RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 4 de setembro de 2012

VIVENDO O SEU SONHO


VIVENDO O SEU SONHO
VIVENDO O SEU SONHOPor Owen Waters4 de Setembro de 2012


Vocês estão preparados para 2013?
Lembrem-se: O ano de 2012 vê o final de múltiplos ciclos cósmicos, tanto a longo prazo, quanto a curto prazo, todos os quais chegam ao fim, ao mesmo tempo.
Com o início do ano de 2013, virá a grande oportunidade, quando todos aqueles ciclos cósmicos serão restaurados e entrarão em novas fases positivas. 
Vocês verão que, enquanto as formas da Velha Realidade se tornam menos inspiradoras para as pessoas, novas possibilidades se tornarão evidentes em sua consciência. Os buscadores espirituais, especialmente, gostarão de passar os seus dias trabalhando de uma maneira que tenha um profundo significado para as suas próprias almas.
Imaginem quantas pessoas sonharam em ganhar a vida, fazendo um trabalho que seja verdadeiramente inspirador! Vamos encará-lo – quem não gostaria? A maior parte iria preferir passar os seus dias de trabalho – ou as horas de folga, fazendo um trabalho que ajudasse os outros de maneira espiritual.
Todos os Trabalhadores da Luz são curadores e professores.O momento está chegando para que avancemos em nosso poder e em nosso propósito.
Aqui está uma visão do que está chegando em um futuro muito próximo: Estamos entrando em uma era de excepcional despertar espiritual e uma das profissões de maior crescimento será a de Liderança Espiritual.
Enquanto nos precipitamos na grande transformação chamada “A Mudança”, haverá mais e mais pressão para as pessoas em toda parte, para a busca de respostas espirituais.
Elas precisam de respostas significativas e não superficialidades que não soam bem, ou ilusões. Elas precisam compreender as leis do universo, de modo que possam fazer sentido à elevação da consciência, o que está afetando radicalmente hoje a todos.
Nós estaremos apoiando plenamente as profissões de liderança espiritual que surgirem, de todas as formas possíveis. Estaremos oferecendo treinamento que aumente o valor de uma pessoa, como um líder espiritual e um curador nestes tempos críticos.
Escolham vocês compartilhar as suas habilidades e o seu conhecimento com apenas alguns amigos, ou se lançarem a uma nova profissão de tempo integral, tornar-se-á cada vez mais importante após 2012 que vocês atuem para ajudar os outros em sua hora de maior necessidade.
Pensem em como poderiam ajudar outros com conselhos espirituais e energia de cura.
Pensem em todos os sonhos que já tiveram de ganhar a vida de uma maneira verdadeiramente significativa, porque o momento está chegando para aqueles sonhos se emergirem, em plena realização.

www.infinitebeing.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO