RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

MEDITAÇÃO GRUPAL PARA ANCORAGEM, SUSTENTAÇÃO E ATIVAÇÃO DO PORTAL 11:11:11


MEDITAÇÃO GRUPAL PARA ANCORAGEM, SUSTENTAÇÃO E ATIVAÇÃO DO PORTAL 11:11:11


Toda quinta-feira, às 19:ooh

. Recolha-se a um ambiente tranquilo onde saiba que não será interrompido.

. Coloque uma música suave (se possível, que reproduza os sons da Natureza).

. Acenda um incenso (dê preferência aos naturais, como o de massala).

. Acenda uma vela azul, que representa o Fogo Sagrado do Sol Central (se não for possível encontrar vela azul, acenda branca) - OBS.: A mesma vela poderá ser acesa todas as semanas.

. Tome uma inspiração lenta, suave e profunda e, por alguns minutos, permaneça com a atenção em sua respiração (que deve ser natural, sem forçar), enquanto se harmoniza internamente.

. Pouco à pouco, permita-se adentrar em um estado de Meditação, colocando sua atenção no centro da testa e sentindo o pulsar de seu Terceiro Olho que, lentamente, vai se abrindo como uma flor ... Permaneça em Meditação pelo tempo que achar conveniente.

. Abra lentamente os olhos e prepare-se para fazer suas Sagradas Proteções (que devem ser feitas em voz baixa, porém audível e firme):

Manto de Luz

- Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou, a Vitoriosa Presença da Fonte em meu coração, que agora me envolve em meu Chamejante e Brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana, agora e para sempre (3x).

Círculo Mágico

- Eu Sou um Círculo Mágico de Proteção ao meu redor que é invencível, repele todo elemento perturbador e todo perigo que tentar penetrar para me prejudicar. Eu Sou a Perfeição em meu mundo, que é auto-sustentada. Eu Sou preenchendo meu Círculo Mágico com a Chama Azul Safirino Claro da Unidade (veja esta Chama envolvendo todo seu Ser, em, através e ao redor de você, de seus Corpos atômicos e de sua Aura).

Decreto de Sintonização com o Portal 11:11:11

- Eu Sou uma Ponte de Luz entre o Céu e a Terra, e, de meu coração, parte agora um Poderoso Raio de Amor, que une toda a Humanidade em um só coração. Eu Sou a Porta Aberta para que a Luz Azul da Quinta Dimensão adentre agora este Doce Planeta, elevando e unificando toda a Vida que aqui evolui!

. Feche novamente os olhos, e visualize à sua frente um maravilhoso Portal de Luz Azul se abrindo ... Veja toda a Família Humana, com alegria, adentrando este Portal ... e, a medita que caminham, sua Consciência vai se elevando ... Visualize que, ao atravessar o Portal, todos os corpos se transmutam em Corpos de Luz ...


. ... Sinta em seu coração Paz Profunda e Alegria Serena ... e abençôe o Planeta e toda a Vida derramando esta Paz e Alegria como uma Chuva de Bênçãos ... 

.  Permaneça neste estado pelo tempo que desejar ...

. tome mais uma inspiração lenta, suave e profunda, abra lentamente os olhos, apague a vela enquanto inspira a Chama para dentro de seu coração, e encerre dizendo:

- E em Nome da Presença Crística Unificada de toda a Humanidade e em Nome do Eu Sou, eu comandamo que sejam seladas todas as Energias geradas nesta Meditação Divina. E com toda Fé, conscientemente, aceito que tudo isto está manifestado, aqui mesmo e agora, com todo seu Poder atuante e eternamente sustentado, até que toda a Vida manifeste a Realidade da Ascensão na Luz!
A Luz da Fonte é sempre Vitoriosa!!
Eu Sou Luz, Eu Sou Luz, Eu Sou Luz!!!

. Retorne à sua vida diária com serenidade, sabendo que é um Portador da Luz e um Ponte para a Ativação do Portal 11:11:11, e abençôe toda Vida por onde passar ...

E NÃO SE ESQUEÇA: NÓS VIEMOS DO FUTURO PARA O PASSADO, PARA JUNTOS REESCREVERMOS O PRESENTE!


Os direitos autorais deste Serviço à Luz pertencem ao TEMPLO DO SOL.
Se for repassar, por gentileza, respeite os créditos.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO