RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

UM NOVO INÍCIO - World Blessings – Mantendo a Luz para uma Terra Sagrada

UM NOVO INÍCIO - World Blessings – Mantendo a Luz para uma Terra Sagrada

UM NOVO INÍCIO
World Blessings – Mantendo a Luz para uma Terra Sagrada
1º de Janeiro de 2012


Amados,

Hoje marca o início de um novo ano, e também uma nova era no desdobramento do plano de Deus para a Terra. As significativas transformações energéticas e o processo de purificação na Terra têm se acelerado, de modo que todas as almas na Terra tenham uma consciência de que a mudança está acontecendo.

Amados, há muito medo circulando na atmosfera energética da Terra, pois mais pessoas estão sentindo as estruturas físicas e econômicas do seu mundo em um estado de fluxo e de incerteza.

Sistemas de crenças que muitas pessoas criaram para considerarem como verdades, estão sendo agora questionadas. Pode ser difícil no momento presente até saber com certeza qual é a verdade, porque há uma grande atmosfera espiritual dinâmica que está operando.

As energias da Luz na Terra estão se expandindo dramática e significativamente a cada dia. Energias que se opõem à expansão da Luz estão também operando de uma maneira mais forte agora, afetando emoções, mentes e até os corpos físicos daqueles que estão sintonizados com as dimensões espirituais.

Energias de oposição estão especialmente ativas em relação àquelas almas, cujo propósito da alma inclui a cura e a expansão da Luz. Aqueles que estão comprometidos com o serviço à Deus, de qualquer forma que isto requeira, estão experienciando ataques mais severos daquelas energias que buscam interromper o avanço da Luz na Terra.

Amados, a coisa mais importante a lembrar quando vocês se sentirem assaltados, oprimidos ou em desespero, é que a Luz de Deus é mais forte do que a escuridão e que a luz maior de Deus está agora fisicamente incorporada na Terra e está ancorando nas dimensões físicas e energéticas do planeta.

O que isto significa é que vocês podem invocar esta Luz para ajudá-los, curá-los, apoiá-los e transformar as energias que estão criando oposição e ruptura.

Considerando que no passado havia pouco que poderia ser feito para transformar as energias mais severas, agora há nova possibilidade e nova esperança que está se fortalecendo a cada dia. Quanto mais a luz de Deus se infunde em todas as dimensões da matriz física e energética da Terra, mais e mais isto se torna possível.

Amados, as energias em oposição são ampliadas pelo medo, pela raiva, pela dúvida e pelo desespero. O que é mais importante a lembrar quando vocês se perceberem oprimidos por estas emoções é que Deus está presente, Deus é real e que a Luz de Deus é mais forte do que a escuridão.

Em cada momento, vocês têm a escolha de se voltarem para Deus com a sua dor, ou se separarem de Deus e manterem a ilusão de que estão sozinhos e separados.

Tragam a sua dor, o medo, a confusão, a raiva e a dúvida à Deus. Compartilhem com Deus os seus problemas, as suas aflições e preocupações.

As incertezas da vida física na Terra estão crescendo e se tornarão assim mais ainda nos tempos à frente. Seu maior apoio durante os tempos à frente serão o seu relacionamento com Deus e um caminho seguro para o seu coração.

Sua sabedoria e orientação interior estão disponíveis através do seu coração que conhece a realidade de Deus e de sua Unidade com Ele. Sua sabedoria interior os ajudará a navegar com segurança através do pântano da incerteza, do medo e dos desafios que estão se manifestando na Terra.

Amados, estes tempos de purificação irão abrir o portal para uma Nova Terra que já está se manifestando agora. Há mais ajuda disponível que vocês possivelmente imaginam a partir dos Reinos da Luz para auxiliar a toda e a cada alma que tenha escolhido corajosamente encarnar na Terra neste momento. Abençoamos a sua escolha de estar presente na Terra neste momento, e enviamos todo o Amor, Luz e Bênçãos a vocês.

Fonte: http://www.worldblessings.net/public/A_New_Beginning.cfm

WORLD BLESSINGS – MANTENDO A LUZ PARA UMA TERRA SAGRADA


----.....---==II==----.....----

http://www.worldblessings.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO