RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Apresentações da "CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA"



Para iniciar o nosso grupo “VEGAH SOLARIUM” de temas livres afins com a Confederação Intergaláctica, temos que primeiro ter algumas percepções do que possa ser a Confederação Intergaláctica. Pesquisei quatro apresentações de diferentes fontes e as expus em meu livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”, Ed. Alfabeto 2011 (conferir anexo). Exporemos estas mesmas apresentações aqui para nos servir de ponto de partida para os nossos outros temas que virão. Aproveito este momento inicial para também me apresentar. Faço parte deste belo e mágico evento cósmico que está se tornando cada vez mais consciente para os integrantes desta nossa Terra, também denominada por “MERLA” para alguns seres da Confederação Intergaláctica. Consciente de minha origem em Vegah, alguns anos atrás, participei de um grupo de estudos e práticas da Fraternidade Branca orientado por um ser de Andrômeda e um outro de Órion. Assumi junto à Hierarquia Cósmica uma missão para escrever livros. Tendo dois já publicados e um aprovado e agendado para publicação em 2012. Sou mais um dos milhares de seres humanos encarnados que estão sendo contatados por Conselhos e Comandos Cósmicos. No decorrer do desenvolvimento dos temas deste nosso grupo aprofundaremos sobre isto e revelaremos o que for necessário para o nosso crescimento juntos. Vejamos, então, como a Confederação Intergaláctica tem sido observada por alguns de nós.

“A Confederação Intergaláctica vê a si mesma como uma espécie de Nações Uni­das dos sistemas estelares de nossa galáxia, com o propósito único de permitir e facilitar que a Luz continue a fluir nesta parte do Universo. Atualmente, existem mais de 100.000 sistemas estelares e ligas estelares na Confederação. A base pri­mordial desta criação de luz galáctica é o amor.
A posição mais alta, dentro de suas numerosas divisões, é a do Conselho Federal Principal que está localizado no grupo de estrelas de Lira, na constelação de Vega. A segunda é composta por vários Conselhos Regionais. Existem, atual­mente, 14 Conselhos Regionais na Confederação e o mais importante para nós é o chamado Conselho Regional Siriano. Num futuro próximo o sistema solar irá fazer parte deste Conselho.
Os Sirianos foram orientados pela Hierarquia Espiritual da Terra para mudar o cenário de contato conosco, para que envolvesse um processo de ascensão em massa. Essa nova realidade fez com que os Sirianos comovessem o seu Conse­lho Regional para uma mudança de postura. Essa política começou a surtir efei­to no final dos anos 80. Foi permitido aos Sirianos alterar as polaridades do Sol e pesquisar métodos para um processo de ascensão emergencial para a Terra.
Essa pesquisa trouxe diversos grupos de cientistas para o nosso Sistema Solar, a fim de avaliar a biosfera da Terra de uma nova maneira (uma maneira que permi­tisse voltar ao que era no tempo da Lemúria). Esse conceito de restauração tornou-se o princípio básico diretor para todas as missões científicas e espaciais para o nosso planeta.
A Terra foi avaliada, no início de 1990, a fim de preparar-se para a missão do­méstica de boas vindas ao 1º Grupo de Contato da Confederação Intergaláctica. Esse procedimento foi feito com dois propósitos: primeiro – saber como estáva­mos e segundo – ajudar o 1º Grupo de Contato em sua missão de restaurar a Terra para as condições desejadas pela Hierarquia Espiritual. A missão descrita abaixo deverá ser realizada pelo 1º Grupo de Contato.
 1ª Parte: Ligação com a Hierarquia Espiritual da Terra. Essa primeira parte da missão é para checar as mudanças em nosso planeta.
2ª Parte: Recomposição do Meio Ambiente Planetário. Essa missão científica é contínua e tem auxiliado o estabelecimento dos procedimentos cien- tíficos necessários para recolocar nosso planeta no estado primordial, solicitado pela Hierarquia Espiritual.
3ª Parte: Assistência Cultural. Envolve o processo de contato propriamente dito, através das artes e da cultura.
4ª Parte: Perímetro Ecológico da Biosfera Terrestre. Restabelece os perímetros ecológicos necessários para o nosso planeta. Para realizá-lo é pre- ciso voltar no tempo e comparar o passado com o presente. Programas sonoros especiais foram estabelecidos para alterar a superfície atual do nosso planeta.
5ª Parte: Ligação entre a Confederação Intergaláctica e a Terra. Tem por objeti- vo promover grupos de interação entre os Conselhos da Confederação a nossa civilização galáctica emergente. Esta missão está atualmente em vias de ser estabelecida.
Porém, quem está realmente agindo e determinando muitas das atividades que os Confederados estão realizando em nosso planeta é a Hierarquia Espiritual da Terra (Grande Fraternidade Branca), baseada no Plano Diretor Divino para o nosso planeta. A função da Confederação é a de um organismo administrativo, funcional, organizacional e burocrático, digamos assim.
A Confederação não trata dos caminhos espirituais da humanidade; para isso se faz necessário a presença e a orientação dos Mestres que são os responsáveis diretos pelo progresso espiritual da humanidade.” (texto extraído da internet, página: http://www.caminhosdeluz.org/A-115B.htm)

 CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA - Estado de consciência que sintetiza a ener­gia de todas as partículas de vida receptivas aos desígnios do Governo Celeste Central. Unifica-as e propicia-lhes os impulsos necessários para melhor cumprirem sua parte no Plano Evolutivo. É composto de inúmeros Conselhos. Está em elevado grau de integração com a consciência Una e dela recebe os padrões a serem expressos na vida manifestada. Facilita o alinhamento de Universos com suas realidades profundas e para isso utiliza basicamente o Primeiro Raio. A Confederação Intergaláctica encarrega-se também de manter sintonia permanente de inúmeras galáxias com a Fonte imaterial que as alenta. Exerce esse papel em todo o Cosmos.
(Extraído do livro “Glossário Esotérico”, autor: Trigueirinho, Ed. Pensamento, 1994, pág 78)

 “A CONFEDERAÇÃO DE MUNDOS DA GALÁXIA serve como mediador para determinar os aspectos vinculados à realização da pesquisa interplanetária e distribuir seus resultados à comunidade participante, procurando fazer com que o desenvolvimento geral seja homogêneo. Analogamente a este modelo, a ONU (Organização das Nações Unidas), na Terra, executa e exerce o mesmo papel, mediando inclusive os problemas e conflitos internacionais. Do mesmo modo, sua irmã sideral procura manter a paz na galáxia, interferindo quando realmente necessário e policiando a manutenção da ordem e do respeito para com as dife­rentes civilizações e formas de vida em desenvolvimento.” (Extraído do livro “Os Semeadores de Vidas”,  autor: C.R.P. Wells, pág. 152, Ed. Ícone, 1993)

“Como foi confirmado por nós, a Federação não intervém arbitrariamente. Usualmente ela deve ser requisitada. Apenas em algumas raras instâncias, in­cluindo a nossa, a Federação irá aparecer quando a inteligência do planeta tiver demonstrado que ele é capaz de funcionar no nível de realização da Federação. A Federação depende de inteligência recíproca. Tal inteligência é não-dualística e sempre procura contra-atacar com paixão superior – alguns dirão compaixão. Em relação à organização, a Federação Galáctica é uma liga de sistemas estelares dentro da galáxia ligados por um acordo comum com uma soberania central autoritária, o Grande Radion Central Estelar, ou Hunab Ku.[...] De acordo com as diretrizes da Federação Galáctica, quando uma estrela amadurece em consci­ência e unificação telepática, sua inclinação natural é tornar-se federada dentro da Liga. Para fazê-lo, suas órbitas planetárias devem ser colocadas em harmonia, colocando em movimento as canções estelares da estrela-mãe.” (Extraído do livro “Sonda de Arcturus”, autor: José Argüelles, pág. 28, Ed. Madras, 2002)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO