RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SELÁCIA - PREPARE-SE PARA O PORTAL DE ENERGIA DO EQUINÓCIO


SELÁCIA - PREPARE-SE PARA O PORTAL DE ENERGIA DO EQUINÓCIO
PREPARE-SE PARA O PORTAL DE ENERGIA DO EQUINÓCIOUma mensagem de Selácia, do Conselho dos 12.8 de Setembro de 2012

A preparação para um Portal de energia como o Equinócio de Setembro se trata menos de fazer e mais em estar tranqüilo. Para o maior benefício, encontrem um local calmo, sem distrações, silenciando a sua mente o suficiente para ouvir a sua voz interior sobre esta conjuntura. Conecte-se com o seu coração, esvaziando a sua mente de pensamentos e simplesmente, respire.
Quando estiver bem sereno, deixando ir as agendas e preocupações, a voz de sua sabedoria interior poderá atrair a sua atenção. Quanto mais sereno se permitir ficar, mais poderá ouvir.
Há um espaço bem dentro do seu ser, que se lembra do por que você veio à Terra e por que estes momentos no tempo são tão preciosos e vitais à evolução de sua alma. Você quer acessar esta sabedoria agora, enquanto se prepara para o limiar da nova Energia do Equinócio.
Convide a sua sabedoria interior para entrar em sua consciência, cruzando com a sua atual energia e as suas intenções para a próxima fase. Peça uma perspectiva multidimensional.
Esta grande cena do espírito o ajudará a ajustar o seu pensamento, a equilibrar as suas emoções e atualizar a sua própria visão. Ter uma visão distorcida do seu próprio progresso pode trazer a dúvida de que o mundo está se tornando um lugar mais amoroso. Embora seja este o pensamento normal para muitas pessoas hoje em dia, vocês não devem se contentar com o normal.
Este equinócio é um dos três principais portais de energia no horizonte, em 2012.Os outros dois portais incluem o portal de 11/11 e o Solstício de 21/12. 
Todos os três lhe oferecem e à humanidade, oportunidades para ascender para um estado espiritual mais elevado. Em cada portal, também, você tem o potencial de maior auto-compreensão – descobrindo mais sobre o seu verdadeiro caminho e se conectando com energias e pessoas que são uma parte natural do seu destino.
TRÊS PERGUNTAS A FAZER AGORA
Aqui estão três perguntas a fazer agora, enquanto você se prepara para o Portal de energia do Equinócio. É recomendado que você as faça de uma forma ampla, ilimitada, sem agendas e sem esperar um tipo específico de resposta.
As respostas poderão vir enquanto você estiver fazendo as perguntas, enquanto estiver em silêncio, durante o seu estado de sonho, ou dias mais tarde. A coisa mais importante é que formule as perguntas, permitindo que o espírito revele o que você precisa saber. Ouça as primeiras respostas que receber.
Qual é a área de minha vida que precisa agora de mais equilíbrio?
O que eu posso fazer ou deixar de fazer para elevar a minha frequência energética?
Qual é a coisa que precisa ser liberada antes que eu possa avançar?
Este processo simples de questionamento põe em movimento o apoio energético do espírito e ajuda a prepará-lo para se beneficiar plenamente do portal de energia do Equinócio.
Enquanto você continua na jornada da descoberta de sua natureza divina, nós o envolvemos com o nosso amor e bênçãos.
Nós somos o Conselho dos 12.


www.Selacia.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO