RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

UMA LIÇÃO SOBRE A BUSCA


UMA LIÇÃO SOBRE A BUSCA
UMA LIÇÃO SOBRE A BUSCAMensagem recebida por OscarAlabama,em 22 de Dezembro de 2010.30 de Agosto de 2012


Ajustador do Pensamento:
“Os mortais poderiam progredir mais rapidamente se eles se preocupassem em fazer perguntas relevantes e então procurassem as respostas. Isto pode parecer um exercício trivial, mas quantos entre vocês questionam os fundamentos de sua sociedade? Quantos param e pensam para onde as suas vidas os estão levando? Quantos ponderam sobre o que eles fazem dia após dia e se é relevante? Na realidade, muitos fizeram estas perguntas em algum momento de suas vidas, mas a maior parte deles não busca as respostas, supondo que as soluções não podem ser encontradas, ou aceitando as respostas de algum especialista, ou o que é encontrado em dogmas.
“As maiores contribuições para a humanidade foram feitas por aqueles que reservaram um tempo para buscar as respostas às perguntas incômodas que surgem em suas mentes e em seus corações. Muitas vezes, ao explorarem as idéias desta maneira, os seres humanos podem perceber indícios que chegam de fontes espirituais. As influências espirituais que afetam os seres humanos foram então capazes de romper a lacuna naqueles momentos em que uma alma sincera procurava compreender algum aspecto de sua existência, de suas origens ou do seu destino.
“A parte importante desta busca pela sabedoria é ter uma atitude de receptividade: “Peça e receberás”, disse o Mestre. Isto é onde a verdadeira prece é fundamental. A prece não faz nada para mudar a atitude do Pai para com os seus filhos, mas faz muito para sintonizar as mentes destes filhos com a recepção das transmissões espirituais.
“Não tenha medo de buscar em seu interior as respostas pessoais para as questões desafiadoras da vida. Aqueles que buscam, encontrarão as respostas em abundância na Fonte de todo o conhecimento e de todas as coisas, residindo no interior de cada ser humano, esperando pacientemente pela oportunidade de desempenhar um papel mais significativo em sua vida.”
Grupo de Progresso 11:11
“Acenda uma Chama e ela se tornará um Fogo Intenso” – ABC-22

www.1111angels.netTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO