RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Parafraseando....Esvaziar o coração

Parafraseando....Esvaziar o coração



Parafraseando....Esvaziar o coração
Quero esvaziar meu coração.
Preciso dizer tudo que está em minha alma e
sentar a sombra de uma árvore
aquela, você sabe qual, uma das nossas favoritas
lá no Bosque da Princesa,sabes?
E depois com a mão enlaçada na tua
andar, andar, andar, andar...
O teu ar meu amor, quero o teu ar, por que
este ar que agora respiro não tem
o perfume que vem de ti,
por que não tenho a ti agora aqui,
preciso deste ar que circunda tua vida
e em minha pele branquinha quero
ter este sol brilhante que te bronzeia.
Como preciso te tocar, não prá despertar
tua sexualidade, mas para apenas
acarinhar teu carinho que está contido em ti
e envolvida por teu sorriso que eu amo, sorrir também
e sonhar junto com você um sonho lindo.
Já não quero viver sem ti.
Já não posso e nem quero viver
sem ti meu anjo, preciso de ti e
deste sentimento de total sentido
quero viver com você tudo
e junto com você descobrir
outras emoções de estar contigo.
A emoção de te amar, de estar contigo.
Descobri há exatos milhões dias,
os dias mais felizes, mais não,
os felizes da minha vida, pois
nunca estive ou fui feliz...
não tenho com que comparar
por que a felicidade encontrei
quando olhei pela primeira vez
nos olhos teus meu amor.
A emoção de estar contigo...
quero ver o dia amanhecer
e viver a vida e deixar acontecer
magias, bênçãos, sonhos dentro
da realidade que é nosso amor
e ver a vida acontecer...
Ainda é cedo amor, temos muito
para viver, muito sonho e realizações
para deixarmos acontecer e realizar por nós dois
e vai ficar também nas nossas mãos
que sempre estarão juntas prá lutar e viver.
E a emoção será nosso êxtase de prazer e realização
e ainda é cedo meu bem, muito cedo
temos uma vida imensa para viver.
A voz do coração...
Escute amore mio meu coração
que só sabe te amar, te respeitar e sempre
deixar o bom senso prevalecer, te amo minha vida,
minha luz, meu amor eterno, te amo!

por Maria Teresa Fheliz
http://dialogodamore.blogspot/.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO