RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

SEUS SENTIDOS ESPIRITUAIS


SEUS SENTIDOS ESPIRITUAIS
SEUS SENTIDOS ESPIRITUAISMensagem de Julie Redstone3 de Agosto de 2012

Amado,
Não pense que porque você está enfrentando dificuldades externas em sua vida de natureza muito prática, que o seu ser interior não está se desenvolvendo ao longo das linhas do propósito de sua alma. Este é sempre o caso, não importa que desafios internos ou externos esteja você enfrentando. Frequentemente, a essência de uma situação externa pode ser vista em termos do propósito da alma, e mais ainda podem as mudanças internas que estão sendo percebidas, não importa de que tipo.
Seus sentidos espirituais podem se abrir e estão se abrindo na presença de quaisquer dilemas que você possa estar enfrentando. Você só tem que se interiorizar mais profundamente em seu coração e em sua intuição para saber disto. Tanto o coração, como a intuição podem transmitir a sua consciência muito mais intensamente do que antes, quando algo “parece certo” a você e quando isto não é. Esta propriedade das coisas, pessoas, situações ou direções em que algo “parece certo” e algo mais parece menos certo, é uma propriedade da luz espiritual.
A luz está transmitindo a sua sabedoria interior em que direção você deve seguir e como perceber quaisquer circunstâncias em que esteja, especialmente quando as decisões precisam ser tomadas. O caminho da luz que vem à sua consciência como “parecendo certo”, é um caminho de sabedoria interior, baseado na ressonância com a sua alma e com o propósito de sua alma. Se você orou para saber o que fazer em uma situação particular, se pediu orientação uma ou mais vezes, então é uma questão de confiar na luz para guiá-lo através do fenômeno de “parecer certo”.
Confiar em suas próprias percepções é mais essencial se você também esteve compenetrado em relação à intenção de estar alinhado com a orientação e o propósito Divino.
Além do sentimento de “parecer certo” e “menos certo”, que se baseia em uma sintonia cada vez maior com a luz nas situações, há também a compreensão espiritual das coisas e pessoas que estão crescendo dentro de você. Seu ser interior sabe com quem você precisa estar e com quem precisa deixar de estar. Seu ser interior pode sentir a luz em situações e pessoas e pode dizer quando algo parece “inadequado”, em relação a um encontro pessoal, mesmo com quem você conheceu por muito tempo.
A crescente presença da luz espiritual está clarificando os relacionamentos em todos os níveis, ao mesmo tempo em que cura os indivíduos da mesma forma, e assim novas percepções de quem você deveria se associar, estão vindo à consciência. Estas também precisam ser atendidas devotamente, em relação a pedir a orientação Divina e acompanhada com a confiança em si também.
Finalmente, há mensagens chegando até você de outros reinos, para ajudá-lo a navegar durante este tempo de transição planetária. Estas mensagens são de ajudantes em todos os níveis dos reinos da luz, e você não ficará sem ajuda deste tipo se pedir por ela e desejá-la. 
Abra-se ainda mais para pedir ajuda das dimensões superiores e mais virá até você. Embora esta ajuda possa vir em palavras, nem sempre será assim. Algumas vezes, irá parecer simplesmente que a sua própria sabedoria interior está sendo ampliada de um modo que possa sentir. Não importa como venha a ajuda, entretanto, será sempre a sua escolha de como ouvi-la, respondê-la e absorvê-la, e em que grau você permite que ela se torne parte de sua vida ativa e de sua tomada de decisão.
Cada um está se abrindo espiritualmente neste momento e você não está sem estas aberturas dentro de si mesmo, não importa que dificuldades esteja enfrentando, interna ou externamente. Confie nisto, pois é o caminho iluminado que lhe é dado, que leva ao reencontro com a sua própria alma e com o Divino. Pois este é o momento da reunião, e está acontecendo em todos em diferentes graus, enquanto a Terra se torna mais e mais um planeta de Luz.



http://www.worldblessings.net/public/Your_Spiritual_Senses.cfmTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO