RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MENSAGEM DE MÃE MARIA SOBRE 0 11:11:11


Mensagem de Mãe Maria



“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Mais um portal se abre nos próximos dias do vosso tempo, e a luz que dele emana chega a vós com o propósito de dissolver muitas das camadas da ilusão que ainda permeia as mentes e corações dos Filhos da Terra.

É preciso, pois vos preparar para absorver essa luz, e absorver essa luz exige que vossos corpos estejam despojados da densidade acarretada por alimentos inadequados, e vossas mentes esvaziadas de críticas e julgamentos exacerbados acerca de tudo que faz parte da vossa realidade.

Começai então vossos trabalhos de purificação consciente se quereis verdadeiramente galgar mais um degrau rumo a vossa ascensão.

Tornai vossa alimentação leve e saudável para que possais liberar um pouco da densidade que vosso corpo detém; abusai da ingestão de água e de sucos naturais, das frutas, legumes e das verduras “in natura”.

Deixai de lado alimentos conservados e adoçados artificialmente, para ajudar vosso físico a se despojar de tudo que não é natural e que foi a ele impingido por conta da facilidade oferecida pela vida moderna.

Buscai, através de vossa alimentação, reintegrar vosso corpo ao mundo da natureza onde a essência da vida flui sem surpresas na troca contínua exercitada pelos seres que habitam vosso planeta.

Lembrai-vos, porém que a desintoxicação de vosso físico pode acarretar alguns desconfortos em vós; dor muscular, tontura, ansiedade e uma enorme sensação de falta de energia decorrente da diminuição do consumo de alimentos pesados ou gordurosos.

Não precisais temer estes desconfortos, amados, eis que eles são passageiros e tendem a desaparecer na medida em que vosso corpo reconhece uma nova fonte de energia, pura, verdadeira, integral contida em alimentos frescos e naturais.

Cuidai também com muito rigor de vossos pensamentos, buscando eliminar todos os julgamentos que surgem com o advento de cada um deles em vossas mentes.

Clamai por compreensão atravessando – através de vosso silêncio, de vossas meditações e de vossas orações – o espaço limitado ofertado por vossos egos para explicar os acontecimentos ocorridos em vossa realidade.

Compreensão, amados, buscai compreender que este momento de vossas evoluções não comporta mais julgamentos!
     
Empenhai-vos, pois na busca de compreensão mergulhando cada vez mais no vazio que só o silêncio contém.

Utilizai, pois todas as técnicas de meditação que vos foi ofertada ao longo de vossas vidas, colocai-as em prática buscando exercitá-las por algum tempo no vosso dia a dia.

A meditação é um instrumento precioso para elevar vossa vibração ao patamar em que a linguagem de vossa alma se torna audível, orientando-vos para que possais cumprir o propósito maior que vos trouxe a vida na 3ª dimensão.

Não vos esqueçais da prece amados; a prece verdadeira abre vossos canais de comunicação com a mente de Deus.
Tudo é luz na mente de Deus e é Dela que emana as bênçãos derramadas através de mais um portal que se abre no próximo 11/11.

Fazei a vossa parte nestes próximos dias amados, fluidificando vossos corpos físicos, purificando vossos pensamentos, esvaziando vossas mentes para que todos possam sentir e se abastecer da luz do Pai, a luz que eleva, a luz que ilumina, a luz que preenche as partes escuras da vossa realidade.

Alimentai vossa crença na verdade de que sois um Filho de Deus, e que Ele vos fornece todas as ferramentas para que possais voltar a Nele se reintegrar para que, na unidade perfeita, possais viver a verdadeira felicidade.

Bem amados, que possais sentir a beleza contida neste precioso momento de vossas vidas, e que a ilusão possa ser dissipada pelo esforço continuado de eliminardes de vossas vidas todas as crenças e situações que vos mantém atados ao mundo da 3ª dimensão, onde o que é matéria em vós se densifica na medida em que a preencheis com o que também é denso em vossa realidade, como pensamentos onde permeia julgamento, sentimentos contraditórios ao vosso verdadeiro sentir, alimentos transformados por substâncias não naturais e ações onde a presença do egoísmo faz aumentar a separação.

Bem amados, que o reencontro do sagrado seja vossa prioridade e esteja sempre presente em vossas mentes e vossos corações.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Canalização: Jane Ribeiro

    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO