RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 20 de julho de 2012

O PODER DO “SIM”


O PODER DO “SIM”
O PODER DO “SIM”Mensagem de Julie Redstone20 de Julho de 2012


Amados,
Há muitos momentos em que é impossível saber o que está acontecendo ou porquê está acontecendo, especialmente durante os momentos de mudanças e transformações profundas. Durante estas ocasiões, pode-se aprender que a mente não é o lugar para se voltar e saber como navegar, mas que o coração conectado à alma, oferece um caminho, cuja base é o poder do“sim”.
“Sim”, indica uma disposição de confiar em Deus com a revelação dos eventos, mesmo quando estes eventos não são claros e o resultado é incerto.
“Sim”, permite ao eu encarnado alcançar o eu superior em um alinhamento que está baseado na entrega à vontade do eu superior, que está conectado à Deus.
“Sim”, transforma o medo, a dúvida e a ansiedade em entrega voluntária e esperança, que se baseiam na confiança no Infinito, cujo único e exclusivo propósito é o desdobramento do bem.
O poder do “sim” deve frequentemente ser alcançado por meio das camadas do medo que obscurece a mente e que impede o pleno conhecimento ou experiência da verdade do coração. Assim alcançando, o eu consciente rejeita o medo e se dirige à Fonte da Verdade, que se encontra na eterna revelação de cada alma e do corpo planetário.
Para superar o medo, mesmo quando ele é forte, o alcance da confiança e a vontade da entrega à vida de amor que se desdobra e à Unidade maior que a tudo envolve, devem ser mantidosfirmemente. A vontade não precisa ser perfeita ou livre de dúvidas. Entretanto, ela deve serperseverante e deve ser agarrada como se agarra a um salva-vidas, no meio de uma tempestade. Pode ser criado um caminho através do medo e da dúvida, até quando o resultado não é certo na própria consciência.
O poder do “sim” nega e elimina o poder das trevas. Ele é em si, transformador. Ele mantém a luz da intenção Divina, e traz a verdade, a luz e a força Divina ao eu encarnado. Não é apenas uma idéia. O poder do “sim” e também uma via energética que atrai para si a luz maior do Universo.
Há muitos, hoje, que enfrentam circunstâncias e desafios que parecem não ter resolução positiva, e que trazem o medo, que então é ampliado pelas forças que buscam limitar o poder e os propósitos da luz. Dizer “sim” ao desejo implícito do coração para a confiança na mão invisível de Deus, é o caminho energético em direção a uma resolução positiva de qualquer dilema que esteja sendo enfrentado. Isto deve ser agarrado; deve ser afirmado e ancorado, tanto quanto possível.
Todos os que buscam a segurança em tempos difíceis, durante momentos de grande desafio e incerteza, precisam compreender este poder, nascido da confiança e da entrega voluntária.
Esta confiança e entrega se baseiam no amor a Deus e na certeza de que a alma vive, que o coração sabe e que Deus é Amor.

http://www.worldblessings.netTraduzido por: Regina Drumondreginamadrumnd@yahoo.com.br
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO