RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A Federação Galactica através do Andarilho dos Céus -- Outubro 25, 2011




A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus
Outubro 25, 2011


Saudações da Federação: 


Voltamos com mais notícias para vós nestes dias que estão a diminuir para alcançar a Divulgação. Já há um grande movimento sobre a vossa Terra, em todos os aspectos do processo da Ascensão. Cada vez maior número de pessoas está a despertar. Algumas ainda estão um pouco “sonolentas” e apenas vêem o começo da verdade. Outras, que estão a afastar os últimos resquícios do sono, vêem com mais clareza o que se está a passar nas suas vidas, através das forças que se estão a render rapidamente à Luz. A Ascensão irá levar-vos a altura incomensuráveis e, finalmente, ireis tornar-vos os seres espirituais grandes e poderosos que estais destinados a ser.

Notai como os vossos pensamentos se afastaram da dúvida sobre a nossa existência para se concentrar nos diversos aspectos deste movimento que já está a caminho, e sobre o qual vos informamos ao longo de todos estes anos. É um sinal de que já não há tempo para dúvidas. Há muito pouco tempo para apreciar a enormidade do que está a acontecer agora, em todo o globo. Empenhastes-vos numa grande tarefa e estamos orgulhosos dos vossos esforços ao ver isso chegar a uma conclusão.
Resumindo: o vosso trabalho e estas mensagens, irão alcançar uma audiência muito mais vasta do que pensastes que seria possível, nesta fase do jogo, devido a vários factores que estão presentemente a ser elaborados dentro da vossa comunicação social e dos canais governamentais. Isso irá permitir um “tráfego” e um acesso aos sites que promovem uma compreensão destas mensagens e ao caminho para a Ascensão. Isso inclui um “treino” obrigatório de pessoas de destaque para usar os materiais desses sites que estão na Internet. Preparem-se para isso.


Embora não demos apoio a nenhuma data, quer para a Divulgação quer para a Ascensão, qualquer data que escolherdes será tão boa como as intenções do vosso pensamento em criar essa realidade. Permanecemos preparados para seguirmos para a Divulgação, de acordo com os planos que temos desenvolvido já há muito tempo.



Nas próximas semanas, ireis, de novo, ficar surpreendidos, com o número sem limite de naves que irão aparecer nos vossos céus. A complexidade das naves, o seu tamanho e capacidade de acção, irá ser cada vez melhor à medida que o tempo avançar. Isso também será um sinal claro que, o que vos estamos a dizer, irá acontecer. Estamos a “reforçar” o processo da Divulgação porque devemos fazê-lo. Agora é a prioridade máxima e não temos outra alternativa. No entanto, estamos encantados com o vosso progresso em fazer protestos e demonstrações, que deram lugar a um padrão de pensamento de mudança. Agora que vimos isso a desenvolver-se por si mesmo, estamos a permitir continuar com os nossos próprios planos a esse respeito. 



Esperem muito mais nas próximas semanas, e não ireis ficar desapontados. A Divulgação está à vossa porta. Quando bater, recebam-na de braços abertos por que ela irá introduzir um padrão completamente novo à vossa existência. Muito em breve irá haver a revelação dos povos da Terra Interna que irá chegar até vós com a evidência necessária para provar a existência do vosso relacionamento perdido. Irá chegar sob milhares de aspectos, por isso, observem cuidadosamente o seu desenvolvimento. Mantenham em aberto as possibilidades que existem perante vós, e ireis achar que os dias vindouros serão verdadeiramente emocionantes, e que valem bem a pena ser vividos.



Fiquem em paz.
Channeler: Wanderer of the Skies
 
Translations
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

First Contact Radio
Every Monday night from 8 to 8:55 pm channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO