RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ritual para a ancoragem dos anjos cabalísticos




O seguinte ritual, ensinado por Monica Buonfiglio no livro "A magia dos anjos cabalísticos", é um meio poderoso para estabelecer uma ligação intensa com os anjos e pedir a ajuda deles em qualquer situação.

Pode ser utilizado para a purificação astral de algum lugar, para o equilíbrio energético ou para fazer algum pedido. Deve ser realizado durante sete dias seguidos.

Em primeiro lugar, você deve conhecer o nome de seu anjo cabalístico e do príncipe que governa a categoria da qual ele faz parte. Caso você não saiba, procure no artigo referente e descubra.

clique abaixo
http://essencia.ning.com/forum/topics/saiba-aqui-qual-e-seu-anjo-ca...


Você também vai precisar de um prato branco de porcelana, sete velas comuns, cada vela tendo uma das seguintes cores: branco, azul, amarelo, verde, vermelho, rosa e lilás, e sete folhas de papel com o seguinte desenho:



Antes de começar o ritual, prepare o ambiente acendendo um incenso. Em seguida, coloque o papel com o desenho sobre o prato.




No primeiro dia, a vela utilizada será a branca. Você deve ungi-la com azeite de oliva, ou óleo essencial diluído em óleo vegetal, ou óleo comum.

Depois, fixe-a sobre o desenho, bem no centro, onde os dois cículos se encontram. Acenda a vela, invoque seu Príncipe e seu anjo e recite o Salmo correspondente a ele.

Depois, deixe a vela queimar até o fim. Se, no final, o fogo da vela queimar o papel, mesmo que uma pequena parte dele, é sinal de que você conseguiu conectar-se a seu anjo e pode continuar a realização do ritual com as outras velas.

Caso o papel não queime, você deve usar outra vela branca no dia seguinte. Apenas quando a vela branca queimar o papel, você deve passar para a cor seguinte.
Se o papel queimar mais para o lado do círculo direito, chamado OD (círculo da inteligência), a solução será obtida de forma inteligente.

Já se o papel queimar mais do lado esquerdo, chamado OB (círculo do instinto), seu anjo estará lutando contra seu gênio contrário, afastando-o astralmente de sua casa, até então, carregada.

Se o papel queimar, pelo menos num pequeno pedaço, é sinal de que o anjo conseguiu ancorar e o pedido feito por você será atendido.

No segundo dia, escolha outra cor de vela e repita o mesmo procedimento, e assim por diante, até o sétimo dia.

Apenas com a vela branca você deverá observar a queima ou não do papel, com as outras cores não é necessário. O que sobrar das folhas de papel, você deverá queimar e soprar as cinzas ao vento. Se sobrar cera depois da vela queimada, enterre-a ou jogue-a em água corrente. Faça a mesma coisa se o prato quebrar.

Se você interromper por algum motivo a realização do ritual antes de finalizá-lo, você deverá recomeçar a partir da vela branca.

Observação: Nunca é demais recomendar cuidado com o uso das velas para evitar acidentes. Escolha um local adequado, sem riscos de incêndio mesmo que você esqueça a vela acesa.


Fonte- www.anjosencantoemagia






 
Llewellyn & Robin Butterfield - 07 - Angel Voices

7 comentários:

  1. vocês falam em 07 folhas de papel com o desenho, entretanto somente utilizam uma. E as outras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anônimo!
      Veja bem o que diz o procedimento:
      Usar 7 folhas de papel e em cada uma delas fazer o mesmo desenho para cada dia e cada vela.
      Primeira vela a branca,somente nessa ver se queima o papel,se não queimar o mesmo depois que toda a vela for consumida repetir o procedimento na mesma folha com outra vela branca,se queimar ,então você poderá passar para as outras velas de cada cor especificada e seus papéis seguintes,uma em cada dia e nesses não precisará ver se o papel queimou .
      Cada dia uma vela de uma cor e um papel diferente.
      Observar bem todo o procedimento no texto acima,que fala bem especificado.
      Espero que tenha tirado a sua dúvida!
      Abraços fraternos!
      Namastê!

      Excluir
  2. bom dia, quero fazer ancoragem para ajudar um filho com problemas de rebeldia e agressividade. Faço a ancoragem para o anjo dele ou o meu?

    ResponderExcluir
  3. Amada irmã!
    Aconselho a você primeiramente a realizar a limpeza astral de 21 dias do Arcanjo Miguel,creio ter aqui no blog essa oração.
    Está nas páginas acima clica em ORAÇÕES e procura essa dos 21 dias!
    Nessa oração quando houver a necessidade de dizer o nome coloque o seu e de seu filho e se tiveres outros filhos também o faça,pois realizará a limpeza geral deles e de sua casa,retirando a energia densa que se encontra no local e na parte que se diz Eu Sou (6x) você fala Nós Somos.
    Essa é uma oração muito poderosa que irá ajudá-la com certeza e que poderás fazê-la sempre que necessitares!
    Depois disso querida irmã poderás fazer orações aos anjos protetores de seu filho e dizer mentalmente que como mãe pedes ajuda e proteção para o mesmo ,para que tenha sempre bons pensamentos ,luz ,etc e o que mais quiseres pedir!
    Essa do anjo cabalístico acima é mais para a própria pessoa fazer!
    Espero que tenha ajudado e nunca esqueça que somente o AMOR transpõe qualquer barreira ,sentar e conversar com nossos filhos faz um bem muito grande para todos envolvidos!Faça isso e mentalmente peça ajuda aos anjos e arcanjos que eles querem que peçamos auxílio e eles estarão prontos para ajudar!E diga mentalmente luz e amor para você meu amado filho!
    Um beijo em seu coração!

    ResponderExcluir
  4. infelizmente este blog esta cheio de figuras em cima do que precisamos ler o que atrapalha total entendimento estou vendo relações de livros e não consigo baixar nenhum por que ha muitos post em cima atrapalhando não sei coo retirar por favor

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. No 3o dia a vela apagou antes de terminar e o papel não foi atingido. Como devo proceder? Obrigada

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO