RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn - ACESSE O FLUXO, Jesus e, Coragem



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
12 de Dezembro de 2011.
ACESSE O FLUXO
Permita que o fluxo da prosperidade se abra para você.

Agora você tem a oportunidade de se conectar com o fluxo da abundância universal, para transformar todos os seus pensamentos e desejos de forma tangível. Ligue-se ao seu poder de manifestação, concentrando-se na abundância, em vez de se preocupar em ter dinheiro, amor ou tempo suficiente. Os Anjos desejam lembrá-lo de que você nada tem a temer. Um novo fluxo de prosperidade o está apoiando agora e as suas preces foram ouvidas e atendidas.

Ame-se o suficiente para definir limites saudáveis com os outros e diga não às exigências de sua energia e do seu tempo que não correspondam a sua agenda e use toda esta energia para se concentrar naquilo que você deseja. Libere projetos, pessoas e pensamentos que não estejam focando energia em seu caminho desejado.

Afirme frequentemente: “Eu irei permitir que o bem abundante do Universo se manifeste através de mim agora; em minha mente, corpo, emoções e atividades.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
11 de Dezembro de 2011.
JESUS
Abra o seu coração ao Amor

Tudo o que você deseja e cada prece que você busca, vem como um resultado da abertura do seu coração, tanto para enviar, como para receber amor. Seu coração é o portal da receptividade. É a resposta a cada questão que você tem sobre a sua vida amorosa, relacionamentos, saúde, propósito de vida, e assim por diante. Quanto mais você se permitir amar, maior significado e intensidade a sua vida manterá. Jesus e os outros mestres ascensionados o apoiarão nesta empreitada, garantindo que você esteja protegido e seguro, enquanto abre o seu coração ao amor. Manifeste uma relação alma-gêmea, cure alguns medos sobre dar e receber amor. Perdoe aqueles que parecem tê-lo ferido. Ame-se. Faça um trabalho de energia para abrir o seu chacra cardíaco.

A mensagem de Jesus de amor e de perdão foi profunda e levou a muitas demonstrações de curas milagrosas. Jesus ajuda a quem quer que o invoque, independentemente das crenças religiosas ou espirituais da pessoa. Invoque a ajuda de Jesus para se curar ou aos outros, emocional, física ou mentalmente.

Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue– www.angeltherapy.com
---.....---==II==----.....-------
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
7 de Dezembro de 2011
CORAGEM
Estamos sempre com você

A Orientação dos seus Anjos é que confie que você é apoiado, amado e protegido. Estamos aqui para sustentar a sua coragem de enfrentar cada novo dia e ajudá-lo em seu propósito de vida Divino. Reserve um momento, acalme a sua mente e o seu coração, e sinta o amor e o apoio que os seus anjos têm para você. Estamos sempre ao seu lado, apenas nos invoque e estaremos aí. Algumas vezes é preciso coragem para simplesmente levantar pela manhã e começar novamente. Algumas vezes a vida parece tão opressiva que você não sabe para onde se dirigir. Vire-se para a sua essência. Volte-se para esta parte sua que se lembra do amor e da força do lar. Volte-se para esta parte sua que sabia que você poderia fazê-lo quando se inscreveu para esta bela jornada da vida. Isto está dentro de você, em seu coração e alma e está ainda conectado conosco, com o Criador e Tudo O Que É.

Rejuvenesça e reconstitua a sua força através de sua conexão com a natureza. É através da natureza que você se sente mais próximo do Lar. Se não puder sair todos os dias, preencha a sua casa com plantas e com a energia da força vital, pois isto ajuda a limpar a energia a sua volta e em seu interior. Reserve um tempo para meditar e se conectar conosco e com os seus guias. Limpe os seus chacras e fortaleça o seu campo áurico. Estas atividades o ajudarão a permanecer firme e forte durante os momentos difíceis e tornará o fluxo de vida de um modo muito mais desejado. Visualize os seus sonhos como já se manifestando e que cada passo o leva para mais próximo dos seus sonhos.

Afirmação: “Eu sou forte e cheio de coragem e de entusiasmo com esta maravilhosa jornada em que estou.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO