RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 4 de agosto de 2012

MESTRE OPHELIUS - CONTANDO AS BÊNÇÃO


MESTRE OPHELIUS - CONTANDO AS BÊNÇÃOS

CONTANDO AS BÊNÇÃOSMestre OpheliusRecebido por ChrisMichigan, Estados Unidos15 de Julho de 2012


Mestre Ophelius: 
Hoje é um dia para contar as bênçãos, pois cada um de vocês tem muito a agradecer, tergratidão e apreço por tudo o que há – esta vida de surpresas, maravilhas, esta jornada através do sofrimento e da alegria, que foi preparada para que vocês possam participar da criação do Universo.
Muitas vezes é difícil ver como vocês são verdadeiramente abençoados, quando estão tão imersos nos assuntos do mundo material e assim devemos, algumas vezes, parar e silenciarmos a mente e trazer-nos à quietude do momento, expandir a nossa mente, nossos pensamentos, nossos sentimentos e alcançarmos este plano mais elevado e vermos as nossas próprias vidas e partir da perspectiva do Criador e, quando fizermos isto, sentiremos o amor incondicional – este sentimento de verdadeira unidade, que pertencemos à família de Deus.
Não é surpreendente, meus amigos, quando paramos e vemos a vida a partir de uma perspectiva mais elevada? Quando vocês consideram que esta vida que têm agora é somente o início de uma jornada interminável de surpresas, milagres e crescimento? Não vêem como este início é a aclimatação, a exigência do pré-requisito fundamental para a eternidade?
Não sentem o quanto evoluíram – olhem para trás e vejam como o fizeram – passo a passo, sendo conduzidos para onde estão hoje – para terem mais autocontrole sobre o ego, para deixarem ir toda a negatividade e conflitos que este mundo pode infligir a sua mente e atitude perante a vida, a si mesmo e aos outros?
Paremos agora e consideremos as nossas bênçãos e sejam gratos por tudo o que vocês são e tudo o que se tornarão. 
Sejamos gratos pelas oportunidades que abundam em nossas vidas e que tenhamos o controle completo sobre a nossa vontade para escolhermos qual o caminho que iremos percorrer.Compreendam que nenhuma outra pessoa, instituição ou entidade os controla, ou ao seu destino, mas que lhes foi dada a liberdade de criar qualquer realidade que optarem por ter nesta vida e na eternidade. 
Sim, a jornada pode ser difícil de percorrer algumas vezes e a vida parecer árdua, mas não vêem como estas adversidades se tornam a coisa que os liberta e lhes dá a capacidade de valorização do contraste – caírem nos maiores abismos e então voarem cada vez mais alto?
Que criaturas surpreendentes vocês são para experienciarem a vida tão dinamicamente!
Alguma vez já experienciaram o verdadeiro amor – sentir e compartilhar com o outro a expressão mais íntima de abnegação, carinho e paixão? Caso não o tenham feito, então permanece uma oportunidade para que vejam o reflexo do Criador nos outros e isto está esperando para que busquem e encontrem.
O Criador quer que vejam e descubram este verdadeiro amor nos outros, para que tenham uma apreciação do amor supremo, o amor divino que existe entre o Pai e o filho – Deus e o Filho criado. O amor que vocês experienciam nesta vida é somente uma antecipação do “imenso amor’ que irão experienciar quando se interiorizarem e encontrarem o Deus de toda a criação. Quanto mais próximo chegarem, mais resplandecerão com este brilho divino que une os universos.
Parem agora e considerem todas estas bênçãos. Obrigado, Deus, por me dar a vida!
Que a Paz esteja com vocês,
“O Círculo dos Sete.”
Grupo de Progresso 11:11.

A doação de si mesmo, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevadaMestre Ophelius.



http://1111prompt.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO