RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 22 de julho de 2012

TOBIAS - NÃO FAÇAM NADA


TOBIAS - NÃO FAÇAM NADA




NÃO FAÇAM NADA TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM 4 de março de 2000Série da Nova Terra 

E assim é, meus queridos amigos, que nos reunimos aqui juntos como Família. Nesta noite, nós nos reunimos aqui no Círculo Carmesim. Pelos próximos minutos, eu, Tobias, falarei através de nosso amigo Cauldre enquanto equilibramos a energia nesta sala juntamente com vocês.
O que criamos aqui juntamente com os humanos e o Espírito é uma energia sagrada, uma energia abençoada. Esta é a energia dos seus "novos tempos". De fato, nós temos chamado a esta reunião de "a sala de aula da nova energia espiritual da Terra". Pois vocês, meus amigos, são aqueles que estão aprendendo a se adaptar, a trabalhar com as novas energias que vieram para sua Terra somente nos últimos meses. O trabalho que fazem é pioneiro. É diferente.
O trabalho que fazem é sobre mudanças.
E vocês se perguntam por que há momentos onde os dias são tão difíceis! Vocês imaginam por que sentem as marés energéticas. É porque vocês estão entre os primeiros a estarem trabalhando com estas novas energias. É o papel do Conselho Carmesim - nós do outro lado do véu - trabalhar com vocês e outros ao redor do planeta enquanto trabalham com estas novas energias.
E, como já dissemos antes, à medida que aprenderem a integrar o seu Ser Verdadeiro - o Ser Verdadeiro que desperta em sua humanidade -, e enquanto passam através dos processos de compreensão das diferenças e das mudanças das energias, cada um de vocês que se senta aqui no dia de hoje e que lê este material... vocês se tornarão os professores que outros humanos precisam, que esta Terra precisa para poder progredir e passar através do túnel (a ascensão).
Não deveria surpreendê-los o fato de serem professores. Vocês sabiam disso há algum tempo. Vocês sabiam que chegaria o momento em sua jornada quando estariam ensinando aos outros. Esta, meus amigos, esta é a sala de aula da nova energia espiritual da Terra.
Nós iremos falar, assim como fizemos em reuniões anteriores, de coisas que talvez sejam controversas, talvez sejam de alguma forma surpreendentes. A maior parte disto, vocês já sentiram intuitivamente. Nós falaremos sobre estas coisas. Nós compartilharemos suas experiências com vocês para que possam compreender o que está acontecendo, o que deveriam estar fazendo. Esta noite temos muita coisa a dizer sobre isto.
Mas, por enquanto, queridos amigos, pedimos para que percebam a energia ao seu redor, a energia nesta sala (a energia enquanto lêem estas palavras). Percebam as mudanças que estão ocorrendo ao seu redor neste exato momento. Pois, enquanto abrem seus corações, enquanto vocês abrem o seu chakra uno, enquanto abrem o seu ser, permitem a entrada da energia do Espírito e a energia do seu Ser Verdadeiro neste espaço.
As energias estão sendo ajustadas e equilibradas por todos aqueles que aqui estão nesta noite. E há muitos que se unem a nós aqui! Simplesmente sintam, simplesmente sintam a presença do Espírito, dos anjos, daqueles que partiram antes de vocês. Simplesmente sintam o amor que é transmitido para vocês nesta noite. Não há tanta coisa com relação às palavras que estão sendo ditas aqui. É sobre a energia que flui. Cada um de vocês está integralmente ajudando a criar este novo espaço sagrado, esta nova dimensão, estejam vocês escutando estas palavras ou lendo-as.
Há muitas, muitas entidades que vêm para cá nesta noite. Elas se juntam a cada um de vocês no Círculo Carmesim. O trabalho que fazem aqui, o trabalho que vocês realizaram através de todos os dias desta sua vida é tão importante, tão imensamente importante. Não diz respeito apenas a vocês. Se alguma vez vocês já se perguntaram por que as cargas parecem tão difíceis e pesadas e por que demorou tanto para que houvesse mudanças... meus amigos, não é mais a respeito de vocês.
Vocês estão carregando as cargas de vidas passadas, não apenas de vidas passadas na Terra, mas em muitos outros lugares. Cada um de vocês aqui, cada um de vocês lendo isto, está passando através do túnel em primeiro lugar, o túnel que conduz ao que já falamos anteriormente e chamamos de "Segunda Criação". É muito mais complexo do que vocês jamais poderiam saber. E, se vocês pudessem ver do nosso lado do véu o trabalho que realizam, e a importância deste trabalho, vocês também ficariam impressionados e maravilhados. Vocês também teriam lágrimas fluindo de seus olhos. Assim como nós.
Agora, antes que prossigamos com as discussões desta noite, nós pedimos com a sua permissão - e apenas com sua permissão - que todos que estão aqui do nosso lado do véu venham até aqui para honrá-los, tocá-los, para abraçá-los. E, se assim for, dêem permissão em seu Ser. Nós viemos desta vez para a última fusão de energias. Nós pediremos ao nosso amigo Cauldre para ficar em silêncio por um momento.
[Silêncio]
O tema do Conselho Carmesim desde o início destas canalizações tem sido a mudança. Certamente a discussão da mudança será muito apropriada no dia de hoje. Como já falamos em canalizações anteriores, houve tremendas mudanças na energia da Terra nos meses recentes, começando com as medições na data de 13 de dezembro de 1999, e a posterior mudança para as duas consciências.
Houve o evento a que chamamos de "a germinação da semente interior". Esta é a consciência crística que cada um de vocês carrega e tem mantido escondida até recentemente. Mas agora é o momento desta semente crística vir à tona em cada um de vocês. Há muitas mudanças em suas vidas, e talvez durante os últimos meses vocês tenham sentido o impacto disto de muitas maneiras em suas vidas. Talvez vocês tenham provavelmente chegado à conclusão de que, como Kryon diz: "As coisas nem sempre são o que parecem ser." Vocês provavelmente chegaram à conclusão de que as ferramentas que têm tentado usar não funcionam mais.
Nós vemos nos campos energéticos de muitos que estão aqui nesta noite e também lendo este material, que vocês bateram contra o muro. Vocês chegaram a um ponto de frustração. Vocês não compreendem por que as coisas estão acontecendo da forma como estão ao seu redor. Vocês estão se perguntando por que um dia vocês se sentem no topo do mundo e no dia seguinte bem nas profundezas do abismo.
Vocês estão se perguntando por que a depressão continua quando todos os dias vocês oram ao Espírito para liberar tudo isso. Vocês estão imaginando por que há batalhas, por que é difícil estar com outros humanos e quando estão próximos a eles é difícil concentrar-se e até mesmo escutar suas palavras... por que vocês se sentem como se estivessem sós.
Nós ouvimos a mais comum das orações de cada um daqueles que se encontram lendo essa mensagem: "Espírito, guias, anjos, o que é que eu deveria estar fazendo no dia de hoje e a cada dia em que me movo adiante? Mostre-me meu propósito. Mostre-me a razão para eu estar aqui."
Meus amigos, nós gostaríamos de discutir um assunto nesta noite, e pediremos para que pensem sobre isto por um momento. Quando vocês dizem "o que deveriam estar fazendo..." quando vocês estão tentando encaixar as peças do quebra-cabeça em suas vidas... quando vocês estão tentando coisas diferentes, nós estamos aqui para lhes dizer - a sala de aula da nova energia espiritual da Terra - que há apenas uma coisa que deveriam estar fazendo neste momento, e esta coisa é: "Nada!(No-thing = nenhuma coisa, em português.) 
Não há "nada" que deveriam estar fazendo neste momento. Isso talvez soe contrário a tudo o que vocês têm feito em suas vidas ou em suas vidas passadas até agora. Mas, meus amigos, a energia é diferente. Vocês agora estão operando com uma dinâmica diferente e uma arquitetura energética diferente das que vocês tiveram no passado.
Agora quando dizemos que não há "nada" que deveriam estar fazendo, certamente nós não queremos dizer para simplesmente se sentarem em suas cadeiras e assistirem a dramas em sua televisão. Este é um interessante conceito para explorar com vocês. Mas nós pedimos para que sigam conosco. Nós já nos referimos antes à energia da semente crística que têm carregado dentro de vocês, mas até este ponto, ela não germinou. Ela agora está vindo à tona. Agora ela está germinando. Está tomando vida por conta própria.
Imaginem vocês, seres humanos desta vida, como sendo fazendeiros. Vocês araram os campos. Vocês ofereceram fertilizante à mãe Terra para ajudar o crescimento da semente. Vocês semearam os campos. Vocês pediram aos insetos e roedores para deixarem os campos em paz. Vocês cuidaram muito bem dela. Vocês trabalharam dia e noite. Vocês sofreram e batalharam... vocês, o fazendeiro, o jardineiro do Espírito.
Mas agora chegou o momento em que a semente crística germinou, e está crescendo.E todo o trabalho que vocês fizeram na preparação está agora se realizando, está agora vindo para a ação.
Agora, meus amigos, não há nada que precisem fazer. Nesta vida e em todas as suas vidas passadas vocês fizeram o trabalho. Vocês cuidaram e tomaram conta. Agora é o momento de simplesmente permanecerem em seu campo, na glória da energia crística emergindo em sua vida. Agora é o momento de segurar a mão do Espírito e observar a emergência desta abençoada e fenomenal Nova Energia que brota.
Meus amigos, se vocês tentarem fazer desta nova energia o que vocês "pensam" que ela deveria ser, vocês apenas ficarão confusos. Isto só vai segurar vocês. Não irá afetar o crescimento da semente crística interior, mas irá causar a vocês, humanos, alguma frustração e um agravamento. Isto poderá levar vocês a caírem de joelhos no solo, implorando ao Espírito, uma vez mais perguntando o que vocês deveriam saber. 
Dizemos mais uma vez a vocês que terão a seguinte resposta de volta: "Nada." Não façam "nada" neste momento. Simplesmente estejam em alegria. Simplesmente comecem a observar os eventos acontecendo ao seu redor. Sejam observadores. Comecem a ver todas as mudanças e transformações naqueles que estão ao seu redor. Comecem a ver como as coisas vêm diferentemente para a sua vida.
Fiquem calmos, meus amigos, permitam que as energias emerjam. Vocês trabalharam em seus campos - no campo da sua alma - por eons de tempo. Será difícil, muito difícil não sentir a urgência de saírem para fora, recomeçarem a arar os campos e recomeçarem a jogar água e colocar fertilizante. Vocês sentirão o antigo desejo de serem aqueles que controlam os eventos.
O que está acontecendo agora é um evento abençoado - quando a semente crística brota por conta própria. Vocês são uma parte integral do evento, mas agora é o momento para vocês simplesmente se sentarem, permitirem que os processos naturais ocorram e não fazerem "nada". Isto será difícil. Nós podemos ver a apreensão em cada um de vocês agora. Vocês irão sentir como se precisassem pular para dentro.
Vocês sentirão como se precisassem efetuar mudanças. Vocês sentirão o puxão dos padrões da velha energia que fazem os julgamentos e discernimentos do que é certo e errado. Mas, meus amigos, este não é o momento. Aquela é a velha energia. Vocês, cada um de vocês que se senta aqui e lê este material está se movendo para uma nova energia. É por isso que estão aqui neste momento.
Não é nada parecido com a antiga energia. Não é como nada que a antiga mente humana pudesse sequer imaginar. É novo. E poderoso. Vocês aprenderão a trabalhar com ela. Ela irá se dirigir para vocês. Esta nova energia está aí para tudo o que vocês precisarem. Meus amigos,esta nova energia é o que nós chamamos de o Ser Verdadeiro, o Ser Crístico. Ela deseja vir à tona em suas vidas, mas ela não pode se estiverem ocupados com a cabeça apontando para baixo, cuidando da terra, remexendo, fertilizando, arando e orando. Meus amigos, esta é uma energia fenomenal. Ela está crescendo apesar de vocês. Não façam "nada" neste momento. Simplesmente sejam, observem e se alegrem com todas as coisas que ocorrerem.
Certamente, à medida que aprendem a relaxar e a confiar verdadeiramente, a confiar verdadeiramente de uma vez por todas em sua vida e no Espírito, em seu anjo dourado, à medida que baixam suas guardas... à medida que deixam que todas as coisas sejam... podem acontecer coisas ao seu redor que vocês não esperariam. 
Pode haver um período, um curto período, em que as coisas em suas vidas podem parecer um caos. Nessa hora vocês dirão: "Tobias, o que você fez? Você me pediu para não fazer ‘nada’ e tudo virou um caos." Haverá a tendência de desejar pular e controlar uma vez mais. Mas, meus amigos, o que está acontecendo neste momento tão importante é que ajustes estão sendo feitos.Estão sendo feitos ajustes e eles são todos apropriados.
E é o momento de confiar no Espírito. Oh, e aquele que falou esta noite (Dr. Michael Abrans), falou sobre a sua casa se queimando, seu carro estragando e do seu emprego sendo retirado. Vocês se lembram de quando ele gritou pelo Espírito? Ele até mesmo amaldiçoou o Espírito. Mas, meus amigos, foi apropriado para ele naquele momento.
Observem a mudança nos eventos em suas vidas, observem um equilíbrio fenomenal acontecer, uma nova consciência ocorrer, e uma nova capacitação vir para o seu Ser. Pois há um ser grandioso... há um ser grandioso que deseja ser sua Luz, que deseja se integrar. É o seu Ser Verdadeiro, a sua consciência crística.
Como nós dissemos, em sua mente humana atual, mesmo a consciência humana que vocês trazem hoje, vocês não poderiam imaginar a profundidade do amor, a profundidade da consciência e a profundidade da criatividade que está contida dentro deste Humano Divino no qual vocês estão se tornando. É o momento do antigo humano liberar, permitir e não fazer "nada".
Há aqueles que podem não concordar, mas agora é o momento para que vocês deixem seus cristais... deixem seus velhos livros... deixem seus pêndulos... deixem todas as ferramentas abençoadas que serviram a vocês na velha energia e os trouxeram até este ponto. Agora vocês perceberão que estas ferramentas não funcionam, e vocês já estão começando a perceber isto.
Quando vocês se dirigem para seus cristais, vocês já não sentem a mesma ressonância que estava lá antes. Não é que tenham feito algo errado. Vocês não se comunicam com o cristal como faziam antes. É por que o equilíbrio do poder não é mais necessário. Agora o cristal está dizendo a vocês para assumirem o seu próprio poder... se vocês estiverem verdadeiramente escutando!
Quando vocês recorrerem às suas cartas e aos seus mapas, vocês perceberão que estão diferentes. Nós não estamos dizendo que estas coisas são ferramentas inapropriadas na nova energia, mas estamos dizendo que vocês perceberão que elas estão diferentes e quando olharem para elas não perceberão a mesma resposta que tinham anteriormente. Não é porque vocês perderam esta capacidade, ou não estão conectados com o Espírito. É porque a nova energia está mudando todas as coisas em sua vida. Todas as coisas com as quais vocês contaram antes estão mudando. Mesmo as pessoas ao seu redor estão mudando. Seus trabalhos irão mudar. É tudo apropriado.
A reação humana na velha energia seria empilhar tijolos, baixar sua cabeça, bater contra o muro e tentar brigar aos chutes e pontapés com estes problemas. Para vocês, meus amigos, a energia da qual falamos aqui e a que nos referimos através destas palavras é não fazer "nada" neste momento. Não há "nada" a fazer. Isto não irá continuar para sempre, isto é por um breve período de tempo, mas mais longo do que vocês pensam.
O que virá depois deste período de quietude, deste período de deixarem ir, meus amigos, é o começo da compreensão de como usar a sua nova capacitação, como usar o seu novo poder.
Mas será diferente de qualquer coisa que vocês possam imaginar até mesmo neste momento. Sua nova capacitação irá falar com vocês. Irá guiá-los. Será uma parte integral de vocês. Vocês não precisarão se debater com ela. Estará aí para servir-lhes. É para isso que vocês estarão se movendo depois do período de não fazer "nada". Mas é importante ter a mente serena, a mente que permite, o Ser que permite, para que este processo ocorra. É por isso que na noite de hoje o importante ensinamento que trazemos é não fazer "nada".
Mais uma vez, vocês descobrirão que, se retornarem para seus procedimentos da velha energia, mesmo procedimentos que vocês seguiam dois ou três meses atrás, vocês perceberão que eles não funcionam mais como de costume, isto se ainda funcionarem. Não fiquem alarmados com o processo que está acontecendo agora mesmo, meus amigos. Há mudanças. É para isso que vocês têm trabalhado, e pelo que vocês têm pedido, e agora está acontecendo por todo o seu redor.
Agora é o momento de liberar o controle que o velho ser humano tinha. Isto será um tanto difícil, um tanto amedrontador, como vocês diriam. Simplesmente, lembrem-se das nossas palavras nesta noite - não façam "nada". Simplesmente permitam que o Espírito, simplesmente permitam que o seu Ser Verdadeiro, o seu Ser Crístico, realize o trabalho dentro de vocês.
O primeiro sinal de que a nova energia está chegando é que vocês começarão a compreender e a sentir a consciência em todas as coisas ao seu redor. Este será o primeiro sinal de que vocês estão se movendo através do processo. Este não será um conceito intelectual. Vocês se encontrarão, por exemplo, sendo acessados por uma rocha, por uma cadeira, por um inseto. Vocês não precisarão batalhar em sua mente para se comunicar. Virá até vocês, e quando esse evento ocorrer, vocês saberão que estão se movendo através do seu período de "nada" para o seu período de percepção e nova criatividade.
Como vocês sabem, todas as coisas contêm consciência. Todas as coisas estão conectadas. Vocês sabem disso em sua mente, mas começarão a ver e a sentir. Não precisarão mais perguntar o que deveriam estar fazendo ou o que é que deveriam saber. Vocês não precisarão mais se esforçar para se comunicar com aqueles que estão deste lado do véu ou mesmo com outros humanos. Irá também impressionar a vocês como a consciência das coisas ao seu redor começará a conversar com vocês.
Nosso amigo Cauldre gostaria que explicássemos mais sobre o processo, mas nós esperaremos por outra reunião para falarmos sobre isto em mais detalhes. Meus amigos, por favor, compreendam que este é o momento para que façam "nada", para que apenas estejam conscientes do que está acontecendo ao seu redor. Vocês saberão exatamente o que fazer no momento apropriado. Não será uma batalha. Haverá esforço. Haverá um saber subliminar e poderoso. Não haverá dúvida em sua mente. Este saber, esta compreensão virão do que nós chamamos de "chakra uno", o centro energético único do seu Ser. Não haverá dúvidas. Mas, no ínterim, não façam "nada".
[Pausa]
Em suas sagradas escrituras há a discussão sobre um evento que poderia ocorrer sobre a Terra no fim dos tempos. O evento tem amedrontado a muitos até agora. Há muito medo ao seu redor. Nós escolhemos esta noite para discutir sobre isto. Em suas sagradas escrituras estava escrito que um dia Jesus retornaria - Cristo retornaria - e todos aqueles que houvessem morrido se levantariam dos mortos para serem julgados. Meus amigos, isto tem trazido um grande estresse a muitos de vocês. Talvez tenham escolhido não desejar acreditar nisso, mas, mesmo na parte mais íntima do seu ser, havia o medo de que houvesse o dia do julgamento. E de fato há, mas não é como foi escrito ou como tem sido ensinado a vocês pelos outros.
Faremos uma pausa antes de prosseguirmos.
[Emoções profundas vêm de Tobias durante esta pausa.]
Aqueles que vêem na noite de hoje e se reúnem conosco nesta sala (entidades do outro lado do véu, como mencionado no início da canalização) são aqueles que morreram antes de vocês, que foram enterrados no solo. Eles são o que vocês chamam de suas vidas passadas. Eles são aspectos de sua própria alma que viveram na Terra até este momento. De fato, meus amigos, eles não foram capazes de se mover adiante completamente até este momento. De fato, há uma parte das escrituras que é acurada em dizer que eles estão enterrados, e que estão aguardando pelo dia do julgamento.
De fato, as estruturas estavam parcialmente acuradas ao dizer que Cristo retornaria para um julgamento. Mais uma vez, digo que é diferente do que tem sido ensinado. Com a mudança da energia no fim do seu último ano e a abertura dos portais que carregam a consciência do seu Ser Verdadeiro - do seu Ser Crístico - o Cristo retornou. Como nós dissemos, em reuniões similares, haveria um dia quando a consciência crística desceria em uma escada de cristal (seu DNA) e viria para se reunir e se fundir com vocês. Agora isto está acontecendo dentro de cada um de vocês. Enquanto a consciência crística retorna através do seu DNA, através das fitas, através da escada, cada um dos seus aspectos de vidas passadas que estavam enterrados está agora pedindo para vir para o seu "julgamento".
Com sua permissão, nós gostaríamos de levá-los através de um exercício esta noite, uma experiência. 
De fato, esta é uma experiência. Esta é uma cerimônia simbólica. Mas, meus amigos, é, de fato, o que está acontecendo e o que irá acontecer com vocês. Com cada um de vocês. Como já dissemos, desde o momento em que vocês se sentaram (ou começaram a ler), esta sala se encheu com dezenas de milhares de entidades, dezenas de milhares. Talvez isto seja difícil para que compreendam na dimensão humana. Mas compreendam que falamos com vocês em uma diferente dimensão neste momento. De fato, este espaço pode ser preenchido.
Muitas entidades têm esperado por vocês, ou seja, pelo aspecto de sua alma que existe nesta vida e no agora. Elas têm esperado para que vocês se abrissem, permitissem que a semente crística germinasse e viesse à tona. Elas têm estado unidas à Terra. Elas não foram capazes de retornar integralmente para casa até agora, até que o humano nesta vida, o humano que se senta aqui, chegasse ao ponto de encontrar a criança perdida de Cristo em seu interior.
Imaginem simplesmente agora vocês mesmos em frente a um grande portal... um portal que é o véu, o portal entre a Terra e Tudo o que É. Aqui estão vocês, o aspecto humano desta vida, de pé diante do portal, o aspecto humano que está criando e se movendo pelo túnel, o túnel da ascensão, da Segunda Criação.
Cada entidade de cada uma de suas vidas passadas começa agora a fazer fila à sua frente, desejando serem liberadas, desejando retirar sua energia da antiga Terra retornando para Tudo o que É. E, enquanto faz isso, cada um destes aspectos de vocês, de sua alma, de seu passado, olha em seus olhos e pede para que compreendam o que elas fizeram. As coisas que fizeram. Pedem para que vocês as perdoem, pedem que tenham compaixão, pedem para serem liberadas do julgamento. Pois, de fato, meus amigos, é o seu dia do julgamento e também o delas.
Elas fazem fila umas depois das outras. Não importa, meus amigos, se vocês não as vêem claramente. A energia delas está aí. Vocês não precisam discernir as faces ou ver coisas específicas de suas vidas passadas. A energia delas está aí e, devido ao trabalho que vocês realizaram nesta vida, devido aos seus compromissos, elas agora estão, como dizem suas escrituras, se levantando dos mortos, se levantando de seus antigos túmulos.  
Elas têm aguardado por este dia, esperando para serem liberadas. Elas passam em fila, uma por uma, olhando em seus olhos, pedindo perdão, pedindo para serem liberadas, agradecendo a vocês por sua diligência, por seu trabalho nesta vida, para tornar possível a ascensão de sua alma.
Oh, de fato, nos causa muita tristeza ver a beleza do que estava escrito em suas escrituras, sobre o dia do julgamento ser transformado em um evento negativo e cheio de medo, pois de fato este é um dia abençoado para vocês e para tudo o que vocês foram. Este é um dia abençoado de liberação e de agradecimento. Elas agora podem retornar para casa, retornar para a unidade com a sua alma. E vocês imaginam, vocês se perguntam por que o trabalho desta vida tem sido tão difícil, pois vocês têm carregado a energia de todo o seu passado com vocês.
Enquanto o passado continua a fazer fila, enquanto vocês continuam a agradecê-las e a abençoá-las... são também seus ancestrais que agora passam, pois eles também são vocês - seus avós, e os avós deles, e todos que estão em sua linhagem biológica. Não se enganem, vocês também estão ligados a eles. Mas enquanto o seu DNA muda e enquanto a consciência crística emerge do seu sono, seus próprios ancestrais que são vocês - também fazem fila, passam através do portal e agradecem a vocês e pedem para serem liberados para que possam retornar para a unidade da sua alma.
Agora há um outro grupo de entidades que passa em fila. Vocês as reconhecem como a escuridão que os têm seguido, que têm perseguido vocês através de todas as suas vidas. Oh, meus amigos, para a maioria de vocês há três entidades das trevas que os seguiram até esta vida e agora passam em fila. São aqueles que trouxeram a tristeza e o medo. São as entidades que desafiaram vocês, que causaram seus piores pesadelos, que causaram o pior, as mais escuras horas de sua alma.
Elas passam em fila, pois elas também são vocês, de certa forma, como esperamos explicar aqui. Compreendam que o que vocês têm sentido por tantos anos em sua vida, as entidades das trevas ao seu redor, foi verdade. Assim como seus próprios guias e anjos deixaram sua energia nos meses que se passaram, meus amigos, havia o oposto deles. Vocês podem chamá-los de seus "Anjos Negros". Eles estavam lá.
Na verdade vocês não pensavam que eram simplesmente seres de luz, não é? Vocês são um Ser de Tudo o que É! E certamente tanto quanto seus guias e anjos estavam com vocês, havia um equilíbrio. Havia os "Anjos Negros". Eles agora passam à sua frente. Por toda a ferida, por toda a tristeza, o temor, a morte e a destruição que eles trouxeram a vocês durante o período de suas vidas, elas passam em fila. Vocês os observam assombrados, pois, apesar da escuridão que trouxeram para suas vidas, há um anel de luz, uma aura ao redor delas, uma aura de amor.
Estes anjos das trevas que partem agora, meus amigos, estes que passam em fila pelo portal, foram apropriados. Eles têm sido apropriados em todas as suas vidas e dizemos mais uma vez que, assim como seus anjos e guias partiram, estas sombras de seus Anjos também partem agora, rodeados por uma aura de amor. Eles estavam lá servindo a um propósito muito importante.
Enquanto vivem os próximos poucos dias e semanas talvez vocês realmente sintam sua presença partindo, e talvez haja uma parte de vocês que sinta saudades deles, apesar de toda a destruição que trouxeram para suas vidas. Vocês sabem no centro do seu Ser que eles desempenharam um importante papel no equilíbrio. Sim, o que dizemos aqui, meus amigos, é que seus guias partiram. A sombra deles parte agora também.
Nós estamos dizendo a vocês que é verdade que estas entidades das trevas estiveram ao seu redor. Elas agora estão partindo. Isto os deixa um tanto sozinhos, sem seus guias, e sem suas sombras. Por isso dizemos que agora é o momento de não fazer "nada". Há apenas vocês.Há apenas vocês, o despertar da consciência crística, a liberação de todas as suas vidas passadas, a liberação dos Anjos Negros. Há apenas vocês. Isso provê a energia ideal para que seu Ser Verdadeiro surja. É o momento para permitir, escutar e estar em um lugar da maior Verdade e confiança neste acontecimento.
A experiência da qual falamos nesta noite, meus amigos, é de fato uma experiência. Vocês a sentirão e verão se manifestando em suas vidas nos próximos dias, meses e semanas. O que fizemos aqui é com que passassem por uma troca de roupas final. É para dar-lhes um sentimento e uma impressão sobre isto, de forma que, quando começar a acontecer nos níveis mais profundos, vocês compreendam o que está acontecendo ao seu redor. Vocês compreenderão e talvez se lembrarão de nossas palavras dizendo para fazer "nada", neste momento. Simplesmente permitam que o Amor do Espírito se manifeste.
Meus amigos, o trabalho que vocês realizaram causou um efeito. Ele mudou não apenas este universo e esta realidade, mas criou a energia e o padrão para a próxima criação. Cada um de vocês é abençoado. Cada um de vocês é querido. A mais querida das energias é a Esperança. Como já dissemos antes, não é o que esperávamos. Nós esperávamos que vocês tivessem as compreensões do Amor e da Verdade, mas a Esperança é uma nova energia que os humanos criaram.
A Esperança é o que os mantém caminhando pela mais escura das escuridões. É impressionante para nós. É impressionante para Tobias que vocês pudessem caminhar pelas dificuldades de estarem separados do Espírito em sua consciência por um período tão longo, mas, no entanto, continuarem a se levantar pelas manhãs, para trabalhar, orar e criar.
Agora, meus amigos, é realmente o momento de relaxar e permitir.Vocês trabalharam bem nos campos.Vocês prepararam muito bem seus jardins.Agora vocês começaram a experimentar os frutos dos seus trabalhos.
Nós os amamos ternamente.

E assim é.


Tobias é canalizado por Geoffrey Hoppe, P. O. Box 7392, CO, 80403. E-mail: Cauldre@aol.com - O Círculo Carmesim se reúne mensalmente em Denver, Colorado, para partilhar amor, informação e risos. Para maiores informações sobre o Círculo Carmesim, envie mensagens a Michele Machale em Mmachale@aol.com - Partes desta mensagem foram editadas a partir da versão original gravada em viva voz para maior clareza e compreensão. Por favor, distribua livremente este texto em material não comercial. - Visite o site do Círculo: www.crimsoncircle.com para maiores informações. - Agradecimentos especiais a todas as maravilhosas almas no Círculo Carmesim, mais Kryon, Lee Carroll, Jan Tober, Dra. Melanie Wolf, Tobias e o amor do Espírito. - Agradecimentos especiais a Dra. Mindy Reynolds por seu amor e paciência na transcrição de muitas e muitas horas de fitas de Tobias. - Direitos autorais Y2000 Geoffrey Hoppe, Golden, CO, USA. Todos os direitos reservados.
Fonte: Blog Vida Shaumbra


LUZ!
Fonte: Blog Vida Shaumbra
LUZ!STELA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget