RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 19 de junho de 2012

A Federação Galáctica - Por: Lange 11.06.2012


A Federação Galáctica - Por: Lange 11.06.2012


Somos seus amigos estelares e novamente nos comunicamos com a humanidade.
Estamos hoje muito felizes por percebermos o quanto é fácil para entenderem nossas informações. Sim, seus comentários na internet tem melhorado muito nosso entendimento de suas vontades e decisões. Agradecemos a todos por isso.
Hoje, tudo aquilo que era imperceptível para nós ou confuso, passou a se tornar mais claro. É com muita alegria que solicitamos que continuem assim, discutindo de forma clara e sendo diretos em suas opiniões, sem rodeios e frases sem importância.
Temos trabalhado durante um longo período para preparar este momento, e sem saber suas necessidades definitivas e vontades, nunca poderíamos saber o que fazer exatamente neste período atual, mas agora a situação começou a mudar.
Sempre que recebemos suas energias e interceptamos suas comunicações, nós efetuamos um estudo comparativo, entre as mensagens atuais que estamos tendo acesso e as anteriores, então comparamos estas mensagens para traçar um perfil de atividade de cada ser humano neste mundo. É muito complexo perceber que uma grande maioria ainda se fixa em assuntos estritamente financeiros e materiais. Isso é importante, mas queremos dizer que preocupação demasiada causa transtornos e se o ser em questão não se lembrar que é parte de uma família universal, então as coisas ficam mais complexas. Infelizmente é assim ainda em seu mundo e gostaríamos de ver muito mais pessoas dando menos importância ou prioridade ao ter, ao obter, ao comprar, ao conquistar coisas materiais.
Agradecemos de coração ao enorme número de pessoas que tem voltado mais sua atenção ao ter , obter, conquistar coisas espirituais e que de fato elevam seus seres. Pois muito pouco daquilo que possuem hoje em matéria, será aquilo que terão após as transformações. Além disso, quanto mais um ser se volta para dentro de si, mais ele atrai daquilo que necessita para seu bem estar material.
Somos sua Família das Estrelas e continuaremos orientando a todos como proceder para que tudo saia como planejado. Estamos felizes pela colaboração de todos.
Que a Luz irradie cada vez mais em cada um de vocês.
Que a paz esteja sempre ao seu lado.
Federação Galáctica da Luz.
Canal: Lange
Copyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 
http://www.espiritosublime.blogspot.pt




em 10/06


 
Olá querido amigo, é a primeira vez que me comunico. Gostaria de informar sobre alguns avanços que ofereceremos para a humanidade dentro em breve.
 
Sou Kuverner, componho a equipe de Aldanon e sou um dos responsáveis técnicos , digamos assim, pela tecnologia que em breve será inserida em seu planeta.  Dentro de alguns meses iniciaremos a transferência de tecnologia para seu mundo , em benefício de todos, e não pra controle da população como acontece atualmente.
 
Uma dessas tecnologias é o uso de naves atmosféricas. Iremos empregar em seu planeta um modelo de cruzador que substituirá suas atuais aeronaves.  Então, as distancias serão percorridas com muito mais segurança e num período de tempo muito menor. Parte desta tecnologia já existe em seu planeta, mas aqueles que se denominam autoridades, ainda não levaram a público suas descobertas. Pretendemos até 2014 já ter estes cruzadores em operação em seu planeta. Iremos produzi-los na Terra e certamente os habitantes deste belo mundo farão parte disso. Parece muito rápido mesmo. Hoje em seu planeta os engenheiros levam alguns anos para criar, desenvolver e por em produção suas aeronaves. No caso dos nossos cruzadores, os projetos já existem, toda a tecnologia existe e não precisamos de fases longas e exaustivas de teste e mais testes, pois eles já operam em diversos planetas pelo cosmos.
 
Gostaria de dizer algo para aqueles que sentem paixões por suas profissões.  Muitos tem afinidades com animais, muitos com engenharia, outros com matemática e números, outros em áreas humanas.  Não é verdade querido Lange, que embora tenha muita afinidade com a pilotagem de suas aeronaves, ainda assim existe uma afinidade maior com detalhes técnicos, formas, materiais empregados, tecnologia de produção entre outras coisas? Assim sendo, muitos de vocês possuem suas especialidades que estão inseridas em seu ser. Quantos de vocês exercem funções que não sentem prazer ou amor ao praticá-las? Quantos com um sonho profissional e não alcançam?
 
Em breve aqueles que almejam exercer uma profissão pela qual sentem muita atração poderão fazê-lo.  Será uma grande alegria ver todos praticando as atividades que realmente gostam e pelas quais tem aptidão.  Sim, pois não trabalharão mais para sobreviver precariamente. Imaginem e sonhem queridos irmãos. O que querem fazer? O que gostam de fazer? Qual atividade lhes chama mais a atenção? Sonhem, visualizem, imaginem e será realidade. Em breve poderemos compartilhar muitas alegrias.  A Terra é maravilhosa e será ainda mais se sonharem, se atraírem para vós aquilo que desejam, assim, poderemos acelerar nossos planos e alcançar estes objetivos com muito mais facilidade.
 
A Federação Galáctica da Luz é composta por muitos seres, de diversos locais e com as mais diversas aptidões e especialidades. Todos formamos uma grande família, que em breve estará convosco compartilhando todo tipo de conhecimento, de tecnologia, de inovações. Mas para que isso se torne real é preciso que queiram. Não podemos fazer nada daquilo que não queiram.  O livre arbítrio é algo sagrado e o respeitamos muito, portanto, só poderemos ajudar se sonharem, se desejarem do mais profundo do seu ser.
 
O momento de partilharmos tantas coisas se aproxima cada vez mais, mas é necessário que queiram, ou poderemos sofrer atrasos. É com muito amor que aguardamos o reencontro.
Pedimos que mantenham a esperança. Somos sua família e estamos sempre prontos para ajudá-los. Não desanimem a vitória já foi conquistada.
 
Fiquem em paz.
 
Com todo amor.
 
Kuverner. 
 
 
Canal: Lange
 
Copyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO