RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ARCANJO GABRIEL - A IMPORTÂNCIA DA FÉ


ARCANJO GABRIEL - A IMPORTÂNCIA DA FÉ A IMPORTÂNCIA DA FÉArcanjo Gabriel Canalizado por Shelley YoungEm 30 de agosto de 2012

VIDEO DA MENSAGEM 

LINK YOUTUBE
Saudações, Queridos!
Que prazer e honra é estarmos em sua presença hoje.
Nós os honramos por estarem em seu serviço maior ao ancorar as energias do grupo e, é claro, quando dizemos grupo não queremos somente dizer aqueles que estão presentes na sala, mas também aqueles que estarão apreciando esta transmissão em sua internet posteriormente.
Que tempo notável estamos observando com vocês.Vocês estão na fase de mudança acelerada, Queridos.
Vocês sentem isso.Vocês sentem a aceleração com uma locomotiva disparada.
Tanta mudança acontece ao mesmo tempo.
Pode ser difícil discernir o que está acontecendo porque às vezes vocês podem sentir como sua vida estivesse se arrastando num padrão calmo e ainda sentindo a aceleração.
Estando travado, mas ainda em movimento. Estando na calmaria e ainda se movimentando rapidamente.
É fascinante observar vocês aprendendo a como se ajustar a essas mudanças, porque vocês realmente não têm para se basear uma experiência anterior com essas energias. 
Vocês são os pioneiros, cada um e todos vocês no planeta, experimentando isto pela primeira vez.
Então vocês precisam encontrar o seu jeito.Vocês precisam descobrir o que funciona para vocês.
A vertigem que muitos de vocês estão sentindo, a falta de chão, é parte e parcela dessas energias aceleradas. Sua amada Gaia está muito ativa também, então nós diríamos que vocês estão sentindo isso de todas as direções.
Uma técnica maravilhosa que recomendamos é conectar-se à Fonte e então conectar-se à Terra igualmente. Isto lhes trará equilíbrio de ambos os lados. Recomendamos isto altamente.
Recomendamos também tornarem-se mais diligentes com as práticas que os mantêm equilibrados e centrados. Meditação, o que lhes parecer dispensar tempo em seu alinhamento maior, em sua alegria, em seu Estado de SER. Tudo isso os ajuda tremendamente.
Estejam atentos às mudanças em seu corpo e o que seu corpo lhes pede.Já falamos sobre isso antes.
Muitos de vocês se verão intolerantes a certos alimentos com que vocês não tinham problema antes. Por outro lado, vocês podem estar desejando alimentos que vocês nunca gostaram e desejam consumi-los em grandes quantidades. Respeitem seus corpos.
Se vocês estiverem posicionados em sua autoconscientização, vocês não conseguirão cometer um engano. Deixem seu corpo se comunicar com vocês e lhes dizer o que ele necessita. Seu corpo pode requisitar certos alimentos para se aterrar, por exemplo.
Há muito, mas muito mais acontecendo do que os olhos podem ver, Queridos, então ouvir ao seu corpo e respeitar as requisições dele é realmente muito recomendado.
A razão por que os estamos tão acentuadamente encorajando a continuar com suas práticas de meditação e a torná-las a prioridade em suas vidas agora é porque este é o meio de manter seu equilíbrio. É o meio de permanecer conectado à sua verdade. As coisas estão muito ativas agora, Queridos, e elas continuarão a estar muito ativas até o final do seu ano linear.
Estes são os tempos acelerados para que todos vocês se prepararam.
Se vocês fossem atletas e planejassem e se preparassem para correr uma maratona, vocês não parariam de treinar nos meses anteriores à sua grande corrida. É assim que estes tempos devem ser considerados. É hora de pegar suas práticas espirituais e colocá-las na frente das suas atividades.
Fazendo assim, vocês estarão apoiando sua clareza energética e é através de sua clareza energética que vocês sempre poderão muito rapidamente discernir sua verdade. Ser capaz de se conectar com essa verdade tornar-se-á mais e mais importante o tempo todo.
Conforme avançamos para as datas críticas de dezembro de 2012, existirão muitas vozes gritando alto qual o modo de proceder. Elas insistirão que o modo delas é o único, que vocês devem fazer deste modo, seguir este sistema de crenças, tomar essas vitaminas, fazer estas meditações, trabalhar em seu corpo de luz... todos terão uma opinião e é vital, enquanto vocês avançam, que permaneçam conectados ao que é a sua verdade. Saibam que vocês são os especialistas em vocês e procedam adequadamente.
A que tudo isto realmente se resume, Queridos, é fé.
É a fé que os tem trazido até aqui, é a sua fé e o seu saber que os fizeram querer logo participar deste processo e é através de sua fé, do saber e do estado de ser que vocês criarão a Nova Terra. O que é necessário é permanecer em sua verdade e fé inabaláveis.
Sua fé profunda e inquebrantável é o que os ajudará a permanecer entregues e no fluxo.Vocês não podem se entregar se não tiverem fé.
A fé é vital para o sistema inteiro.A fé os ajuda a entender sua importância, seu papel na criação da Nova Terra.A fé os ajuda a entender que vocês são partes honradas e fundamentais do todo.
A fé os mantém cientes de que, apesar do que outras pessoas possam estar dizendo ou apesar do que vocês possam ver em seus noticiários, a Mudança realmente está acontecendo.
A fé os mantém comprometidos àquilo que vocês estão aqui para fazer do seu modo exclusivo de contribuir.
Quando grandes mudanças estão para ocorrer, é extremamente comum as pessoas caírem na dúvida e na preocupação, e porque as mudanças que estão ocorrendo são tão grandes, a dúvida estará aumentando em muitas pessoas.
Sua fé é o antídoto para a dúvida.
A fé lhes diz que quando a dúvida surge, grande mudança está para acontecer. É sua fé que lhes permitirá ser um farol inabalável enquanto os outros se debatem nas energias, porque não foram capazes de manter o equilíbrio. A fé entende que há um quadro maior e que cada pessoa e todas as pessoas são lindamente orientadas, e que o caminho de cada uma e de todas as pessoas é único e pessoal e divinamente perfeito para elas.
E a fé permite que vocês fiquem fora da tentativa de controlar os outros e os mantém em seus limites apropriados. A fé os ajuda a permanecer em aceitação e permissão. A fé os ajuda a curar e a fé os ajuda a entrar nos relacionamentos amorosos com que vocês sempre sonharam.
Vocês entendem?
Agora não é hora de duvidar, Queridos, vocês já trabalharam duro demais até aqui para começar a fazer o jogo da dúvida agora.
É através de sua tranquilidade, permitindo-se SER e permanecendo em sua fé que vocês se conectarão com sua verdade e vocês conseguirão navegar e se orientar ininterruptamente com a maior facilidade e graça possível.
Fazendo assim, vocês serão os exemplos, vocês serão os faróis que as pessoas procuram.Vocês serão os mestres maravilhosos que vivem e ensinam pelo exemplo.
A fé é a âncora de tudo isso.A fé os lembra de quem vocês realmente são e do que vieram fazer aqui.
A fé é saber que seu estado de ser é mais do que suficiente e a fé é saber que vocês estarão bem durante tudo isso.
Muitas pessoas que não trabalharam em si, que se debatem nestas energias por não saberem o que fazer, terão muitas crises de fé, muitas noites escuras da alma. Quando elas os virem em sua calma aceitação, brilhando tão fortemente, elas os procurarão por essa orientação.
Os maiores mestres que caminharam em seu planeta são aqueles que demonstraram maior fé.
Fé é silêncio.
A fé não precisa gritar ou convencer ninguém.A fé é um estado de bem-estar que é lindo de observar.A fé é exatamente do que estavam falando quando disseram sobre os mansos herdarem a Terra.
Então, Queridos, enquanto prosseguimos, nós lhes diríamos: abram espaço em suas vidas atarefadas para ter o tempo que vocês precisam para permanecer no seu equilíbrio.
Pratiquem sua clareza energética.
Não tenham medo de apenas SER, porque é desse espaço que vocês se lembram de quem vocês realmente são, vocês se lembram de quais são suas ferramentas e vocês se lembram de aplicá-las.
A fé é a base de tudo e a fé é o que os leva a viver o Céu na Terra.
É isto que queríamos compartilhar com vocês hoje.


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young http://trinityesoterics.com Facebook: Trinity Esoterics Twitter: @trinityesoteric YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics Tradução: Blog SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.com http://stelalecocq.blogspot.com Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO