RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 19 de maio de 2012

Mensagem da Federação Galáctica: Continuem a perseverar



Mensagem da Federação Galáctica da Luz, canalizada por Greg Giles 


Continuem a perseverar. Continuem a lutar por aquilo em que acreditam e que desejam. Há muitas coisas possíveis para vós neste universo. Muitas dessas coisas só estarão ao vosso alcance quando tiverem atingido um certo nível do vosso avanço. Foi assim que este universo foi concebido e há numerosas razões para o ter sido assim. Algumas dessas razões têm a ver com protecção e segurança, outras para vos dar algo pelo qual se devem esforçar e criar objectivos pessoais, que vos servem de motivação para ultrapassar certos obstáculos que encontrarão no vosso caminho, fazendo assim sobressair o melhor de vós mesmos, para finalmente prosseguir o vosso crescimento espiritual e académico.

Nem todos os obstáculos que vêm ao vosso encontro foram concebidos e postos no vosso caminho de propósito e por fontes inteligentes. Em vez disso, alguns dos obstáculos que enfrentaram foram criados naturalmente ou por situações que se formaram como resultado das vossas escolhas. O vosso caminho foi uma mistura destas duas forças, que agiram em oposição ao vosso avanço, e trabalharam com sucesso para reforçar a vossa vontade, a vossa determinação e a vossa perseverança de modo a resistirem a tudo o que este universo pode eventualmente pôr no vosso caminho enquanto continuam a vossa viagem.

Nós, dos reinos superiores, podemos ver claramente, deste ponto de vista mais elevado, o quanto vocês já avançaram e qual o tipo exacto de desafios que encontraram e ultrapassaram ao longo do caminho. Se pudessem ver o que vemos neste momento, não se deixariam desencorajar por algumas incertezas e desafios que vos esperam para breve, quando chegam ao termo dos últimos quilómetros e dos últimos dias da vossa viagem no mundo da dualidade. Em vez disso, podem saborear os poucos obstáculos ainda diante de vós e, com excitação e impaciência, ir ao seu encontro e vencê-los, tal como já fizeram tantas vezes antes.

Depois de tudo o que viveram durante esta longa viagem, que vos fez atravessar tantas dificuldades e lutas, olhar para os dias a chegar com dúvidas, inquietações ou medo de não serem capazes de enfrentar os desafios, equivaleria a perder o bom senso. Nada do que vos espera é mais importante do que aquilo que já enfrentaram tantas vezes antes, e que viveram para poderem enfrentar outros desafios maiores, cada vez com mais sabedoria e determinação, graças à força dos vários desafios sucessivos. Mais tarde, terão ainda outros desafios a ultrapassar, mas olhem para além deles e ver-vos-eis mais fortes, mais sábios, mais determinados e confiantes, pois será essa a vossa recompensa e a razão por que hoje avançam de cabeça erguida para esses novos desafios.

Será que esses desafios que vos esperam foram cuidadosamente concebidos por seres inteligentes, ou terão antes sido criados naturalmente através dos vossos pensamentos e das escolhas que fizeram e continuam a fazer hoje? Aqui, mais uma vez, temos uma interessante mistura desses dois poderes de manifestação. Não é um nem o outro, mas são ambos. Os desafios que vos esperam são como uma série de pequenas vagas que se juntam formando uma só, e fazendo o seu caminho na vossa direcção, enquanto ides ao seu encontro. Como já vos garantimos várias vezes, não há nada a recear, e de modo nenhum há qualquer razão para duvidarem do vosso poder de subjugar as águas e avançar pelas vagas, barco intacto, para continuar a vossa viagem em segurança e com confiança até ao horizonte.

Nós somos vossos amigos e vossa família, e estamos aqui em grande número para vos ajudar de todas as formas que podemos e de todas as maneiras que nos permitirem tornar esta transição tão suave quanto possível, a fim de vencer cada obstáculo que se encontre diante de vós, tornando claro e compreensível o que vivem e o que vos espera quando este capítulo da vossa História estiver completo. Mas não estamos aqui para fazermos tudo na vossa vez, e isto ficou bem claro em várias ocasiões e através de diversas fontes, na esperança de que este conhecimento se torne parte da vossa compreensão colectiva, de forma a não haver mal-entendidos quando chegar o momento de fazer face a estes desafios, pois é vossa a obrigação de os vencer, em vez de esperarem que façamos o trabalho por vós.

Os desafios e obstáculos que vos esperam não são ferramentas de aprendizagem criadas por nós, nem de modo inteligente nem natural. Nós temos os nossos próprios instrumentos de aprendizagem para o nosso avanço, alguns dos quais são desafios ou obstáculos, natural ou inteligentemente criados. Os acontecimentos que vos trarão melhor compreensão e crescimento, são eventos especialmente concebidos e adaptados para vós, humanos, a viver na 3ª dimensão. Não vos serviria de nada se nós interviéssemos e resolvêssemos esses desafios no vosso lugar. É uma das razões por que não utilizamos a nossa experiência e a nossa tecnologia avançada para intervir a favor do vosso bem-estar, apressando-nos a dispensar-vos de cada obstáculo que se apresenta no vosso caminho.

Há entre vós aqueles que continuam no mal-entendido de que estamos aqui para vos salvar de algum modo. Isto não pode estar mais longe da verdade. Estamos aqui para vos dar assistência, e sentimo-nos honrados por estar ao vosso serviço nesse sentido. Em nenhum caso iremos além desses limites, nem tomaremos para nós o que foi cuidadosamente concebido para vós, a fim de vos fortalecer e vos presentear com tal experiência. Se escolhêssemos implicar-nos e intervir, estaríamos a fazer-vos mal a longo prazo, retirando-vos efectivamente uma oportunidade de crescer e de se tornarem em tudo o que desejam, através desta vossa viagem pelo reino físico da existência.

Amamos-vos, sois as nossas almas irmãs, e nunca vos retiraríamos a oportunidade de criarem por vós próprios um ser mais forte, mais sábio, mais determinado e corajoso, nem vos tiraríamos a oportunidade de matar a besta, colhendo a recompensa de um esforço tão valente e corajoso. Há uma recompensa que espera cada um de vós e, se pudessem vê-la como nós a vemos, compreenderiam por que nunca faríamos qualquer esforço para vos tirar esta oportunidade e todas as possibilidades que hoje vos pertencem.

Nós somos a Federação Galáctica da Luz.



Tradução: Maria Alpinda
http://ascensionearth2012.blogspot.com
http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO