RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 26 de novembro de 2011

O Corpo de Luz Nova Por Julie Redstone

O Corpo de Luz Nova Por Julie Redstone

O Corpo de Luz Nova

Por Julie Redstone


Vivemos em um tempo sagrado, hoje, um em que a substância da matéria física está mudando de formas que ainda estão por se revelar totalmente.
Entre essas mudanças é a capacidade de nossos corpos para manter mais luz e do próprio corpo para se tornar um "corpo de luz".

Para criar um "corpo de luz", o que é necessário é a capacidade e disposição de mente, espírito, coração e elevar a vibração do ser físico, emocional e mental para que ele possa se adaptar e entrar em ressonância com energias que chegam de luz .Ser capaz de receber estas energias que chegam permitirá que aqueles que buscam a fazê-lo para estabilizar seu campo de energia em um nível superior de vibração e em um nível superior de consciência.

Para que isso ocorra com maior facilidade, o veículo físico para conter a luz deve estar em um estado purificado, para que a ressonância com as energias mais elevadas podem ter lugar no mais alto grau.O que isto significa irão variar de pessoa para pessoa, mas pelo menos tem a ver com a eliminação do corpo todas as substâncias tóxicas que prejudicam o seu funcionamento natural, todas as substâncias de origem animal que efetivamente vibração inferior do corpo, e todas as energias negativas de uma natureza emocional que têm o potencial para a criação de bloqueios dentro do corpo para o bom fluxo de luz.

Houve muitas razões dadas, ao longo dos anos, a respeito de porque as pessoas optaram por interromper a comer carne animal e peças, mas a única que corresponde à criação de um corpo de luz tem a ver com a vibração espiritual e com o desejo de melhorar meio do corpo para segurar e estabilizar as frequências mais altas de luz.Isso de forma alguma minimiza as outras razões para não comer carne animal, mas acrescenta a estas, as condições convincente que estão presentes neste momento no tempo.

A estabilização do corpo como um campo de ressonância de luz permitirá que a consciência mais firmemente se adaptar à nova maneira de estar no mundo.Ele irá torná-lo mais simples e fácil de encontrar o caminho através da natureza mudou da própria relação com a realidade, e mais plenamente assimilar as novas percepções que acompanham essa mudança.

Sempre, dentro da realidade de Deus, tudo é oferecido, e as escolhas devem ser feitas livremente.
Assim é com esta decisão também.
O corpo é um excelente instrumento que pode ser usado para qualquer um de uma série de efeitos.No entanto, para que ele para executar no seu maior potencial, ele precisa ser afinado, e isso é o que realiza o processo de purificação.

A purificação simultânea das camadas emocionais, mentais e físicos de nosso ser, mais do que qualquer outra coisa, estabelece as bases para o movimento para o próximo nível de desenvolvimento evolutivo, e permite que a luz para fazer a sua obra de redenção e purificação, como Deus ordenou para o planeta e para todos os seus habitantes.

Em algum ponto no futuro, a criação de um corpo de luz não vai mesmo ser algo que precisa ser discutido, uma vez que será profundamente compreendido que o corpo e a consciência são um, e que para manter a própria saúde espiritual e mental, bem como a saúde mental e espiritual do mundo, a sintonia de todo o ser para as energias restauradoras e melhorar de luz espiritual é essencial.
Naquele tempo, uma linguagem de luz vai ficar mais familiarizado com a consciência coletiva da humanidade, e o que pode parecer um esforço e para alguns, um fardo, hoje, vai se sentir, naquele momento, como um presente e uma oportunidade.

Por Julie Redstone


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO