RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION



MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
de 11 á 18 de Setembro de 2011

Aos Muito Amados,

Muitos de vocês têm aprendido, muito bem, de como devem alinhar-se para irem ao encontro das energias que estão sendo manifestas em sua volta, com equilíbrio, orientação interior e lucidez. Esta é uma boa habilidade para terem, à medida que passam pelas energias Cósmicas que agora estão fluindo na atmosfera em sua volta, auxiliando-os a criarem as grandes mudanças em todos os aspectos de suas vidas sobre o plano terrestre.

Alinhem-se com aquilo que realmente são, sintam os seus corações e continuem a deixar os seus corações/ mentes lhes orientar, diariamente. Vocês estão aprendendo a tomar todas as decisões vindas de seus corações, embora depois percebem-se pegos pela tagarelice de suas mentes, de modo constante, de como devem conduzir a sua vida. Conhecendo os seus próprios corações, a sua verdade e sabedores de que é lá que a beleza reside, isso irá ajudar a mantê-los centrados no que realmente lhes é importante a cada dia.


Nossa Escrivã obteve um bom pedaço de rocha enxofre, amarela, de bom tamanho e está a considerando como sendo uma ferramenta incrível e rápida para a limpeza de seu campo de energia, usando-a rapidamente, percorrendo com a rocha em cima de cada chacra, segurando-a por um minuto ou dois em cada centro de energia. Essa rocha é uma daquelas que se desfaz, à medida que a seguramos, assim é muito importante manuseá-la o mais delicadamente possível, mantendo-a embrulhada em um plástico de bolha quando não a estamos usando. Como a maioria de vocês é sensível à energia em movimento, irão sentir de todos os modos, o poder dessa pedra à medida que ela limpa os seus campos de todas as negatividades, ambos, as suas e a dos outros, isso em retorno, em troca, irá ajudá-los a mantê-los equilibrados em harmonia, à medida que isso for sendo necessário. 


Nós lhes aconselhamos novamente, passem o maior tempo que for possível em contato com a Natureza, pois nesse local natural, os códigos que chegarem através de vocês poderão ser assimilados e integrados, à medida que ancorarem os seus campos de energia para o interior da Terra. O importante em sua tarefa é a de criarem um espaço para o seu Eu Maior começar a se manifestar no interior de seu corpo físico. Esse é um processo contínuo, não é algo que irá acontecer de repente, de modo instantâneo. À medida que se desapegarem e deixarem ir todos os hábitos ultrapassados, certos padrões de pensamentos, os padrões inconscientes que chegarem, tomem atenção e conhecimento e tenham a intenção de que os aspectos superiores de seu Eu, do seu Eu Crístico, estejam firmemente alinhados com os seus corpos físicos, emocionais, mentais e etéricos.


Estejam onde vocês se sentirem em paz e em harmonia no interior de si mesmo, e digam a si próprio frequentemente que tudo está bem e tudo está perfeito em seu Mundo. Isso lhes estabiliza e lhes alinha com o seu maior e mais alto bem e repetindo isso, irá trazer o que vocês estiverem focando em suas vidas diárias. Muitos de vocês irão lembrar-se dos seus propósitos e das razões do porque se manifestaram sobre esse Planeta durante esses tempos, começando a expressar isso de um modo mais sólido à medida que viverem o seu dia a dia.

É importante nutrirem-se e amarem a si próprios, pois vocês não podem verdadeiramente amar aos outros se vocês não conseguírem amar a si mesmo, primeiro. Isso não é uma qualidade egoísta que se está nutrindo, isso é na realidade uma qualidade básica, pois ao se Amar o seu Eu, o seu Eu Maior, Ama-se também ao Criador e assim por sua vez, se procura servir ao Criador de todas as maneiras possíveis de que se é guiado. Aprendendo a confiar naquele Que é O Infinito e afirmando essa Presença no interior de vocês mesmo é muito importante, nessa conjuntura dos grandes eventos e acontecimentos Cósmicos. Tenham fé, sustentem a fé e abençoem tudo na fé de que vocês estão exatamente onde deveriam estar, nesses tempos. Tudo está perfeito e tudo está bem.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion,

Tradução: Helena Renner   helenarenner@yahoo.com.br 
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link 
http://www.therainbowscribe.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO