RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ALGO DE ENORME IMPORTÂNCIA LOGO ESTARÁ VISÍVEL


ALGO DE ENORME IMPORTÂNCIA LOGO ESTARÁ VISÍVELALGO DE ENORME IMPORTÂNCIA LOGO ESTARÁ VISÍVEL Jesus através de John Smallman Em 01 de agosto de 2012



O entusiasmo aumenta conforme o momento mais crucial de toda a história humana se aproxima cada vez mais. 
Exemplos de momentos cruciais anteriores em sua história mais recente são: o telefone; o estabelecimento de uma rede elétrica; o assassinato do Arquiduque Franz Ferdinand da Áustria levando à primeira guerra mundial; radiodifusão; a bomba nuclear; viagem por todo o mundo para todos; computadores; a Internet. 
E tudo isso não é nada comparado com o que está para acontecer.
Muitos de vocês gastam bastante tempo tentando imaginar o que acontecerá à humanidade e ao planeta quando todos vocês acordarem da ilusão. 
Se isto anima e encoraja seu otimismo sobre seu futuro, então é bem apropriado, porque o otimismo é um quadro essencial da mente com que aceitar e avançar para o despertar. 
Sua imaginação mais criativa do que está para vir não passa da mais pálida sombra do que realmente está para acontecer.
O otimismo é uma energia poderosa que inclui entusiasmo, cooperação e harmonia, e que traz consigo a felicidade como um benefício adicional. 
Todos vocês têm razão para estar extremamente otimistas, pois as mudanças e os progressos levando ao despertar se desenrolam por todo planeta. 
Façam questão de se focalizar nos eventos maravilhosos que estão reunindo as pessoas em amizade e amor nunca escala jamais vista na Terra. 
Com toda certeza será um momento decisivo na contínua evolução da humanidade quando vocês despertarem na Realidade sem limites que é o seu Lar eterno.
Conforme vocês se aproximam mais deste evento emocionante, sua força aumenta. 
Não existe mais a menor chance de vocês deterem seu progresso, muito menos voltarem atrás. 
Sua chegada é inevitável, pois ela está divinamente prometida desde que a separação de Deus aparentemente ocorreu. 
Sua intenção de despertar continua se intensificando, pois mais e mais habitantes humanos do Planeta Terra começam a ter sentimentos intuitivos dizendo-lhes que algo de enorme importância e significação logo estará visível, além do horizonte que presentemente encerra o mundo que vocês veem e onde todas as suas atividades ocorrem atualmente.
Muitos se sentem no limite, desconfortáveis, inseguros conforme as energias que os fazem avançar se fortalecem e intensificam ainda mais para impulsioná-los rápida, firme e diretamente em seu caminho. 
Não haverá mais distrações ou desvios enquanto vocês seguem pela divina super-rodovia para sua destinação celestial - seus tanques estão cheios e permanecerão assim - e não há necessidade de parar na rota para obter provisões de qualquer tipo. 
É como se vocês fossem catapultados para o espaço com sua nave totalmente abastecida para a viagem e com seu curso precisamente calculado para garantir que vocês captem o impulso adicional à sua trajetória que está disponível quando vocês passam pelas órbitas de vários outros planetas para acelerá-los em seu caminho com segurança.
Vocês estão se saindo extremamente bem em seus esforços para deixar ir as atitudes e comportamentos que os refreiam ou restringem de serem abertos e honestos em seu trato e comunicação com os outros. 
Agora é hora de vocês se envolverem totalmente com as energias divinas que estão abraçando o planeta e de liberar tudo que os impede de assim o fazer - quaisquer crenças que de algum modo são desamorosas, as queixas, a incapacidade de perdoar ou os julgamentos que se misturam com elas.
Assistência ilimitada lhes é oferecida para o encerramento de suas tarefas para que sua Luz possa arder cada vez mais intensamente, demonstrando a todos que o Amor é a resposta para qualquer questão, problema, desacordo ou conflito que está envolvendo as mentes e corações da humanidade. 
A elevação de Amor envolvendo o planeta é fantástica, pois as intenções meditativas de um número enorme de vocês se combinam para assisti-los ainda mais na liberação das correntes remanescentes de caos e confusão que ainda os estão prendendo à ilusão. 
Com toda certeza vocês estão firmemente estabelecidos em seu caminho e nada pode evitar sua chegada à sua destinação divina.
Seu amoroso irmão, Jesus


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO