
Nunca houve uma autoridade controladora e agora, conforme mais e mais informações secretas são divulgadas ao público, a desconfiança deles se intensificou a tal extensão que eles não mais se sentem seguros em apoiar uns aos outros e estão seguindo caminhos separados.
A confusão tornou-se endêmica e os está levando rapidamente para sua ruína.
Vocês poderiam dizer que o jogo final começou e que ele está se encaminhando para a derrota - uma derrota de proporções inimagináveis para aqueles que os controlaram e reprimiam.
Eles não sabem nem para que lado virar nem para onde correr - na verdade não há lugar algum - e o que está acontecendo está totalmente além de qualquer coisa que eles pudessem prever ou se preparar para.
Eles estão em total transtorno.
Como lhes é frequentemente dito e frequentemente lembrado, o Amor é o poder, a energia, a totalidade de Deus.
Não há julgamento, vingança, punição ou ressarcimento na Realidade, pois não há necessidade.
Todos estão em total harmonia e acordo, sendo um com cada um dos outros e com Deus num estado eterno de superconsciência transcendental.
Ninguém é carente, ninguém quer ver o outro prejudicado ou chamado para prestar contas, porque ninguém iria ou poderia fazer qualquer coisa para fazer surgir esse desejo no outro.
Na sua irrealidade ilusória este não é o caso.
Suas leis foram formuladas para julgar os infratores e proporcionar ressarcimento ao afetado - se ele puder pagar para envolver advogados e empregar a lei!
Essa injustiça mudará.
O campo de energia divina envolvendo seu planeta e se intensificando está provocando o raiar de uma percepção de que os antigos métodos se autoperpetuavam - suas leis são muito severas às vezes e as pessoas praticamente sempre iam contra julgamentos desfavoráveis - e nunca poderiam trazer a verdadeira paz e harmonia.
Contudo, enquanto a ilusão se dissolve, um meio de contenção é necessário para impedir aqueles que os controlam e punem de continuarem a fazer isso.
Contenção significa apenas isso.
Não significa julgamento ou punição, mas meramente o discernimento e a competência de conter inofensivamente e restringir aqueles que pretendem prejudicar outros.
Enquanto contidos, eles serão tratados amorosamente, como os filhos aparentemente abandonados que eles se consideram, e serão oferecidas infinitas oportunidades de entender por que estão contidos e entender que seu caminho à frente está na liberação da vasta quantidade de dor e sofrimento represada naquilo em que eles estão em total negação.
Eles terão todo o tempo que precisarem para fazer isto, e eles terão sucesso.
Quando eles tiverem concluído a liberação de todo esse lixo tóxico enterrado profundamente neles, haverá um espaço enorme em seus corações que será muito rapidamente preenchido com Amor.
Lembrem-se de que todo ser senciente é um dos amados filhos de Deus e que Ele nunca desiste ou abandona ninguém.
Todos voltarão para Casa.
Mas, aqueles gravemente prejudicados, que estão ou que serão contidos, não interferirão com o despertar coletivo para que vocês todos têm trabalhado tão entusiasmada e determinadamente.
Um futuro maravilhoso e surpreendente os aguarda.
Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO