RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

EU SOU UM CO-CRIADOR COM DEUS...

 EU SOU um co-criador com DEUS
de um novo céu que se aproxima,
à medida que à nova vontade de DEUS
é expressa na Terra através de mim.
É o reino de Luz, de Amor,
de Paz e Compreensão.
E eu estou fazendo a minha parte
para revelar a sua realidade.
Começo comigo mesmo.
Sou uma alma viva e o espírito de DEUS
habita em mim sendo eu mesmo.
EU e o PAI somos um
e tudo aquilo que pertence ao PAI,
pertence a mim.
Em verdade,
sou o Cristo de DEUS.
O que é verdadeiro em mim,
é verdadeiro em todos,
porque DEUS é tudo e tudo é DEUS.
Eu vejo somente o espírito
de DEUS em todas as almas.
E para todo homem, mulher
e criança na Terra, eu digo:
EU Amo você,
pois você sou eu.
Você é meu sagrado ser.
  
Eu agora abro o meu coração,
e deixo a pura essência do Amor Incondicional fluir.
Eu a vejo como uma Luz dourada
irradiando do centro do meu ser
e sinto a sua Divina vibração dentro e através de mim,
acima e abaixo de mim.
EU SOU um com a Luz.
A Luz me preenche.
A Luz me ilumina.
EU SOU a Luz do mundo.
Com o propósito da mente,
eu irradio a Luz.
Deixo o resplendor da Luz anteceder-me
para unir-se à outras Luzes.
Sei que isto está acontecendo em
todo o mundo neste momento.

Vejo as Luzes se unindo ...
Agora, há somente uma Luz.
Nós somos a Luz do Mundo!
A Luz una de Amor, de Paz e
Compreensão está se movendo.
Ela flui através da face da Terra,
tocando e Iluminando cada alma
na sombra da ilusão.
E onde havia escuridão,
existe agora a Luz da Realidade.
E o resplendor cresce,
permeando, preenchendo cada forma de vida.
Há somente a vibração
de uma vida Perfeita agora.
Todos os reinos da Terra respondem,
e o Planeta está vivo com Luz e Amor.
  
Existe união total.
E nesta união pronunciamos a Palavra.
  
Que o sentido deseparatividade
seja dissolvido.
Que a humanidade retorne à DEUS.
Que a Paz flua em cada mente.
Que o Amor flua em cada coração.
Que o perdão reine em cada alma.
Que a compreensão seja o elo
de ligação comum a todos.
E agora da Luz do mundo,
a Presença Única e Poder do Universo respondem.
DEUS está curando e harmonizando o Planeta Terra.
A Onipotência se manifesta.
Estou vendo a cura do Planeta
diante dos meus próprios olhos,
à medida que todas as falsas crenças
e padrões errôneos se dissolvem.
O sentindo de separação não mais existe;
a cura ocupou o seu lugar,
e a sanidade do mundo foi restaurada.

Este é o começo da Paz na Terra
e Boa Vontade para com todos.

À medida que o Amor flui
de todos os corações,
o perdão reina em todas as almas
e todos os corações e mentes
estão unidos em perfeita compreensão.
Assim é, Assim é, Assim é.
Amém, Amém, Amém.
Om, Om, Om.





Carmen Balhestero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO