RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A Nova Era exige força, coragem e dedicação, assim como uma fé inquebrantável. É uma aventura maravilhosa e, portanto, é necessário espírito de aventura para participar dela.

"De 1º a 6 de Novembro" " Não existe pressão ou pressa na natureza. Uma semente deve seguir seu ciclo completo; ele não precisa se esforçar, as etapas se sucedem naturalmente. Tudo que você tem a fazer é deixar as coisas acontecerem naturalmente. Por que não se transformar numa linda borboleta? Livre-se da sua crisálida, desse espaço limitado, das restrições de suas idéias e de sua mente mortal. Para trocar de pele velha e a abandona, para que ela seque e se desintegre. Um caranguejo ao crescer e se expandir larga a casca que ficou pequena demais e produz outra maior e mais bonita. Um passarinho quebra a casca do ovo e sai completamente transformado. Está livre, livre, livre! É isto que vai acontecer com você. Uma nova liberdade, uma nova alegria, todo um mundo novo está aguardando para se abrir quando você se decidir a abandonar os velhos costumes, pensamentos e idéias e se transformar."

"Logo que você aprende algo, seja dirigir um carro, nadar, tocar um instrumento, musical, você faz todos os movimentos conscientemente. Você erra, mas não desiste. Você conserta os erros e continua tentando até dominar completamente suas ações. Então, de repente, você percebe que não precisa mais prestar atenção em cada movimento, tudo é feito automaticamente, tudo flui e você se diverte porque não é necessário mais nenhum esforço. Assim também com essa vida espiritual. À medida que ela se torna parte de você, não será mais preciso que você seja lembrado para pensar conscientemente em Mim e na Minha presença. Você não mais precisará se sintonizar coMigo porque você já estará sintonizado. Tudo será tão natural quanto respirar. E neste estado de consciência você saberá que EU ESTOU em você, você está em Mim e nós somos um.”

"Comece este dia com seu coração transbordando de amor, alegria e agradecimento, feliz por estar vivo, por estar fazendo o que está fazendo, por estar onde está; e veja a perfeição deste dia emergir. Abençoados são aqueles que podem perceber a beleza, a alegria e a harmonia à sua volta e apreciá-las plenamente, e aqueles que Me reconhecem em tudo e em todos e agradecem por tudo. A alegria é como uma pedra atirada num pequeno lago; as ondinhas vão até a borda e voltam para o centro, trazendo alegria para tudo que tocam no percurso. O amor é como um bálsamo curador, curando todas as feridas, tudo o que dói, todas as mágoas, portanto, amem com Meu divino amor; ame os que merecem e os que não merecem ser amados; ame os que não conhecem o significado do amor; ame os que você considera seus inimigos. Quando seu coração estiver cheio de amor, você não terá inimigos. O amor é a fundação desta vida espiritual.”

"Mantenha-se sempre alerta e de olhos abertos. Atente para a Minha mão em tudo e dê graças eternas. Se você não se mantém alerta, deixa passar tanta coisa que está bem à sua frente, e até mesmo dentro de você! Muitas almas passam pela vida, cegas para as maravilhas à sua volta, cegas para os milagres da vida! Quando você estiver consciente da beleza, da harmonia, da paz e da serenidade das pequenas coisas à sua volta, você descobrirá essa consciência crescendo até que toda a vida se transformará num mundo maravilhoso e você caminhará pela vida como uma criança, olhando com olhos arregalados para tudo que está acontecendo. Você viverá na expectativa que as coisas mais gloriosas vão acontecer, e, portanto, você está contribuindo para que elas aconteçam. Não haverá nem um momento sem graça em sua vida. Você aceitará tudo naturalmente e dará graças por tudo. A gratidão mantém as portas para que mais e mais prodígios aconteçam em sua vida; por isso, nunca deixe de dar graças."

"Aceite a idéia que você é um com a vida, aceite que você é um coMigo. Não se esquive disto, achando que você não é digno de aceitar nossa unidade. Esse sentimento de indignidade é o que separa os indivíduos de Mim, seu criador. Por tempo demais as pessoas têm sido ensinadas que são pecadoras miseráveis e que não são dignas de andar e falar coMigo. Por tempo demais elas se mantiveram separadas de Mim, até que elas já não mais Me conhecem, não mais percebem que EU ESTOU entre elas. Expulse para sempre todos os falsos conceitos que você tem de Mim. EU ESTOU dentro de você. Aceite com alegria e encantamento a nossa unidade. Aceito isto como uma criança bem pequena e não perca tempo e energia tentando destrinchar isto na tua cabeça. Se você tenta encarar esta vida intelectualmente, você perde muito tempo e deixa de ver a simplicidade de tudo. Meus caminhos são simples; pare de torná-los complicados para você mesmo."

"Estes não são tempos comuns. Preste atenção no desenrolar do Meu vasto e glorioso plano. Agora é tempo das mudanças mais maravilhosas acontecerem, por isso esteja preparado para qualquer coisa, a qualquer hora. Não há nada de casual ou de sorte no fato de todas essas pessoas estarem sendo atraídas umas às outras neste momento em que se vislumbra um tremendo trabalho à frente. Existe um plano muito bem definido se desdobrando; desdobre-se com ele. Não fique ansioso; extinga qualquer temor. Reconheça Minha mão em tudo, veja a perfeição de tudo e dê graças. Esteja pronto e ansioso para aceitar suas responsabilidades. Esta vida não é para os que evitam ou têm medo das responsabilidades. A Nova Era exige força, coragem e dedicação, assim como uma fé inquebrantável. É uma aventura maravilhosa e, portanto, é necessário espírito de aventura para participar dela. Caminhe com tudo que está acontecendo, sem alarde e em paz, sem qualquer esforço, porque tudo vai muito, muito bem."
ps.: Texto extraído do livro:"Abrindo Portas Interiores", autor: Eileen Caddy; Ed. Triom.

“Excelente semana a todos, que a Luz preencha vossos lares e corações. Paz!”

Eu Sou, Silvio Salzedas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO