RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 5 de junho de 2012

LIBERAÇÃO DOS CORDÕES ENERGÉTICOS



LIBERAÇÃO DOS CORDÕES ENERGÉTICOS 
O Grupo Arcturiano 
Canalizado por Marilyn Rafaelle 
Em 3 de junho de 2012


Queridos, nós os saudamos neste novo mês de junho que provará ser um mês de energias intensas.

Vocês podem sentir física, emocional e mentalmente muitos outros sintomas conforme as novas frequências poderosas entram em sua experiência - elevando e mudando tudo que está acabado.

Não tenham medo ao experimentar essas novas energias

Não podemos enfatizar isto o suficiente, queridos, pois muitos ainda temem o desconhecido, o que, então, por sua vez os mantém presos àquilo que eles sempre conheceram independentemente de como desagradável pode ser.

Nós vemos muitos despertando todos os dias e muitos mais começando a questionar o que lhes foi dito pelos noticiários e pelo governo.

As pessoas estão começando a reconhecer, ouvir e confiar em sua intuição, o que é um sinal de mudança na consciência humana.

Nós os aplaudimos por procurarem as verdades mais profundas apesar das contínuas aparências e ensinamentos que os têm mantido presos por tanto tempo.

Em breve vocês se verão como os mestres, ajudando aqueles que não fazem ideia do que está acontecendo no mundo em mudança e que têm a tendência de entrar no medo.

Vocês os ajudarão a entender as novas energias agora se manifestando no exterior e também por que aquilo que sempre foi não poderá mais ser.

Muitos estão escolhendo partir nesta época. Não lamentem, e sim lhes desejem o bem em sua jornada de volta para casa, pois a cada um e a todos vocês foi dada a escolha de permanecer ou partir durante a alteração dimensional. 

Vocês sabem que não existe morte, nem razão para afundar no medo e na tristeza por aqueles que escolheram partir, pois eles simplesmente estão se mudando para outro lugar. Aqueles que estão do outro lado sempre podem ouvi-los. Enviem a eles amor e luz, mas não se apeguem firmemente a eles, pois isso serve para mantê-los presos à Terra e à energia que eles escolheram deixar. Isso os impede de prosseguir a própria jornada deles.

Se alguém os deixar com negócios inacabados, é apropriado que vocês removam quaisquer cordões energéticos, perdoem se necessário, enviem amor e considerem a questão encerrada. Negócios inacabados envolvendo perdão podem frequentemente segurar o ente querido porque eles precisam de um encerramento, e aqueles que ficam para trás também o precisam. Encerramento sempre é possível estejam ou não os dois em corpos.

Questões kármicas são abertas e resolvidas para todos que escolheram ascender

Seja uma ou várias, essas questões provindas de outras vidas e que vocês têm mantido com vocês devem ser trazidas para conclusão agora
Se houver uma pessoa ou circunstância em sua vida que sempre os deixa desconfortáveis, nervosos, temerosos ou qualquer outro tipo de emoção negativa, provavelmente seja uma questão kármica que vocês ainda têm e agora estão prontos para resolvê-la

Por causa da sempre crescente intensidade da energia na Terra nesta época, estas questões antigas devem ser resolvidas para que a evolução possa ocorrer. 

Simplesmente evitar essas questões de ressonância mais baixa armazenadas em sua memória celular física, corpo emocional ou crenças mentais servirá para mantê-los nessa energia e vocês não podem levá-la consigo para a energia superior.

Se vocês sinceramente tentam resolver alguma discórdia e têm encontrado uma recusa de cooperação, vocês podem concluir o laço de energia kármica sem a outra pessoa. Em sua hora de tranquilidade, visualizem quaisquer cordões energéticos que ainda os atam a esta pessoa sendo removidos enquanto vocês expressam sua intenção de que eles sejam removidos

Vejam-se amorosamente devolvendo-os à pessoa e declarem com amor e reconhecimento de sua verdadeira identidade: 

"Como um Ser Divino, eu libero você e toda a energia antiga e acabada de volta para a Luz. Eu não mais mantenho você em qualquer laço ou obrigação para comigo e eu saúdo você como um Ser Divino também." 

Este é apenas um exemplo, vocês podem pronunciar as palavras que ressoam com sua intenção, porque a intenção é a chave para toda mudança e crescimento. 

Liberar os cordões de energia não significa que vocês repentinamente se esqueçam de tudo que pode ter ocorrido, significa que a questão não mais mantém vocês, e esperançosamente eles, presos àquilo que é antigo e acabado. 

Os cordões energéticos podem também se manifestar onde há união excessiva ou apego, tal como com os pais ou filhos ou cônjuges. Estes cordões também devem ser removidos.

Sempre que a pessoa de sua resolução kármica entrar em seu pensamento, enviem a ela luz, então deixem ir quaisquer pensamentos com ela, pois vocês podem recriar (vocês são criadores) ao dar vida a esses pensamentos. 

O outro pode jamais resolver isso nesta vida, mas isso não é preocupação sua, pois uma vez que vocês liberaram, vocês fizeram tudo que podiam fazer. 

Normalmente um indivíduo esperará que a outra pessoa responda à sua abertura e ele se encontrará esperando a vida toda. Se o outro não está receptivo ou preparado, isto é um problema dele e não seu.

É muito importante nesta época concluir todas as questões kármicas e entrar nas frequências do amor incondicional. 

O karma é uma energia tridimensional de dualidade e separação e todos vocês estão rapidamente passando, desta forma, pela solução de questões, mas há resíduo de muitas vidas que vocês passaram nessa antiga energia que precisa ser removido.

Muitos estão começando a descobrir que as coisas que costumavam dar muito prazer não ressoam mais do mesmo modo - amigos, programas de TV, filmes, livros, entretenimentos de todos os tipos, interesses, alimentos, etc.. Isto é normal, pois sua energia tem mudado e não mais ressoa com essas coisas

Muitos se veem sem quaisquer amigos em algum momento. 
Isto faz o aluno perguntar: "Estou no caminho? Estou fazendo alguma coisa errada?" 

Queridos, isto simplesmente é o espaço entre sua antiga e sua nova ressonância. Vocês deixaram o velho, mas não estão no nível mais alto por tempo suficiente para atrair aqueles de seu novo nível. Usem o tempo de tranquilidade para meditar, descansar mais ou exercitar. 

Outra vez: não entrem no medo, simplesmente confiem que tudo está prosseguindo de acordo com o plano e lembrem-se de que o plano de ninguém é exatamente igual ao do outro - não comparem ou mantenham conceitos de como a ascensão deve ser.

Nós os amamos, queridos. 
Vocês estão se esforçando muito nesta época e nós aplaudimos todos vocês. 
Em breve vocês verão muito do que foi previsto se manifestar.

Nós Somos o Grupo Arcturiano



http://www.onenessofall.com/ 
Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO