RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

OS PLEIADIANOS - NÓS HONRAMOS VOCÊS


OS PLEIADIANOS - NÓS HONRAMOS VOCÊS
NÓS HONRAMOS VOCÊS Os Pleiadianos Canalização: MizrahEm 28 de julho de 2012

Nós lhes diríamos que estamos admirados com os esforços e êxitos de nossas relações com os humanos em seu avanço para a ascensão.
A atual linha temporal apresenta muitos desafios para a humanidade, é um tempo de aceleração e suas linhas temporais estão mudando tão rapidamente, mas tantos de vocês estão "subindo no prato" e mantendo o ritmo com as muitas mudanças que estão acontecendo.
Nós honramos todos vocês por sua contribuição à cura planetária e pessoal e por ir acima e além.
Nós vemos quanta compaixão vocês estão mantendo por seus irmãos e irmãs da Terra que estão atrás, aqueles que ainda não chegaram à compreensão do que este tempo verdadeiramente evoca e envolve.
Nós vemos tantos de vocês não partir de um ponto do "ego" ou "julgamento" para com aqueles que ainda estão tão firmemente ancorados em sua realidade 3D e isto enternece o nosso coração. Isto mostra a profundidade que a humanidade está alcançando, sabendo que todos devem ascender, não somente alguns escolhidos.
Nós vemos suas tentativas de compartilhar seus entendimentos com parentes, amigos, colegas de trabalho e nós vemos como esta abertura dos corações e mentes de muitos que estavam fechados, mas que cada um e todos os esforços únicos estão fazendo a diferença.
Há muito falatório a respeito da iminente revelação e nós diríamos que ela acontecerá, mas em sua perfeita linha temporal. Há muitos de vocês que não precisam dessa "revelação mundial" para lhes provar que isto é verdade, vocês já têm sua própria prova e conhecimento interior. Para cada um e para todos aqueles de vocês que mantêm esta verdade dentro de seu coração, ser e espírito, nós dizemos: obrigado.
No seu mundo 3D, que exige prova do "improvável", vocês estão mantendo suas verdades, seus entendimentos, seu conhecimento e abrindo caminho para todos ascenderem, cada um em seu próprio tempo e de acordo com sua própria escolha.
Haverá alguns que decidirão que é demais para eles, mas no Plano Divino haverá outro momento de escolha para eles ascenderem e é assim que deverá ser.
Nesta época e nos próximos meses haverá muitas histórias de caos em seus novos programas, nós lhes pedimos para sempre manterem-se acima dessas histórias de caos, manterem suas energias no mais alto grau, manterem seus maiores ideais e intenções com total conhecimento de que o que deve ser exposto será exposto.
Em recordação amorosa, nós somos sua família pleiadiana e estamos aqui para assisti-los junto com toda a sua Família Estelar/Galáctica.
Todos nós somos Um sob o Grande Sol Central.

Ash-a-nayMizrah
Fonte: http://starseedsdownunder.com.auTradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.com/Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO