RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 19 de junho de 2012

Você está focado na cura ? Mensagem do Arcanjo Uriel


Você está focado na cura ? Mensagem do Arcanjo Uriel

VOCÊ ESTÁ FOCADO NA CURA?


A cura é o propósito de cada existência, até que a cura esteja completa. Então, você está livre para viver as suas vidas através da criação, ao invés do seu destino.
Mas você está tão concentrado na cura que não sabe como prosseguir. O que fazer quando o propósito de sua cura é cumprido? Embora haja sempre algum aspecto da energia para transformar, a cura como um foco remove a alegria de suas vidas.
Você se esquece de viver, estar na alegria, porque sente que há uma recompensa que vem quando a cura é completa. Entretanto, a alegria que você busca está lá para você, a cada passo de sua jornada.

A expiação que você deseja criar vem de sua crença em sua desconexão da Fonte, onde sente que deve curar o mundo, enquanto se cura. Enquanto o processo de expiação e de re-conexão esteve muito lento, o processo de desconexão foi súbito e instantâneo.
Assim como uma criança é subitamente lançada no mundo ao nascer e separada da mãe, é assim que vocês foram separados da Fonte. Quando você completa cada existência, se torna mais capaz de realizar o seu sonho de retornar ao Lar.Você acredita que a cura o levará novamente ao Lar e assim muitos de vocês acham falta desta energia, agora mais do que nunca.
Quanto mais o véu é elevado, mais fácil é para você recordar as suas conexões espirituais. Seu desejo de ir para Casa cria uma necessidade de completar agora a sua missão de cura, curar a si mesmo e à humanidade, assim você terá concluído.
Mas você não está indo para Casa, você está criando aberturas energéticas para que a ascensão aconteça na Terra. E o seu foco na cura o está impedindo de criar a alegria em sua vida.
Como curadores, vocês vieram curar o mundo de sua dor, mas vieram também para mostrar a alegria, o amor e a paz ao mundo. Veja o mundo como curado, estando aberto e preparado para o amor, a sua energia transformada e a ascensão ocorrendo.
Encontre tempo para a alegria, o riso, admire-se diante da maravilha e da beleza do planeta, porque tudo é parte da sua jornada de cura.
A cura da Humanidade também inclui conhecer as vibrações além do medo e você poderá ensinar isto trazendo estas energias a suas vidas.
Vocês são os curadores e os mostradores do caminho, assim mostrem ao mundo o caminho para a alegria, aprendendo a se divertir e a incorporar energias mais leves em seu trabalho de cura.

Uriel 

Visite o site de Uriel Heals em: www.urielheals.com
Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO