RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ABRAHAM - ABUNDÂNCIA


ABRAHAM - ABUNDÂNCIAABRAHAM - ABUNDÂNCIA

Há muitas pessoas que estão abordando a vida a partir da falsa premissa de que se trabalharem duro e lutarem longamente e pagarem um preço grande o suficiente, elas serão então recompensadas com o bem-estar financeiro. E já que elas não percebem que em suas lutas estão negando a si mesmas o alinhamento com a abundância que estão buscando, quando a abundancia não chega elas atribuem-na à sorte ou favoritismo que está sendo direcionado para longe delas e em direção de outra pessoa.
Mas não há sorte ou favoritismo.Há apenas permissão ou resistência, deixar vir ou manter fora a abundancia que você merece.
Quando você gradualmente treinar seus próprios pensamentos para aqueles de expectativa positiva, quando você alinhar seus pensamentos de merecimento e Bem-Estar, quando você alinhar seu verdadeiro poder buscando pensamentos de bons sentimentos – você não mais oferecerá resistência à sua própria abundancia.
E quando sua resistência parar, sua abundancia chegará.Um dilúvio de ideias de bons sentimentos e possibilidades fluirá para você.Oportunidades e proposições serão abundantes.
E logo você estará sabendo prazerosamente que tudo isso sempre esteve ali a seu alcance, mas em seu estado resistente de atração você não era ainda capaz de vivenciar tudo isso... mas então, isso veio – não por causa de sua luta, mas por causa de sua tranquilidade.
[Abraham]

Do livro ‘Entrando no Vórtice, Meditações Orientadas’, dos AbrahamTradução Lu LimaEspaço Criando
Mais mensagens em "Toques De Luz dos Abraham"
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO