RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 19 de junho de 2012

A VERDADE DE VOCÊS YESHUA



A VERDADE DE VOCÊS
YESHUA
Como canalizado através de Fran Zepeda 
Em 14 de junho de 2012



Saudações, companheiros Trabalhadores da Luz, meus irmãos e irmãs da Luz!

Eu venho à sua presença hoje para falar da Verdade. 
Ela tem muitos significados e conotações no seu mundo tridimensional. 

Eu gostaria de ir além e falar da Verdade Suprema, aquela que somente vem da Divina Essência de vocês, Queridos.

Façam uma jornada comigo hoje, queridos amigos, para os reinos do desconhecido. 

Em um momento de seu passado distante, vocês escolheram ignorar e abandonar a Luz que vocês eram e empreender uma aventura, uma experiência de quanto vocês poderiam se afastar da Verdade para explorar as possibilidades daquilo que, na época, era desconhecido e não familiar para vocês.

Vocês estavam perfeitamente dispostos e eram capazes de se separar da Verdade de quem realmente eram, no entanto sabendo lá no seu fundo que um dia vocês voltariam para sua glória total. Pois, o que vocês incluíram na hora da partida e da separação de seu Verdadeiro Eu foi um conhecimento total dessa Verdade: que vocês eram Completos, Totais e Unos com a Fonte. 

Vocês estavam completamente imersos nessa Totalidade Divina na época e vocês sabiam muito bem disso.

Quando vocês se aventuraram nas novas possibilidades de criação, vocês deram uma guinada afastando-se da Verdade e então o véu foi criado. Vocês tiveram suas experiências que somente poderiam ser totalmente realizadas por trás desse véu da ilusão, longe da Verdade de quem vocês verdadeiramente são. 

Mas entendam: vocês realmente nunca perderam o conhecimento de quem vocês realmente são, ele ainda é vocês e a Verdade de vocês.

As cortinas estão abrindo e estão sendo feitas fendas nas máscaras que vocês têm mantido tão próximas de vocês. Contemplem o que está por baixo. Estimem. Brilhem na Luz, Queridos. Pois vocês estão despertando mais e mais para a Verdade de sua Divindade.

Meus queridos amigos, conforme vocês desbastam e liberam a repressão dessas experiências de dualidade, fica mais aparente que ela apenas estava aí para sua educação e aprendizado, para vocês captarem mais vividamente o que significa ser de Luz pura e visar o bem de todos. 

Vocês estão começando a captar a Verdade de que vocês foram criados para estar em total sincronização com cada Ser no concerto do bem de todos, de volta à Unidade que vocês já desfrutaram e assumiam como sua Realidade.

A Verdade nunca desapareceu: ela apenas adormeceu, tal como vocês. 

É como se vocês de repente estivessem descobrindo que um precioso item que vocês haviam perdido está bem aí na frente de seus olhos, brilhante e magnífico em sua verdadeira forma. Agora vocês estão percebendo isso e mantendo esse item em seus corações, e devido à sua experiência de viver sem ele, agora vocês o valorizam ainda mais.

Mantenham agora em seu coração esta nova Verdade de sua Totalidade, de sua Divindade e de sua conexão completa e irrestrita com o Tudo Que É. Deixem-na ser sua Luz guia e seu propósito. Deixem-na ser tudo que vocês conhecem como Real. Deixem-na ser sua jornada agora.

Estejam em paz com esse conhecimento, esse sentido de seu Verdadeiro Eu. 

Todo o resto que vocês experimentaram ou pensaram que era verdade sobre si foi apenas um instrumento para lhes ensinar sobre seu Verdadeiro Eu, bem parecido com a utilidade de um andaime cercando uma construção, projetado para mantê-la até que possa se sustentar; ou a cobertura de uma escultura ou imagem projetada para manter a criação no local até que possa ser exposta à Luz; ou como a crisálida da borboleta nutrindo e protegendo o recém-formado corpo da borboleta até que ela possa rompê-lo e sair por sua própria conta.

Agora realmente é hora de ver que todas essas experiências, dores de cabeça e traumas estiveram aí meramente para lhes dar material para aprimorar, modelar, lapidar e polir a joia que vocês são e sempre foram. 

A crosta externa está se rompendo para revelar o que sempre esteve aí, mas agora muito melhorado por causa das experiências para validar a existência de sua conexão com a Fonte, que nunca foi interrompida. Ela somente estava enterrada entre os escombros de seus experimentos com a ilusão. 

E tudo que não é desse puro conhecimento de seu Eu Divino, de sua conexão ininterrupta com todo Ser como uma parte integral do todo da Unidade, da Fonte, é Ilusão. Nada mais é real e nada mais é a verdade.

Meus queridos amigos, minhas irmãs e meus irmãos, vocês estão bem no caminho de captar isto e nós da Companhia do Céu os mantemos em alta consideração por seus empreendimentos corajosos para remover as últimas peças da Ilusão e revelar a Verdade de vocês: que vocês de fato são joias brilhantes da Criação, amadas e apreciadas pelo Criador de Tudo Que Existe.

Eu me despeço agora, com um profundo amor em meu coração por todos vocês,

Seu amoroso irmão, Yeshua.



http://www.franheal.wordpress.com  (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html  (Website)
É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo 
seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja 
distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 
Tradução: SINTESE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO