RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION




MENSAGEM SEMANAL DE HILARIONAtravés de Marlene Swetlishoff
28 de Agosto a 4 de Setembro de 2011

Aos muito Amados,

Os tempos das grandes transformações estão agora acontecendo a vocês. Cada um de vocês está passando por processos alquímicos tremendos no interior dos seus quatro corpos inferiores e isso poderá trazer explosões emocionais à medida que tentam enfrentar essas mudanças. Sejam pacientes consigo e compreensivos também. As suas explosões são de natureza temporária, assim, precisam lembrar-se que elas irão passar. Isso é um processo de integração, da integração das energias masculinas e femininas que estão no interior de vocês e que às vezes estão acionando maiores etapas fazendo-os sentir aturdidos, ponderando de como estão tão frequentemente, expressando tudo aquilo que vocês não são.

Cada um de vocês está em diferentes estágios de iniciações que ocorrem na maioria das vezes nos planos internos, no entanto os testes e os ensaios que os acompanham são refletidos nas situações de vida do dia a dia.

Eles fazem parte da parcela do seu caminho espiritual, e a partir daí, então, espera-se que aconteça um maior desenvolvimento das suas habilidades e de seus dons espirituais, à medida que percorrem a sua jornada. Não se desencorajem após passarem por esses episódios e lembrem-se de chamar os Anjos Ascensionados para lhes ajudarem com esse processo. Haverão períodos de flutuação dos corpos emocionais durante esses tempos e a melhor coisa que podem fazer é reconhecerem quando esse processo chegar em vocês e então, aí façam as etapas necessárias para colocarem-se dentro de um ambiente pacífico, trazendo a harmonia de volta para o seu interior. Esses são tempos de persistirem e continuarem a persistir, à medida que as energias continuarem em seu incessante avanço para frente e para cima. O maior atributo que vocês podem se dar nesses tempos turbulentos de mudanças é o presente da compaixão, não apenas para os outros, mas também para si próprios. Essa é uma forma superior de amor e de compaixão de seu Eu e de suas próprias mudanças. Assim todos os aspectos emergentes que chegarem vindos de seu interior e que vocês não sabiam da sua existência, irão requer um amor constante e abrangente de tudo o que vocês são. 

Pratiquem ao acaso, aleatoriamente, atos de bondade e gentilezas primeiro para si próprios espalhando-os a partir de vocês para o mundo exterior. Pois na verdade, à medida que vocês caminharem silenciosamente e conseguirem alinhar-se com as suas Grandes Divinas Presenças, essas mudanças cairão e facilidades maiores serão experimentadas novamente. Quando tornarem-se mais familiares com esses ciclos de energia à medida que eles ocorrerem em seu interior, poderão acontecer expressões com manifestações externas, no entanto, aí estarão prontos para eles, através do kit de ferramentas que lhes têm mantido em harmonia e equilíbrio nesses tempos.

Lembrem-se de beberem muita água pura mantendo-se então,bem hidratados e comam alimentos que contenham maior vitalidade e força de vida que sejam crús, em seu estado natural. Essas práticas irão ajudá-los a se alinharem com mais facilidade com a visão e intenção que vocês sustentam para si, para os seus amados e para o Mundo que vocês vivem. Quando sentirem-se mudados, sempre façam coisas que lhes traga prazer, alegria, abundância, de modo que se sintam renovados e rejuvenescidos. Ao darem-se um tempo para serem bons consigo, isso irá sempre repercutir beneficamente para vocês mesmos e para todos aqueles que estão em sua volta. Iluminem-se quando for necessário e cultivem o rir, o sorrir, pois algumas vezes, é o melhor dos remédios.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


Tradução: Helena Renner   helenarenner@yahoo.com.br 
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO