RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MESTRES DA ETERNIDADE - Por Jennifer Hoffman 30 de Novembro de 2011


MESTRES DA ETERNIDADE - Por Jennifer Hoffman 30 de Novembro de 2011

MESTRES DA ETERNIDADE
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
30 de Novembro de 2011
 
 


O conceito de eternidade pode ser um pouco assustador para alguns, porque o que seria de nós sem o tempo? Será que nos apresentaríamos a uma reunião quando nos apetecesse? Como poderíamos coordenar eventos e horários? Isto significa que deixaríamos de comemorar os aniversários? Mas a eternidade não se trata de libertar-se do tempo, do conceito do tempo ou da regulação do mesmo. Trata-se de entrar em outra experiência do tempo, quando mudamos o nosso foco do tempo para o resultado, da regulação do tempo e quanto tempo as coisas levam para se manifestar, com os resultados do fluxo energético. Se o tempo é o fluxo de energia através da densidade, então a eternidade é o fluxo de energia através da leveza da perfeição divina.


Como a perfeição divina interage com o tempo? É a interseção entre o desejo e a intenção, e o resultado e a ascensão. Cada aspecto da nossa jornada de vida é medido pela aprendizagem e transformação. Isto não significa quanto tempo levamos para aprender uma lição, se a aprendemos em um dia, uma semana, uma década ou um século: o que é importante é que a aprendamos. Se isto não ocorrer, podemos retornar e trabalharmos nela em um momento posterior. Nós ascendemos através da iluminação, compreendendo as nossas experiências como o caminho para a aprendizagem, para a cura, para o crescimento e a transformação, o que, a partir de uma perspectiva material, exige uma determinada quantidade de tempo, mas que a partir de nossos aspectos espirituais, é uma questão de resultado e de conclusão.


Temos parceria com a energia da perfeição divina para criarmos o resultado que melhor responda a um aspecto de nosso ciclo de cura, de nosso aprendizado, crescimento e ascensão. O que é isto? É algo que não podemos saber, até que permitamos que ocorra a parceria, porque a cada nova compreensão, nós entramos na atemporalidade, onde permitimos que o resultado flua para nós. Então mudamos a curva da aprendizagem, encurtamos o caminho para a nossa transformação e isto muda o resultado. Agora estamos em um caminho diferente que foi possível porque mudamos o resultado, permitindo que a perfeição divina substitua o tempo. Assim a questão não é se podemos ser atemporais, mas se estamos preparados para nos permitirmos viver neste território vasto, ilimitado e desconhecido.


O Tempo está entrelaçado com os nossos ciclos Cármicos, com o DNA emocional, com a dinâmica do nosso grupo de alma e com cada aspecto da nossa jornada de vida, porque todos estes são elementos de densidade. Assim, quando não estamos ancorados no tempo, permitimos que um novo fluxo energético se torne parte de nossa aprendizagem, o que remove a densidade e nos coloca em um caminho, onde os resultados mudam e fluem mais rapidamente e frequentemente em uma direção diferente. Quando estamos neste nível, podemos ver resultados instantâneos, e vivermos a nossa vida de um modo novo e diferente, sem o esforço que é inerente ao Carma e ao tempo. E no fluxo da eternidade, os desejos do nosso coração, de nossa alma e do caminho de nossa vida se tornam iguais, para criar o nosso céu na terra.


Direitos Autorais 2011 por Jennifer Hoffman – www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO