RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

IMPERDÍVEL - Conversas com SaLuSa -- Outubro 9, 2011


Conversas com SaLuSa

“O Amor do Criador por Vós não Tem Limites”

Outubro 9, 2011

Laura: Boa tarde, SaLuSa. Por favor, gostarias de nos dar uma actualização?

SaLuSa: Claro que sim. Sois Seres de Luz cobertos com uma concha de matéria. A vossa concha funciona como uma armadura. Quando estais cansados, agitados, nervosos ou stressados, todo o vosso corpo fica tenso, e perde e perde a sua textura de flexibilidade e permeabilidade. A vossa densidade torna-se mais espessa, mas compacta, rígida, e pode tornar-se dura como uma pedra. De facto, a expressão usada na Terra, “tem um coração de pedra,” traduz esta ideia muito bem. O coração físico também é um músculo, uma bomba muito poderosa, empurrando o vosso sangue para todo o corpo. Quando o vosso corpo está tenso, o fluxo do sangue também é afectado, porque o vosso coração não pode efectuar bem a sua função. Quando o vosso coração está duro como uma pedra, o vosso corpo também fica tenso e as vossas sensações estão atadas como um ramalhete de nervos.


Nestas condições, o vosso sangue não fornece o vosso corpo e as células do cérebro, com a quantidade de nutrientes e oxigénio necessários para trabalhar com a máxima eficiência. Quando os vossos pensamentos ficarem desconcentrados, e as vossas emoções se lançarem rapidamente na negatividade, sugerimos que se afastem das situações difíceis logo que compreendam o que está a acontecer. Afastem-se, procurem a vossa paz interior, tornem a ficar ancorados ligados à Mãe Terra, recordem-se de vós próprios, recordem que são Amor e Luz em forma humana. Nesta ocasião é importante que não se deixem arrastar por sentimentos negativos e pela irritabilidade. Não pedimos que sejam desonestos convosco e finjam que estão felizes. De facto, isso não iria ajudar. O que sentimos que ajudaria é estarem presentes e observarem os vossos primeiros sintomas de negatividade interior.


Estejam ancorados nos vossos corpos e ligados à Mãe Terra de maneira a conseguir isso, e claro que as práticas de meditação ajudar-vos-iam muito a viver no momento presente e compreender os primeiros sinais de uma situação de confronto, ou qualquer outra situação difícil em que de possam encontrar. Vejam como a respiração se acelera, as mandíbulas apertam-se, o corpo fica tenso, as emoções enviam-vos sinais negativos e os pensamentos tomam uma certa forma definida. O que sugerimos, desta vez, é que tentem manter-se num estado de equilíbrio e de paz. Queridos, a partir de agora os estados desejados são a Harmonia e a Alegria. Por isso, façam por estar num espaço neutro e protegido, para que possam manifestar as energias do Amor e da Luz, na Terra, nesta ocasião.


Ireis ser confrontados com desafios crescentes, nos próximos meses, porque a cabala ainda está relutante em render-se à Luz. Muitos deles passaram centenas de milhares de anos, e milhares de vidas, acreditando que não tinham nenhuma ligação com a Fonte Criadora da Energia da Força da Vida.


Passaram tanto tempo a convencer-se que são apenas matéria, que para alguns ainda é um esforço enorme ver a Luz, e compreendê-la. Também levará tempo a que compreendam que também fazem parte da Luz, se puderem aceitar isso de novo e deixar que a Luz guie as suas vidas.


Como o poder dos que pertencem às trevas irá diminuir, poderão ver a Luz a manifestar-se à volta deles e, finalmente, irão também poder recordar quem são. Não é uma jornada fácil e alguns irão necessitar de um ritmo mais lento para poder integrar a Luz na sua vida. Talvez tenham necessidade de mudar de residência, num planeta em que lhes seja permitido prosseguir a sua jornada de regresso ao lar, ao seu ritmo. Serão sempre considerados, seja qual for a sua escolha, e claro que será respeitado o seu livre arbítrio. Estamos cientes que alguns estão apreensivos sobre a sua Ascensão como também a dos seus entes queridos. Em ambos os casos, tenham a certeza que tudo será escutado, todas as considerações serão tidas em conta, que as decisões serão tomadas com o vosso Eu Superior, e ficareis muito satisfeitos com o resultado final. Nos casos de karma considerável, que terão de ser lidados, também teremos possibilidades de fazer o download de alguns em realidades alternativas. Por isso, tenham em mente que quando dizemos que tudo é possível, queremos mesmo significar isso literalmente.


Por exemplo, se uma alma deseja ascender através do livre arbítrio, mesmo que o plano de pré nascimento não permita que a alma ascenda, e mesmo que haja considerável quantidade de karma negativo com que essa alma tenha de lidar, temos recursos para essa alma ascender se for permitido pelo Concelho Espiritual Superior. Nesse caso específico, a alma pode ascender com a Mãe Terra nesta realidade, no entanto, o karma negativo será transferido para as realidades alternativas das mesmas almas. Pode ser distribuído igualmente, noutras realidades, para que não possa representar um enorme fardo nas realidades alternativas.

Queridos Amigos, habitualmente isso não é permitido em circunstância nenhuma, contudo, o Poder Divino está a tornar disponível que todos ascendam se assim o desejarem. Na verdade, o Amor do Criador por vós não tem limites e o Criador sente-se feliz por conceder todas as possibilidades para que, nesta ocasião, todos saiam do círculo do ciclo da dualidade. Por isso, por favor, não deixem que vos perturbem os assuntos que dizem respeito à Ascensão e a hipótese de serem separados dos vossos entes queridos. Tenham a certeza de que o plano está a prosseguir perfeitamente, e foi bem implementado. Todos sabiam quais seriam os seus papeis antes do nascimento, e podem sempre haver ajustamentos dos últimos minutes de modo a assegurar a Ascensão ao maior número de almas. Para todos nós, as experiências na Terra foram valiosas, cheias de boas surpresas e, por vezes, algumas decepcionantes. No entanto, o resultado final irá agradar a todos.


Eu sou SaLuSa de Sírio, e posso dizer-vos que aguardamos ansiosamente a vossa Ascensão. Nessa ocasião, estaremos verdadeiramente reunidos, iremos reconhecer-nos uns aos outros e, sem dúvida, tornaremos a escolher trabalhar com cada um de vós. O Criador e Deus necessitam de muita ajuda na administração das Galáxias e dos Universos. Queridos, há muito que fazer, e tenho a certeza que gostareis de tornar a trabalhar connosco. Queridos Amigos, tereis direito à escolha plena das vossas aventuras e nós estamos felizes por fazer parte da vossa Ascensão.
Laura: Obrigada, SaLuSa.
Como fazer perguntas a SaLuSa? Por favor, ver AQUI.

Channeller: Laura Tyco
Copyright Laura Tyco. All Rights Reserved.
(Permission to distribute this message in its integrity is granted so long as you do not alter it in any way, credit is given to the author, and you include this copyright notice and link. :

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com
First Contact Radio
Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch Lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO