RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 1 de setembro de 2012

GRÃO 3 ABRE O VERBO (9)


GRÃO 3 ABRE O VERBO (9)
INESPERADO


Nem tudo que acontece no inesperado muda o sentido de nossa vida: ela segue adiante, como as águas de um rio, indômita e confiante, resistindo às pressões contrárias - que com certeza surgirão.
Os seres humanos fazem parte deste fato que inesperadamente se sucede e os surpreende!
A vida resiste e continua, tal como eu disse: num rio a caminho do mar, e nós simplesmente não sabemos como vamos terminar.
E assim, meus irmãos, temos que nos proteger e aprender.
Às vezes, somos ótimos em algumas coisas e péssimos em outras.E isso é algo muito natural.Nenhum de nós tem a capacidade de ser perfeito (enquanto aqui na Terra).
Enxerguem-se por dentro, conheçam-se por dentro e isto lhes dará confiança, fazendo-os viverem melhor.
E não há nada melhor do que se conhecer por dentro!
Não rasguem sua personalidade.Não a manchem.Não a ignorem.Vocês são o que são!
Façam em sua vida tudo certo e amem muito, principalmente a si mesmos.Se vocês não se amarem, não encontrarão ninguém que os amará.Essa é a sua real opção.
Imaginem-se grandes, imaginem-se amados!Porque, se não for assim, vocês não seriam nada.
Não tratem sua vida como se ela fosse um jogo de cabo de guerra.Não lutem contra a correnteza.Deslizem sempre a favor de seu destino.
Se usarem bem tudo o que a vida lhes ensinar, terão uma vida tranquila.A vida é uma escola e vocês vieram para aprender.Então estudem e aprendam!Esse aprendizado é a sua evolução!
Vocês podem não saber o que vieram fazer nesta Terra.Mas eu lhes digo: vocês vieram para participar da evolução de suas almas.
Não esquentem o sangue que circula em suas veias com as banalidades.Usem seu cérebro, mostrem a sua inteligência, porque assim se sentirão seguros, confiantes e com o poder de decidir - o que deve ser feito e o que é bom para vocês, nos momentos ruins, nos momentos pesarosos, nos momentos felizes, nos momentos hilários!
Não deixem que casos presumíveis tomem conta de seus projetos.E sempre pensem grande!
Todos nós temos desilusões, perdas e fracassos.Não devemos nos desesperar, pois tudo faz parte de nossa vida.É a passagem por esta Terra, é a atividade constante por este conjunto de fenômenos que é a vida.
Precisamos saber o que queremos e como encontrar!E o mais importante: saber como usar!
Tudo que é de origem possessiva não é bom: traz má sorte e desgraça.E teremos que encontrar uma cura para isso e não entristecer a nossa vida.
Precisamos ter sempre a cabeça "fria", precisamos sempre estar em paz com a nossa vida para meditarmos e que, nesta meditação, o nosso Pai Supremo deixe que a intuição - nossa - se manifeste e nos transmita o que é preciso fazer.
Esta não é uma mensagem espiritual, é minha opinião.Grão 3 (Ben Kalil)

Idioma original: português.http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO