RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 4 de agosto de 2012

Mensagem do Comandante Aldanon, da Federação Galáctica: É Chegado o Momento Crucial


Mensagem do Comandante Aldanon, da Federação Galáctica: É Chegado o Momento Crucial
Mensagem do Comandante Aldanon, da Federação GalácticaCanalizado por Orion3 de Agosto, 2012










Queridos Amigos da Terra,
Sou Aldanon e saúdo-vos em nome da Federação Galáctica da Luz.
Amigos amados, é chegado o momento crucial de vossa evolução nesta Orbe. Temos dito e reiterado nos últimos dias, que em breve estaremos presentes e visíveis aos vossos olhos. Apesar de todas as nossas afirmações temos percebido que muitos ainda residem na dúvida  e afirmamos que compreendemos todos vós, pedindo para que apenas meditem, esperem só mais um pouco, e muito poderá ser esclarecido. É vosso direito estar em dúvida, é louvável que estejam em dúvida, pois a dúvida incita-vos a buscar respostas e nos vossos corações poderão conhecer a verdade.
Apesar de tanta dúvida e alguns episódios de desinformação propositada, percebemos que todos libertaram uma forte onda de esperança e isso tem ajudado muito. Principalmente quando falamos em juntar os nossos trabalhadores para nosso primeiro projeto.
Este projeto, como sabem, está pronto para começar.
Gostaríamos então, através desta mensagem, de dar mais alguns pequenos detalhes sobre essa ação.
Muitos inscreveram-se, muitos dispuseram-se a estar conosco neste momento inédito desta Terra. Muitos de vós têm especialidades que desenvolveram nesta encarnação e em outras, sendo que muitos usam as suas especialidades como profissão. Outros possuem paixões por alguma atividade que por alguma razão não podem desenvolver.
Alguns dias atrás, o nosso amado Kuverner, através deste canal, divulgou uma mensagem em que ele pedia que sonhassem, visualizassem, vós, executando connosco, as tarefas que mais gostam, as vossas especialidades. Lembram-se?
Agora, amigos, é a hora de começar a fazer isso.
Nesta tarefa da construção dos diques vamos precisar de muitas especialidades. Pessoas com conhecimentos em oceanografia, geologia, aeronáutica, biologia, psicologia, informática, construção civil, engenharia, entre muitas outras, (mesmo que alguém não tenha alguma especialidade desenvolvida de fato, esclarecemos que sabemos onde sua especialidade se encontra, mesmo que você ainda não tenha descoberto, e poderemos utilizá-la). Precisaremos de pessoas que possam atuar nas mais diversas áreas. Isto não é de fato, requisito obrigatório, mas é a oportunidade de mostrar-vos que podem exercer as vossas  atividades em algo altamente recompensador, sem exploração, sem sofrimento, e o que é mais importante, por amor, por fraternidade.
Após a construção dos diques ou até em paralelo, será necessário uma frente de Trabalhadores da Luz, levando amor, compreensão, esperança, conhecimento e informação, a todos aqueles que estarão altamente confusos com a nossa chegada. Portanto, se por acaso não foste chamado ao projeto de construção dos diques e barreiras nas linhas costeiras, ou caso não participes nisso, acredita, ainda existem muitos projetos a ser postos em prática com todos vós que queiram prestar serviço à Humanidade. Projetos onde os vossos sonhos em exercer uma profissão serão realizados e feitos com muito amor e dedicação, com um sentimento inconfundível de gratificação. Fazer o que gostamos e ver os resultados plenos é de fato muito gratificante. Agora é hora disso acontecer.
Estejam centrados nos vossos seres, nos vossos sonhos, meditem. Quem não for chamado ao primeiro projeto, será chamado ao segundo, ou terceiro e assim por diante. Mas mantenham-se em boa vibração, em amor e Luz, pois poderão ser convocados e contatados com a maior facilidade.
É preciso agora que desenvolvam, sem a menor sombra de dúvida, o vosso amor ao próximo, a Gaia, ao Universo. Estes sim, são requisitos indispensáveis para que possam trabalhar conosco. Precisam ter desejo de mudança, mas não baseado em frustração e medo, e sim, baseado em esperança, amor e confiança plena nos Planos do Criador e nas vossas próprias capacidades, que inclusive, vocês já mostraram ser  altíssimas.
Mantenham-se na Luz e em paz, pois os dias agora trarão cada vez mais novidades e mais informações. Orientaremos todos vós para que saibam como e quando agir para que possam interagir diretamente connosco.
Após o dia 04 de Agosto, tudo deve desenvolver-se com maior rapidez.
Estamos muito felizes e queremos dar-vos os parabéns.
É uma grande honra, termos o privilégio de estar aqui ao vosso lado, neste momento.
Não desanimem, não desistam, não esmoreçam.
Agora é o momento de iniciarem a colheita dos vossos frutos, os quais tiveram um plantio árduo. Doces frutos serão colhidos de agora em diante.
Avante amados! Agora é o momento de unirmos as nossas forças e seguirmos todos com alegria.
Que a Paz do Altíssimo vos envolva sempre. Somos a Federação Galáctica da Luz.
Comandante Aldanon.









http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO